conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Stéfani Bays diz que não quer mais olhar na cara de Luiza Ambiel

Publicado


source

Na tarde desta sexta-feira (16), Stéfani Bays desabafou com Vitória Villarim sobre a briga da noite anterior em “A Fazenda 12”. A ex-participante do “De Férias com o Ex” teve uma discussão feia com Luiza Ambiel , porque a musa da Banheira do Gugu estava fazendo fofoca com Biel. 

Stéfani Bays e Vitória Villarim
Reprodução/Instagram

Stéfani Bays desabafa com Vitória Villarim sobre a briga com Luiza Ambiel

Acalmados os ânimos, Stéfani disse para Vitória que pretende cortar relações com Luiza. “Não quero conversar com ela. É que nem eu falei para a Tays e vou falar para ela: ‘Você no seu quadrado, e eu no meu’. Cada uma no seu espaço e se respeita”, disse a morena. 

Vitória tentou dizer que era só se respeitar e manter a convivência, mas Stéfani logo completou o que está falando. “É manter a convivência e não olhar mais na cara, porque quando a pessoa me faz mal, eu nem toco mais no nome dela. Mas isso me chateou, porque as pessoas já vinham falando e eu pagando para ver. Eu vi com os meus olhos o que ela fez. Não acho certo, não gostei do que ela falou, achei péssimo, achei que aquilo foi soltar veneno e fazer intriga. Pô, uma pessoa acabou de sair, respeita. Agora não é momento de fazer fofoca. E mesmo se não fosse, aquilo não se faz”, disse. 

Na ocasião da briga, a ex-integrante do “De Férias com o Ex” também se irritou com Vitória, que estava junto de Luiza fofocando. “E eu fui errada, e eu estava nervosa, e aí eu meio que fui conivente. Eu não sou assim, foi ridículo”, falou a modelo. Vitória ainda disse estar se sentindo mal com os acontecimentos e falou que não é da índole dela fazer aquilo.

Leia mais:  A Fazenda 12: Bilhete misterioso encontrado por Biel agita internautas


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 2020: Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro na ‘Hora do Faro’

Publicado


source

A eterna musa da banheira do Gugu gravou participação no programa ‘Hora do Faro’ que irá ao ar amanhã e teve de responder perguntas de Sabrina Sato e outros convidados, passou pela “máquina da verdade” e rolou um reencontro virtual tenso com os colegas ainda confinados durante a gravação do quadro “A Fazenda – Última Chance”, que aconteceu nesta sexta-feira, 23 de outubro. Depois de tanto stress e ‘bate-boca ‘ , teve um momento para relaxar, afinal o amor bateu à sua porta.

A fazenda
Divulgação

Cartolouco se declarou para a peoa


O jornalista Lucas Strabko, o ‘Cartolouco’, quarto eliminado do programa, surgiu de surpresa, de banho tomado e flores nas mãos e pediu Luiza em namoro em rede nacional e reforçou o pedido:
‘A gente ainda vai casar, Luiza”, declarou Cartolouco na frente de todos.


Luiza, surpresa, argumentou sobre a diferença de idade entre os dois e o fã apaixonado respondeu:

“Eu tenho idade pra te fazer feliz”.

O desfecho desse momento tão apaixonante foi visto hoje, 25,  no Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, na Record TV.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: "Estamos conversando"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marcelo Adnet comenta acusações contra Marcius Melhem “Todo apoio as vítimas”

Publicado


source

No fim de 2019, o comediante Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual pela colega de emissora, Dani Calabresa. Antes dela, diversas atrizes já tinham procurado a direção para denunciar esses assédios.

Marcius Melhem
Divulgação

Marcelo Adnet


Em agosto deste ano, o humorista foi desligado da Globo, ele era responsável por todo o departamento de humor da emissora. Neste sábado, 24, uma entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a advogada das vítimas, Mayra Cotta trouxe novamente o caso à tona.


Com a permissão das vítimas e sem citar nomes, Cotta contou que Melhem trancava as atrizes, as agarrava e tentava beijá-las à força. O ex-diretor se pronunciou e disse que estava disposto a reconhecer o erros, pedir desculpas e “se possível, reparar pessoas que de qualquer forma tenha magoado”.

Humoristas de posicionam

Grandes nomes do humor brasileiro, Marcelo Adnet e Gregorio Duvivier usaram suas redes sociais para prestar o apoio a todas às vítimas. Adnet estavam sendo muito cobrado, faziam meses e hoje, 25, publicou em sua conta no Twitter: “Sobre a matéria de Mônica Bérgamo na Folha de S.Paulo: todo meu apoio e solidariedade às vítimas!”.

Enquanto o segundo comediante compartilhou o link da reportagem dizendo: “Parabéns a Mônica pela matéria, e toda solidariedade às vítimas.”

O ator José de Abreu também comentou sobre o caso:  “Marcius Melhem! Tava estranha mesmo sua demissão sem sentido… que coisa horrível.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 12: Bilhete misterioso encontrado por Biel agita internautas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana