conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ultrapassa 2 milhões o número de pedidos contra especial do “Porta dos Fundos”

Publicado

source

O abaixo-assinado que pede pela remoção do filme ‘A Primeira Tentação de Cristo’ do catálogo da Netflix ultrapassou 2 milhões de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia e que respeitem a religião deles.

Leia também: Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

Porta dos Fundos


“Pela proibição da veiculação do filme de Natal do ” Porta dos Fundos “, que tem como título “A primeira tentação de Cristo”. Pela remoção do filme do catálogo da Netflix e para que o Porta dos fundos seja responsabilizado pelo crime de vilipêndio à fé. Também desejamos uma retratação pública, pois ofenderam gravemente os cristãos.”, diz o edital do abaixo-assinado.

Leia também: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar filme com Jesus gay

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Até mesmo, Renato Aragão foi envolvido na polêmica do ” Porta dos Fundos ” por conta de uma entrevista que ele deu para Pedro Bial em 2013 falando sobre fazer piadas com religião. Na época, Didi disse que “não precisa usar uma religião para fazer humor” e que o uso dela “agride as pessoas”, mas Gregório Duvivier discorda da opinião do veterano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Amiga de Anitta acusa Lary Bottino de copiar seu estilo: "Fake dos pés a cabeça"
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Sou tão feliz em dividir a vida com você”, se declara Vitória Strada

Publicado


source
Marcella Rica e Victoria Strada
Reprodução

Marcella Rica e Victoria Strada



Vitória Strada compartilhou uma sequência de cliques ao lado da noiva, Marcella Rica, neste sábado (16), dia do aniversário da atriz. “Dia do meu mômo, da minha little Dino, da teodorinha, do meu maior presente! ou tão feliz em dividir a vida com você, meu amor. Ver você correr atrás dos seus sonhos, ver você inundar a vida das pessoas a sua volta de felicidade e inspiração. Você é um anjinho na minha vida e na de tantas pessoas que hoje comemoram esses 3.0 tão bem vividos (risos) Que nesse novo ciclo as suas covinhas tenham vida todos os dias e que esse seu sorriso lindo esteja sempre presente e eu estarei sempre aqui, independente de qualquer coisa, torcendo e vibrando por você, porque você merece um mundo inteiro de felicidade e porque uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você”, escreveu Vitória.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nos Tempos do Imperador: Teresa escorraça Luísa e a expulsa do palácio
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Existe cura gay? To precisando, não aguento mais amar”, diz Marcela Mc Gowan

Publicado


source
Marcela Mc Gowan e Luiza
Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan e Luiza


Marcela Mc Gowan usou as redes sociais para celebrar os quase 11 meses (no próximo dia 22) de namoro com a cantora Luiza, da dupla com Maurílio. A ex-BBB compartilhou as mensagens que mandou para a sertaneja, que está fazendo shows pelo Tocantins, enquanto ela está em na capital capixaba, Vitória, no aniversário da amiga Gizelly Bicalho. A ginecologista se declarou: “Acordei te procurando. Quero beijar sua boca. Amor, acorda. Quero te cadelar acordada. Não aguento de tanto amor. Eu te amo demais, como pode?”, escreveu Marcela, que postou as fotos das flores ganhas como presente e ainda brincou: “Existe cura gay? Estou precisando. Não aguento mais amar ela tanto”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana