conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Spike Lee cobra explicações sobre caso Marielle: “Quem mandou matá-la?”

Publicado

source

O cineasta e escritor americano, Spike Lee, participou de uma sessão do filme “Democracia em Vertigem”, da brasileira Petra Costa, no Museu de Arte Moderna em Nova York, e lembrou o caso Marielle Franco.

spike lee arrow-options
Reprodução/ Twitter

Spike Lee cobra explicações sobre morte de Marielle Franco

Leia também: Robert Downey Jr. voltará a viver Homem de Ferro em série do Disney+

Fora do setor de exibição do filme, Spike Lee gravou um vídeo curto de nove segundos em que se apresenta e faz o questionamento que reverbera nas redes sociais. “O mundo quer saber, quem mandou matar Marielle Franco?”.

Marielle Franco , que era vereadora do Rio de Janeiro, foi assassinada a tiros no dia 14 de março de 2018 quando voltada de uma palestra no centro da cidade. No atentado o motorista Anderson Gomes também faleceu e a assessora de Marielle sofreu ferimentos leves.

Quando o caso completou um ano a Polícia Civil do estado prendeu dois suspeitos pela morte da vereadora: Ronnie Lessa e Elcio Vieira de Queiroz. Até o momento não foi revelado o motivo da execução e as investigações continuam.

Elogios ao filme de Petra Costa

democracia em vertigem arrow-options
Divulgação

Cena do filme Democracia em Vertigem

Antes da exibição de ” Democracia em Vertigem “, Spike Lee fez comentários sobre a obra. Entre suas falas comentou “esse filme nos dá outro olhar sobre a escalada do fascismo. Não é só aqui, é global”. Assista abaixo:

Leia mais:  "A Fazenda 13": formação de roça teve bate-boca, reviravolta e tensão

Leia também: Amiga de Ludmilla, Mc Rebecca grava com Anitta: “Não me meto na briga”

Spike Lee é crítico do governo de Donald Trump e chegou a mencioná-lo durante seu discurso na cerimônia do Oscar 2019.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes já tem data para retornar ao “Encontro”

Publicado


source
Fátima Bernardes, apresentadora da Globo
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes, apresentadora da Globo

Afastada para realizar uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes, de 59 anos , já tem data para retornar ao “Encontro”. Se nada mudar, de acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a apresentadora deve retomar seu posto na emissora em 16 de novembro.

Com isso, Patrícia Poeta, de 45 anos, e Manoel Soares, de 42 anos, devem ficar no matinal da Globo até dia 15 de novembro. Vale lembrar que Poeta teve seu contrato renovado até 2025 recentemente. Além dela, a emissora carioca renovou o contrato com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli e Ana Furtado. 

Fátima Bernardes anunciou em 8 de outubro que teria de se afastar do “Encontro” por motivos de saúde. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do ‘Encontro’. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo”, iniciou ela, em conversa com os telespectadores. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, acrescentou a apresentadora da Globo. 

Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.

Leia mais:  Sônia Braga: "Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da TV"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: “Não estou bem”

Publicado


source
Grazi Massafera
Instagram

Grazi Massafera

Grazi Massafera, de 39 anos, chamou atenção do público ao negar posar para uma foto na tarde de terça-feira (26). A situação, de acordo com o Jornal Extra, ocorreu um shopping, na zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto a loira passeava com uma amiga, a também atriz Ana Lima.

Abordada por uma vendedora de um quiosque de semijoias, localizado no terceiro piso, Grazi negou a foto e se explicou. “Hoje não, não estou bem”, respondeu a atriz, deixando a vendedora sem o retrato. A artista voltou recentemente de uma viagem com a filha, Sofia, para Alter do Chão, no Pará. Antes disso, ela passou uma temporada em Paris, onde aproveitou para almoçar com amigos , como Bruno Gagliasso e Gio Ewbank.

As viagens de Grazi Massafera aconteceram após a atriz terminar o relacionamento com Caio Castro, de 32 anos. Eles estavam juntos desde 2019. O término foi confirmado pela atriz ao jornal O Globo em agosto de 2021. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, disse ela, à época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fátima Bernardes já tem data para retornar ao "Encontro"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana