conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Marcos Mion anuncia mudança na formação da roça

Publicado


source

Marcos Mion invadiu a transmissão 24 horas de A Fazenda 12 no no PlayPlus para anunciar uma mudança na formação da roça de terça-feira: não haverá a dinâmica do resta um, e uma segunda rodada de votação será armada, deixando três peões no olho do furacão.


marcos mion
Divulgação

Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça


O anúncio foi feito na tarde deste domingo (18), minutos antes de ele invadir a sede e iniciar a prova do fogo com os confinados. O vencedor da dinâmica terá direito a dois poderes, e um deles foi escolhido pelos seguidores do reality show no TikTok, que diz: o dono do poder vai ter que escolher três peões. E uma nova votação vai começar e decidir quais dos três é o quarto roceiro.

“É a chacoalhada que a gente esperava. Vai ser fogo no feno total”, comemorou o apresentador.

Como de costume, tiveram que tirar ovos coloridos dos ninhos posicionados na entrada da sala. Havia somente um na cor vermelha, tirado por Jakelyne Oliveira. Todos os outros pegaram os dourados. E coube à Miss Brasil 2013 escolher três participantes para escolherem o lampião.

A peoa foi estratégica e colocou três amigos na disputa, pensando na possibilidade de não ser prejudicada com os poderes que surgirão do lampião: Lucas Selfie, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  TV paga transmite "Front and Center Presents" com Liam Gallagher nesta sexta
publicidade

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Publicado


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Prova do Fazendeiro é refeita e Victória eliminada


Na tarde desta quinta-feira (28), Marcos Mion deu mais uma notícia que estremeceu os telespectadores e os participantes de ” A Fazenda 12 “:  a votação para a roça, que eliminaria Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim na noite de hoje, foi cancelada.  Portanto, hoje o programa teve uma nova Prova do Fazendeiro, vencida por Jake, e a eliminação de Victória.

Acontece que houve um erro na contagem de pontos na Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e da qual Jakelyne Oliveira também saiu vitoriosa. Logo na segunda rodada, a produção da RecordTV contou errado os pontos de Tays, o que fez com que toda a disputa ficasse comprometida e fosse anulada.

Antes do anúncio oficial, os intenautas, como sempre muito empenhados, já haviam desenferrujado todos os ensinamentos de matemática da época da escola e refizeram as contas da prova. Entenda:


O que acontece agora?

Mion admitiu que a a culpa foi dele e da produção de “A Fazenda 12”, já que trocaram a palavra “roube” por “tire” na hora de dar a orientação para Tays na segunda rodada. Portanto, eles consideraram que o mais justo seria  refazer a Prova do Fazendeiro.

A emoção, portanto, foi dupla na noite desta quinta: com uma nova prova e, logo em seguida, a eliminação.

Leia mais:  Cancelamento em "A Fazenda 12" faz internautas sentirem saudades de Boninho


Com a ajuda de Lipe, que achou que seria justo facilitar a vitória de Jake e a miss seguiu sendo a líder do reality. Muito emocionada, ela pediu para o público, que teria apenas a duração do programa para votar, deixar Lipe e Tays no jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, com apenas 19,24% do apoio dos telespectadores, Victória Villarim quem deixou “A Fazenda 12”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fora da Globo, Monica Iozzi volta como apresentadora em outra emissora

Publicado


source
Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC%2C na Band
AgNews

Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC, na Band


Fora da televisão desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, de 2019, da Globo , Monica Iozzi poderá ser vista novamente como apresentadora e repórter, dessa vez no Canal Brasil . A artista comandará um programa em que abordará diversos temas, levantando discussões entre os convidados.

A nova produção, ainda sem título definido, tem previsão de estreia para 2021. Monica também poderá reviver seus dias de repórter, função que ocupava no CQC , da Band , de 2008 a 2015. Ela sairá às ruas para conversar com as pessoas, instigando discussões interessantes e apresentando diversos pontos de vistas sobre assuntos corriqueiros.

Ao seu lado, Iozzi terá jornalistas e pesquisadores, que buscarão os temas mais atuais do país e do mundo. De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra atração será exibida pelo Canal Brasil semanalmente, contando com 13 episódios. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Victor Chaves lança "Claridade" e "Lampião das estrelas", novas faixas do álbum Projeto VC
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana