conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Beyoncé lança “Black is King” e salva o ano dos fãs brasileiros

Publicado


source

Os fãs de Beyoncé têm pelo menos um motivo para serem felizes nesta sexta-feira (31). A cantora chegou cheia de novidades: o álbum “Black is King” no Disney +, que ainda não está disponível no Brasil, o clipe da música “Already” e a versão delux do álbum “”The Lion King: The Gift”. 

Beyoncé
Reprodução/Twitter

Beyoncé lança álbul visual “Black is King”

Em um post no Instagram, Beyoncé contou que esse trabalho é a paixão dela e que se dedicou arduamente durante um ano na direção do álbum visual, que tem como propósito resgatar a beleza e ancestralidade negra. “Os eventos de 2020 fizeram a mensagem e a visão desse filme mais relevantes”, ela escreveu.

“Eu acredito que quando pessoas pretas contam suas histórias, nós podemos mudar o eixo do mundo e contar a verdadeira história de gerações de riqueza e beleza, que não são contadas nos nossos livros de história. Com esse álbum, eu quero apresentar elementos da história negra e tradições africanas, mas com uma modernização e uma mensagem universal: o que realmente importa é achar sua identidade e construir um legado”, a artista continuou.

No Brasil, os fãs ficaram fervorosos com o laçamento e comemoraram nas redes sociais. 



Leia mais:  Glória Pires revela insegurança diante das câmeras: "Verdadeiro pavor"






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta sobre vida amorosa: “Troco de namorado como troco de roupa”

Publicado


source
Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

Neste domingo (09), foi ao ar uma entrevista que Anitta concedeu ao The Guardian . Durante o papo, a cantora falou sobre sua vida sexual, pedidos para concorrer à presidência da República e mais.  

“Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso”, declarou Anitta ao site britânico.

“Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, completou.

Ao falar do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a carioca não poupou palavras. “Não aprovo a administração dele. Não trouxe benefícios ao país”.

Falando em política, ela também comentou os pedidos para se candidatar à presidência da República. “Muitos jornalistas estavam me ligando, dizendo, ‘Você vai ouvir o povo e se candidatar?’ Eu falei, ‘Gente, eu só estou tentando ajudar! Calma!’, explicou Anitta, que completou: “A lei só te dá o direito de concorrer quando você tem 35 anos. Eu tenho 27!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Glória Pires revela insegurança diante das câmeras: "Verdadeiro pavor"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi flagra fã criticando sua aparência e “hita” na web

Publicado


source
Marco Pigossi
Divulgação/GQ

Marco Pigossi

Neste domingo (09), Marco Pigossi tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter . O motivo? Sua aparência. 

Tudo começou quando duas internautas, Clara e Nanda, começaram a deliberar sobre a beleza do artista. “Block na Nanda por não achar o Marco Pigossi bonito”, disse Clara. “Ai, Clara! Segue a vida”, rebateu Nanda. 

“Olha a cara de bobão, que lindo”, replicou Clara, postando uma foto do ator em que ele aparece sorrindo. “Nessa foto ele está bonito”, reconheceu a amiga, que completou. “Mas o Instagram dele é péssimo”.

Após isso, Marco comentou na conversa das internautas usando um emoji de olhos, dando a entender que estava vendo o papo sobre ele. Em reação ao flagra de Pigossi, outros internautas começaram a enaltecer a beleza do ator .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Apesar de brigas com Mayra Cardi, Arthur Aguiar passa Dia dos Pais com filha
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana