conecte-se conosco


POLÍTICA NACIONAL

Após receber críticas, governadora de Santa Catarina diz que é contra o nazismo

Publicado


source
Daniela Reinehr, durante coletiva de imprensa na última terça (27), evitou responder se concorda com ideais neonazistas.
Ricardo Wolffenbuttel/Secom

Daniela Reinehr, durante coletiva de imprensa na última terça (27), evitou responder se concorda com ideais neonazistas.

Na manhã desta quinta-feira (29), a governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido) , divulgou uma nota declarando que é contra o nazismo . As informações foram dadas pelo UOL .

A declaração foi feita após as críticas que Reinehr recebeu por não se posicionar anteriormente.

Na última terça-feira (27), a governadora interina foi questionada sobre o nazismo e evitou responder se concorda com ideais neonazistas e negacionistas sobre o holocausto judeu.

“Antes de mais nada é preciso declarar que sou contrária ao nazismo , assim como sou contrária a qualquer regime, sistema, conduta ou posicionamento que vá contra os direitos individuais, garantias de segurança ou contra a vida das pessoas”, diz Daniela Reinehr em nota.

Ela afirma, ainda, que “independente das palavras usadas”, acreditava ter deixado claro o seu posicionamento na última terça-feira. 

“Consigo entender a reação das pessoas ante o posicionamento que me imputaram, e principalmente porque isso aconteceu de forma injusta, a partir de uma atitude antiética, que apresentou um vídeo editado, com uma pergunta alterada. Sou amiga de Israel e dos Judeus, e qualquer ilação contrária não corresponde com a verdade”, concluiu  Daniela Reinehr .

Comentários Facebook
Leia mais:  Testemunha cita briga por comida na casa de Flordelis: "trata filhos como lixo"
publicidade

POLÍTICA NACIONAL

Boulos apresenta sintomas após testar positivo para Covid-19

Publicado


source
Boulos
O Antagonista

Guilherme Boulos (PSOL)


Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo, apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 neste sábado (28), um dia após testar positivo para a doença . Ele está sentindo febre, dor no corpo, dificuldade respiratória leve e deve passar por uma consulta na tarde deste sábado.


Boulos agradeceu o apoio que tem recebido das pessoas após testar positivo . O seu adversário na disputa pela prefeitura, Bruno Covas (PSDB), desejou melhoras.

“Estou bem, comecei a ter sintomas. Agradeço o apoio das pessoas que estão virando voto, estão nas carretadas, estão fazendo aquilo que eu não estou podendo fazer. Mas pedindo para que se cuidem e garantam as proteções sanitárias”, disse Boulos em entrevista ao colunista Leandro Sakamoto, do UOL .

Comentários Facebook
Leia mais:  Paes x Crivella: último debate repete troca de acusações que marcou campanha
Continue lendo

POLÍTICA NACIONAL

Suspeito de ataque hacker ao TSE no primeiro turno é preso pela polícia federal

Publicado


source
pf
O Antagonista

PF apura invasão ao sistema do TSE


Um suspeito de ter cometido o ataque hacker contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante o primeiro turno das eleições municipais foi preso na manhã de hoje (28), em operação conjunta da Polícia Federal com a Polícia de Portugal, conforme informações da CNN Brasil .


As informações coletadas pelo veículo dizem que a prisão foi realizada em Portugal, mas a Polícia Federal continua realizando buscas no território brasileiro a fim de encontrar provas.

*Notícia em atualização

Comentários Facebook
Leia mais:  Mesmo após saber de aliada com Covid-19, Boulos manteve agenda com sete eventos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana