conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Anitta sobre vida amorosa: “Troco de namorado como troco de roupa”

Publicado


source
Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

Neste domingo (09), foi ao ar uma entrevista que Anitta concedeu ao The Guardian . Durante o papo, a cantora falou sobre sua vida sexual, pedidos para concorrer à presidência da República e mais.  

“Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso”, declarou Anitta ao site britânico.

“Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, completou.

Ao falar do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a carioca não poupou palavras. “Não aprovo a administração dele. Não trouxe benefícios ao país”.

Falando em política, ela também comentou os pedidos para se candidatar à presidência da República. “Muitos jornalistas estavam me ligando, dizendo, ‘Você vai ouvir o povo e se candidatar?’ Eu falei, ‘Gente, eu só estou tentando ajudar! Calma!’, explicou Anitta, que completou: “A lei só te dá o direito de concorrer quando você tem 35 anos. Eu tenho 27!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical
publicidade

ENTRETENIMENTO

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicado


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  App de meditação usa voz de Cauã Reymond para ajudar a dormir
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Irmã de Whindersson diz ser bi ‘às vezes’ em stories: “Minha mãe não vai gostar”

Publicado


source

Irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne tirou dúvidas dos seguidores em um jogo de perguntas pelos stories do Instagram e ao perguntarem se era bissexual a menina confessou: “Meu deus, misericórdia, minha mãe não vai gostar nada disso, não. Sou não. Mas às vezes… sou”.

irmã de whindersson
Instagram/Reprodução

Em brincadeira nos stories do Instagram, a moça revelou ter um lado bissexual


Hagda também chamou atenção ao alfinetar ex-cunhada, Luísa Sonza, quando assumiu namoro com o cantor Vitão.

“Se um dia eu namorar e alguém comentar na nossa foto ‘meu casal’, eu corto a amizade com a pessoa”, declarou ela, referindo-se a um comentário antigo de Vitão em uma foto do ex-casal.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Preta Gil revela para Gio Ewbank que ‘odiava’ Carolina Dieckmann
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana