conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

As Baías se unem à cantora Cleo na sedutora faixa “Você é do Mal”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

As Baías se unem à cantora Cleo na sedutora faixa “Você é do Mal”

Para dar o ponta pé inicial no álbum 100% visual , dirigido por Gringo Cardia , um dos diretores mais renomados do país, e Jackson Tinoco , o trio musical As Baías lança nesta sexta-feira, meia noite, single e clipe para Você é do Mal, que conta com a participação da atriz e cantora Cleo . Já a produção musical do projeto ficou por conta de Daniel Ganjaman , que está entre os principais produtores do país.

A música e clipe, que foram gravados no Rio de Janeiro , trazem ares de sedução e conquista, e mostram efervescência de sentimentos, pulsantes a ponto de extravasar a qualquer momento. Em cena, beijos dados entre Raquel Virgínia com Cleo e entre Assucena e Cleo . Tal ação representa muito mais do que apenas um beijo, mas reforça a liberdade e total quebra de estereótipos em produtos da indústria musical e do entretenimento.

“O clipe ficou muito bacana, pois a música é excelente, é uma música que dá vontade de fazer uma tradução visual disto. O roteiro sempre foi em cima de um jogo de sedução, sem restrições, e fizemos isto de forma bem humorada. Todos tiveram uma entrega impressionante e trabalhar com Cleo também foi muito bacana, ela me surpreendeu. A atuação dela com a câmera foi incrível, ela se entregou dentro da história que propomos, assim como todos do trio. O resultado tá lindo” , disse Gringo Cardia.

As Baías se unem à cantora Cleo na sedutora faixa

Foto: Universal Music

“Fiquei muito feliz com esse convite! Acompanho o trabalho do grupo há um bom tempo e esse projeto que eles estão realizando é incrível e a música está demais. No dia do clipe conversamos bastante sobre como o single encaixou para todos nós, foi uma troca muito bacana que aconteceu. Estou bem contente com o resultado e espero que vocês possam gostar também!” , disse Cleo.

Leia mais:  Caso Marcius Melhem: Alto escalão da Globo cobra explicações

“Muito animada com mais este lançamento e com este ponta pé inicial deste projeto tão especial e feito com tanta gente talentosa. Sem dúvidas é o início de muita coisa bacana que esta por vir ainda este ano. Aguardem, pois, teremos muitas surpresas” , disse Assucena.

“Foi um super prazer poder trabalhar com o Ganja e com o Gringo neste projeto. Profissionais tão incríveis e que sempre admiramos. E claro, uma artista tão talentosa como a Cleo. O resultado tá muito lindo” , disse Rafael Acerbi.

Já para Raquel foi um grande privilégio e uma super diversão trabalhar neste projeto. “Muito bacana poder trabalhar e botar em prática um trabalho belíssimo como este. Agradeço demais a toda equipe que embarcou neste álbum conosco. Trabalhar com a Cleo foi uma enorme diversão, muito grata por ela ter aceitado o convite. Espero que curtam o resultado, fizemos com o maior empenho possível”.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Jão se apresentará no Prêmio Multishow 2020

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Jão se apresentará no Prêmio Multishow 2020

O público poderá conferir a apresentação de Jão , no pré-show da 27ª cerimônia de entrega do Prêmio Multishow , que será realizada em 11 de novembro de 2020 com transmissão ao vivo pela internet e pelo canal Multishow . A cerimônia será apresentada pela cantora Iza e pelos apresentadores Paulo Gustavo e Tatá Werneck no Rio de Janeiro (RJ).

O Prêmio Multishow 2020 contará com atrações musicais antes mesmo de a cerimônia começar: o público poderá conferir um pré-show com performance de Jão no canal Música Multishow , no YouTube . Na sequência, o pré-show continua na TV, e Jão fará uma homenagem especial a Cazuza.

Em razão da pandemia de coronavírus , as performances dos artistas acontecerão de forma remota com palcos ao redor do Brasil.

O último álbum do cantor Jão foi Anti-Herói, lançado em outubro de 2019 pela Universal Music.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Caso Marcius Melhem: Alto escalão da Globo cobra explicações
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pop Smoke: faixas de álbum póstumo ultrapassam 15 bilhões de views no TikTok

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Pop Smoke: faixas de álbum póstumo ultrapassam 15 bilhões de views no TikTok

Nascido no Brooklyn, Nova York , o rapper Pop Smoke começou sua carreira por acidente, no ano de 2018, mas só alcançou reconhecimento global após seu falecimento, em fevereiro de 2020.

O artista que internacionalizou o estilo Drill e é responsável pelo crescimento e desenvolvimento do subgênero (uma vertente do trap que nasceu em Chicago), em Nova York , em pouco tempo de carreira conseguiu atrair o olhar de nomes como Travis Scott, Nicki Minaj, Quavo e A Boogie wit da Hoodie.

Em sua mixtape de estreia, intitulada Meet the Woo , Pop Smoke mostrou ali o potencial que tinha quando o assunto era criar letras que refletissem a realidade sombria e violenta dos subúrbios de Nova York . O artista foi bem sucedido quando buscou repetir a fórmula de seu primeiro trabalho, Meet the Woo 2 , onde mostrou como era a vida em seu local de origem, adicionando elementos a partir de suas perspectivas em assuntos sobre amor e relacionamentos.

A segunda mixtape chegou ao #7 lugar no Top 200 das paradas da Billboard, fazendo com que o rapper ganhasse mais destaque em seu gênero.

O trabalho de Pop Smoke tinha essa característica sombria, que era facilmente percebida não apenas nas letras, mas também na sonoridade criada pelo artista.

Após uma tragédia que acabou ceifando a vida da estrela ascendente do rap mundial, o álbum Shoot For The Stars Aim For The Moon conquistou posições grandiosas e fez com que o trabalho póstumo do artista alcançasse o topo dos charts da Billboard 200 . O disco, que chegou nas plataformas digitais em julho de 2020, retornou às paradas da Billboard recentemente, após o crescimento de suas faixas na rede social de criação de vídeos, TikTok.

Leia mais:  Thalícia lança o novo single "Roleta Russa", com produção da Hitmaker

Hoje ocupando a 31ª posição entre os artistas mais ouvidos no Spotify do mundo – com destaque para For The Night , que entrou no Top 100 entre as mais ouvidas do Brasil, e What You Know Bout Love , que ocupa a posição 161 do serviço de streaming.

No TikTok , o rapper contabiliza milhões de criações únicas e já ultrapassou a marca de 15 bilhões de visualizações em conteúdos que levam suas músicas, com destaque para as faixas What You Know Bout Love (mais de 7.7 milhões), Mood Swings (mais de 4.6 milhões) e For The Night (mais de 6.1 milhões), todas presentes na versão Deluxe de Shoot For The Stars Aim For The Moon.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana