conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Atriz Cristiana Oliveira diz que está ficando “mais vesga” com a idade

Publicado


source
Cristiana Oliveira
Reprodução/Instagram

Cristiana Oliveira brinca sobre olhar vesgo

A atriz Cristiana Oliveira ficou muto famosa por interpretar a protagonista Juma de “Pantanal”, novela que terá um remake na Globo . Quando vivia a mulher que virava onça nas telinhas, a atriz tinha um olhar bem característico. Na última segunda-feira (12), ela comentou no programa “Melhor Agora”, apresentado pro Mariana Godoy, que ela acha que está ficando “mais vesga” com a idade.

Cristiana falou que não se incomoda com o olhar, pelo contrário, ela disse que essa característica faz parte do charme dela. “Eu sempre ri muito disso. Digo que sou estrábica por força do hábito, mas não tenho estrabismo. Eu tenho uma anomalia na pele do olho que cobre um pedaço do branco. Mas acho que vou envelhecendo e ficando mais vesga ainda. Me vejo em fotos e fico muito vesga”, contou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 12": Mion se pronuncia sobre anulação: "Regras sempre serão cumpridas
publicidade

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Mion se pronuncia sobre anulação: “Regras sempre serão cumpridas

Publicado


source
Marcos Mion e Biel
Reprodução

Marcos Mion e Biel


Os fãs de “A Fazenda 12” ficaram frenéticos na tarde desta quarta-feira (28), quando Marcos Mion anunciou a anulação do poder que Biel deu a Victória. Com isso, os integrantes da sétima roça mudaram  e os internautas começaram a manifestar suas opiniões e torcidas. Por isso, o apresentador decidiu se pronunciar.

“Nós temos muito respeito pelo nosso jogo e por todos que aceitam entrar nele. Qualquer decisão tomada tem que ser pensada e analisada a fundo, pois envolve os peões, famílias, sonhos e muito dinheiro. Decisões não podem ser tomadas no ‘calor do momento'”, começou dizendo.

“Eu sei que é difícil pra um ambiente como a internet, tão imediatista, entender, mas uma coisa é fato: as regras sempre serão cumpridas. O resto é torcida. O que é maravilhoso e faz parte, mas barulho de torcida é uma coisa, regras são outra”, completou o apresentador de ” A Fazenda 12 “.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia volta atrás e nega prisão de Cupertino: "A caçada continua"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Após Biel e Victória caírem do cavalo, internautas se divertem

Publicado


source
Internautas fazem memes com Biel e Victória com anúncio de Mion em
Reprodução/Twitter

Internautas fazem memes com Biel e Victória com anúncio de Mion em “A Fazenda 12”


Assuntos sobre “A Fazenda 12” estão dominando o Twitter na tarde desta quarta-feira (28).  Isso porque o apresentador Marcos Mion surgiu no PlayPlus para dar uma notícia que mudou o rumo da sétima roça, formada na noite de ontem e que contava,  até então, com Raissa, Jake, Lipe e Victória .

Mion disse que Biel violou as regras do jogo e que, por isso, um dos poderes, o vermelho, que foi dado a Victória, foi cancelado. Com isso, Raissa, que foi parar na berlinda por causa da ex de Eduardo Costa, se safou dessa vez. Tays voltou para a roça, podendo vetar alguém da Prova do Fazendeiro, que acontece logo mais. A escolhida pela cantora de “Metralhadora” foi Victória.

No Twitter, os internautas se divertiram com a reação de Biel , que chegou a afirmar que Deus não foi justo com ele e seu grupo dentro de “A Fazenda 12”.


“A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena, mas é MARAVILHOSA”, comemorou uma internauta. “Lipe, Jake e Tays não se preocupem, vocês ainda vão passar muito tempo cuidando dos bichos da fazenda, e não tô falando nem do Biel”, disse outra. Confira as melhores reações para a verdadeira reviravolta que agitou a pacata tarde de quarta-feira em ” A Fazenda 12 “.

Leia mais:  Marília Mendonça revela que faz dieta low carb: "Estou me dando muito bem"











Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana