conecte-se conosco


POLICIAL

Suspeito de feminicídio tentado é preso em flagrante ao receber atendimento em hospital

Publicado

Assessoria/PJC-MT 

Em ação conjunta, as Polícias Judiciária Civil e Militar de Colíder prenderam na quinta-feira (26.12) um homem suspeito de praticar tentativa de feminicídio no município de Nova Guarita (697 km ao norte de Cuiabá). O homem foi preso em flagrante quando recebia atendimento no Hospital Regional de Colíder.

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Junior, na final da tarde de quinta-feira, a Polícia Civil foi comunicada pela PM de Nova Guarita sobre a ocorrência de tentativa de feminicídio. A vítima, de 28 anos, levou três facadas, uma das quais no pescoço, e foi socorrida para o Hospital Regional.

Após cometer o crime, o suspeito José Sebastião de Camargo, 36 anos, tentou se matar e também foi encaminhado ao hospital com ferimentos no pescoço. Diante das informações, o delegado determinou diligências ao hospital, onde o suspeito foi medicado e liberado e em seguida, detido pelos policiais.

O casal tinha recém-separado e após discussão, o suspeito desferiu facadas contra a mulher. Em seguida ele fugiu da residência.

José Camargo foi encaminhado à Delegacia de Colíder, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio tentado, cuja pena prevista é de até 30 anos. Ele será apresentado em audiência de custódia da justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil indicia 25 criminosos por roubos de veículos, estelionato e lavagem de dinheiro na região metropolitana
publicidade

POLICIAL

Dois são presos em flagrante pela Polícia Civil após roubarem residência em Juína

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil em Juína, no noroeste do estado, horas após cometerem um roubo em uma residência no bairro Setor Industrial, na manhã de terça-feira (26.10). Com a dupla, os investigadores da Delegacia Regional de Juína recuperaram parte do dinheiro roubado da vítima.

Uma terceira pessoa, que estava com a dupla envolvida no roubo, foi presa em flagrante por por tráfico de drogas.

Por volta da cinco horas da manhã de terça-feira, três ladrões invadiram a residência pulando o muro e renderam o morador, anunciando o assalto e pediram que a vítima, de 57 anos, entregasse dinheiro, joias e arma de fogo. Os criminosos pegaram o celular da vítima e jogaram contra o muro. Eles permaneceram no local por 15 minutos e fugiram levando dinheiro.

Após a comunicação do crime, a equipe da Delegacia Regional iniciou diligências para identificar os autores do crime. Com base nas características físicas dos suspeitos descritas pela vítima, os policiais iniciaram as buscas e identificaram uma residência, no bairro Módulo 5. No local, os investigadores avistaram três pessoas, sendo que duas delas batiam com a descrição dos suspeitos, que ao ver a equipe tentaram fugir para uma área de mata, mas foram contidos.

Durante busca pessoal, os policiais localizaram com um dos suspeitos mais de cinco mil reais e em uma bolsa 23 cartuchos de munições calibre 28, uma câmera gravadora e acessórios, todos roubados da vítima. Na casa onde estavam os suspeitos, foram apreendidas porções de entorpecentes e duas balanças de precisão.

Conforme levantamento da equipe de investigação, os três detidos têm passagem anterior também por roubo, quando eram adolescentes e mantiveram um casal de refém e levaram dinheiro, joias e bicicletas.

Leia mais:  Polícia Civil instaura inquérito para apurar conduta de motorista que destruiu manifestação em homenagem às vítimas da Covid-19

Os três foram encaminhados à delegacia, junto com os materiais apreendidos. Os suspeitos foram autuados, respectivamente, por roubo qualificado e tráfico.

Os policiais civis seguem em diligências para localizar o terceiro envolvido no roubo.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

POLICIAL

Dois adultos são presos e dois menores apreendidos em operação de combate ao tráfico de drogas em Vera

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar, na terça-feira (26.10), no município de Vera (458 km ao norte de Cuiabá). Quatro pessoas, sendo dois adultos e dois menores de idade, foram conduzidos à Delegacia de Vera por envolvimento com o comércio de entorpecentes.

Um dos suspeitos maiores de idade foi preso por força de mandado de prisão e o outro por flagrante de tráfico de drogas.

A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante buscas na residência de um dos alvos, os policiais apreenderam 53 papelotes de cocaína, além de balança de precisão e dichavadores. Além da suspeita maior de idade, um adolescente que estava na casa também foi apreendido.

No endereço do alvo de mandado de prisão, o suspeito ao avistar os policiais tentou fugir, pulando a janela do quarto, porém foi detido. No local, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Um adolescente, primo do suspeito e que também estava na casa foi apreendido.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Dois são presos em flagrante pela Polícia Civil após roubarem residência em Juína
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana