conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Viúva de Gugu entrará na Justiça para ser reconhecida como herdeira

Publicado

source

Segundo divulgado por Mônica Bergamo, a viúva, Rose Miriam Di Matteo, entrará na Justiça para conseguir o reconhecimento de união estável com o apresentador da Record , com quem se relacionou por duas décadas.

Leia também: Viúva de Gugu Liberato teria sido “assediada” por pessoas mal-intencionadas

Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato arrow-options
Divulgação

Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato

Se vitoriosa, a viúva de Gugu passará a ter direito a herança do apresentador da Record . Atualmente Rose Miriam Di Matteo não tem direito a nada, já que nunca foi casada oficialmente e nem incluída no testamento assinado pelo apresentador em 2011. 

 Leia também: Filhos de Gugu Liberato prestam homenagem ao apresentador no Instagram

Segundo documentos obtidos, na primeira fatia da herança, o apresentador deixou 50% para seus três filhos e distribuiu os 50% remanescentes entre familiares e próximos. 

Na segunda metade, ele deixou 75% para os três filhos e 25% para cinco sobrinhos. Caso Rose Miriam passe a ser considerada como herdeira, a quantia diminuíra considerávelmente.

De acordo com fontes próximas à família do apresentador acredita que a mesma esteja recebendo um “mau aconselhamento” de terceiros e que uma batalha na Justiça pode destruir a relação de Rose com os filhos. Além disso, os mesmos afirmam que ela nunca teve relação estável com o apresentador, sendo apenas amiga dele e mãe das crianças. 

Gugu arrow-options
Reprodução Instagram

Gugu e família

Leia também: Sob aplausos do público, Gugu Liberato é enterrado em São Paulo

Todavia, a informação é contestada por Rose, que está determinada a reaver seus direitos na Justiça, mas que pretende doar tudo aos filhos que teve com Gugu , ficando apenas com o usufruto de bens para sobreviver. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Segundo trailer de "The Batman" mostra pancadaria e herói desequilibrado
publicidade

ENTRETENIMENTO

Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma seu corpo para nova personagem

Publicado


source
Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma radicalmente seu corpo para nova personagem
Felipe Henrique

Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma radicalmente seu corpo para nova personagem

As preparações para ‘Verdades Secretas 2’ estão a todo vapor e a continuação da história de Angel promete prender o público e fazer sucesso como na primeira temporada. Quem integra o elenco da história é a atriz Érika Januza , onde dará vida à personagem Laila que sofre com distúrbios alimentares.


Para viver o papel, Erika Januza precisou passar por uma transformação radical em seu visual e perdeu nada menos que 9 kg. Na história, Laila vai ser uma jovem que terá vícios em remédios e isso vai fazer com que ela desenvolva anorexia e tenha um final trágico. Leia mais em TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa

Publicado


source
Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata
Reprodução/Instagram

Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata


Hoje (16) é um dia feliz na vida do cantor Leonardo e sua esposa, Poliana. Os dois estão comemorando Bodas de Prata, ou seja, 25 anos de casamento. O sertanejo aproveitou a data para homenagear a companheira.


“Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas De Prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu, Poliana! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo”, declarou o cantor.


Leonardo também postou diversas fotos dos dois em muitos momentos da vida, principalmente dos primeiros anos da relação. Nos comentários, ele receberam mensagens de carinho de fãs e amigos. “Que lindos”, disse Andressa Suita. Virgínia Fonseca, nora do casal, deixou várias carinhas felizes e corações. “Parabéns amigos. Felicidades nesse encontro de almas e alegrias”, escreveu Tom Cavalcante.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nos Tempos do Imperador: Teresa escorraça Luísa e a expulsa do palácio
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana