conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

A Turma do Balão Mágico: três álbuns são disponibilizados em streaming

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

A Turma do Balão Mágico: três álbuns são disponibilizados em streaming

Quem foi criança na década de 1980 não pôde passar incólume à Turma do Balão Mágico , um dos maiores fenômenos infantis do Brasil – na música e na televisão. Com sete álbuns lançados, entre 1982 e 1990 , três dos mais representativos que ainda não estavam nas plataformas de streaming, foram disponibilizados no dia 9 de outubro em comemoração ao Dia da Criança.

Trata-se de mais uma ação do marketing estratégico da Sony Music , dando prosseguimento ao projeto de digitalização do seu catálogo , incluindo a restauração de tapes analógicos e projetos gráficos originais.

São eles os álbuns homônimos: A Turma do Balão Mágico dos anos de 1983, 1984 e 1985 , que trazem clássicos até hoje lembrados, cantados apenas por seus integrantes ou em parceria com ícones da música brasileira.

A Turma do Balão Mágico: três álbuns são disponibilizados em streaming

Foto: Divulgação | Sony Music | CBS

Eram artistas, na maioria, contratados da CBS (Columbia Broadcasting System, hoje Sony Music ) do porte de Roberto Carlos, Djavan, Fábio Júnior, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Erasmo Carlos , além dos grupos Metrô e Dominó.

Apenas nos primeiros cinco anos, calcula-se que tenham vendido algo em torno de 10 milhões de discos.

O grupo teve ainda um revival, com novas formações, gravando álbuns em 1988 ( A Nova Turma do Balão Mágico , destacando os hits Bruxinha e Meninos e meninas (Pippi longstocking) ) e 1990 ( A Turma do Balão Mágico , com Quem não sabe assoviar (Just walkin’in the rain) , em dueto com o cantor Sebastian ), já disponibilizados em streaming.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Acusado de matar o ator Rafael Miguel faz documento falso no Paraná
publicidade

ENTRETENIMENTO

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Após a primeira parte do álbum Eu Feat Você ser lançada, o trio Melim anuncia sua nova música de trabalho, Amores e Flores , disponibilizada pela Universal Music na última quinta-feira (22). A faixa também ganhou um videoclipe.

A romântica letra de Amores e Flores, composta pelos irmãos, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo good vibes da banda, como no trecho: “Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar”.

“Eu particularmente adoro. A levada é do nosso jeitinho pop, romântica e alegre. A escolhemos ela por gostarmos e acreditarmos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo, às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença” , afirma Rodrigo Melim.

Para Gabi Melim , a faixa fala do amor como algo livre. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos”, conta a artista.

Melim lança o single e clipe de

Foto: Universal Music

Uma parte do clipe, dirigido por Belle de Melo , foi gravada em Holambra (SP): “Mesmo sendo a cidade das flores, optamos por escolher cenários como um campo de aveia e cana, para dar o contraste de ‘Nem tudo não flores, por isso inventaram amores’. Porém, as flores estão presentes nos figurinos e em vários detalhes do clipe. Adoramos o resultado e esperamos que a música toque o coração de cada um que assistir e ouvir” , completa Diogo Melim.

Leia mais:  Melim lança o single e clipe de "Amores e Flores"

Amores e Flores é uma das canções que dá o start na segunda parte do álbum Eu Feat. Você , gravado em Los Angeles (EUA) .

Assista:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Karol G discute empoderamento e inclusão em “Bichota”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Karol G discute empoderamento e inclusão em “Bichota”

Karol G , a superestrela do reggaeton e artista latina mais popular do mundo, lançou na última sexta-feira (23) o seu novo single Bichota , que foi escrita pela cantora em parceria com o colaborador de longa data, Ovy On The Drums. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music Latino.

“’Bichota’ é uma celebração para todas as mulheres e homens que escolhem ser destemidos e fabulosos” , diz Karol G.

O novo single também ganhou um videoclipe inédito, com direção de Colin Tilley, que já trabalhou com outros grandes nomes do mundo pop como J Balvin, Justin Bieber, Megan Thee Stallion e Cardi B . O registro audiovisual tem o figurino assinado pela aclamada Zerina Akers , de trabalhos com a popstar Beyoncé.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luiz Henrique e Léo dialogam sobre sintonia e arrependimento em "Na Mesma Vibe"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana