conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil recupera veículo furtado e prende suspeito por receptação

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT           

A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) recuperou na manhã de sexta-feira (07.08) um veículo com registro de furto ocorrido no Distrito de Serra Dourada, zona rural do município de Canarana. A ação resultou também na prisão de um suspeito pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Polícia de Água Boa para comunicar a ocorrência. Conforme narrativa, o furto ocorreu no dia 03 de agosto, após o proprietário deixar o seu veículo no Distrito de Serra Dourada, quando o automóvel sofreu uma pane mecânica próximo ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva.  

Ainda segundo a vítima que é da cidade de Confresa, a mesma havia comprado o veículo em Aparecida de Goiânia, Estado de Goiás, pagando uma parte de entrada e parcelando o restante em notas promissórias que irão vencer.  

Durante investigação foi verificado que para subtrair o veículo, os suspeitos utilizaram um serviço de Guincho, em razão do Golf estar impossibilitado de rodar. Então os policiais civis passaram apurar os fatos, conseguindo localizar o referido veículo em uma oficina mecânica em Nova Xavantina. 

No local o responsável por receptar o carro foi detido e encaminhado para esclarecimentos, junto com o veículo recuperado. Após ser ouvido o conduzido foi autuado pelo crime de receptação.

As investigações continuam para identificar e prender os autores do furto.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de morte de adolescente em Guiratinga
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de morte de adolescente em Guiratinga

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil do município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá) efetuou a prisão do principal suspeito de matar uma adolescente de 16 anos. O rapaz de 24 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária decretado pela Comarca do município pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).

A menor Ketrin Antunes de Lima desapareceu no dia 30 de agosto. Desde então, os policiais civis da Delegacia de Guiratinga iniciaram as diligências ininterruptas para esclarecer o crime.

No dia 03 de setembro, o corpo da vítima foi localizado em um prédio abandonado no bairro Tancredo Neves, já em estado avançado de decomposição. 

Durante investigação a equipe realizou várias oitivas e diligências, e todas as evidências indicando como principal suspeito o rapaz com quem a menor estava se relacionando. 

O jovem foi interrogado na Delegacia de Guiratinga, e durante depoimento entrou em contradição por diversas vezes,  sendo também percebido que ele tentava atrapalhar as investigações.

Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão temporária do suspeito.  Com a ordem de prisão expedida pela Justiça, os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito na tarde de sexta-feira (19), em uma fazenda na zona rural de Guiratinga. 

Conduzido para delegacia o suspeito foi novamente ouvido e negou as acusações. Em conformidade ao mandado, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Escrivã homenageia turma por 19 anos de dedicação prestados á Polícia Civil
Continue lendo

POLICIAL

NOTA DE FALECIMENTO – delegado aposentado Jorge Luiz de Melo

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil comunica a morte do delegado de polícia aposentado, Jorge Luiz de Melo, que faleceu na manhã deste sábado (19.09) em Água Boa. O delegado faleceu após sofrer um infarto no Hospital na cidade de Água Boa.

Jorge Luiz de Melo, de 66 anos, ingressou no cargo de delegado de polícia em janeiro do ano de 1984. Ele se aposentou há cerca de 15 anos. 

A Polícia civil lamenta profundamente a morte do delegado, que tanto contribuiu para o desenvolvendo da instituição. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Escrivã homenageia turma por 19 anos de dedicação prestados á Polícia Civil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana