conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sexo no “De Férias Com o Ex” gera polêmica: “Tu é um merda”

Publicado

source

Mais um episódio do reality ” De Férias com o Ex: Celebs ” está dando o que falar. O episódio de quinta-feira (14) exibiu cenas quentes de um casal transando no ofurô . O Tablet do Terror tocou e escolheu Gabi Fernandes para a suíte master. E a gata convidou Lipe Ribeiro para acompanhá-la, o que não agradou o surfista Flávio Nakagima, ex de Gabi. “Mulher que pisa na bola comigo é só uma vez. Daqui pra frente é só uma amiga minha”, avisou Naka.

Leia também: Na hora H participante do “De Férias com o Ex” se choca com pênis gigante

De Férias Com o Ex arrow-options
Reprodução/MTV

Gabi Fernandes e Lipe Ribeiro tem noite quente no “De Férias Com o Ex”


Leia também: Após cena de pênis gigante no “De Férias com o Ex”, Naka chega aos finalmente

Quem também não gostou nada do convite foi Marcelle Casagrande, ex de Lipe. “Você vai transar com ela?”, perguntou. “Não sei, vou ver. Você se preocupa com alguma coisa aqui dentro?”, respondeu o rapaz. A loura então se irritou e respondeu: “Óbvio que vai, porque tu é um merda”.

Leia também: 5 curiosidades sobre a 5ª temporada do “De Férias com o Ex”

Após toda a polêmica , Lipe e Gabi não se abalaram com os ciúmes alheios e seguiram para o ofurô, onde acabaram transando. Na manhã seguinte, o Lipe ainda provocou Marcelle ao encontrá-la na cozinha. “Faz um café pra mim. Um ovo mexido”, disse ele. “Pede pra mulher que tu dormiu, caralho”, respondeu rispidamente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Família Real: Príncipe Andrew deve ser vetado do Jubileu de Platina da Rainha
publicidade

ENTRETENIMENTO

Polícia prende suposto assassino do pai de Rico Melquiades

Publicado


source
Rico Melquiades coleciona desafetos em
Reprodução/Record TV

Rico Melquiades coleciona desafetos em “A Fazenda 13”


Após Rico Melquiades revelar em A Fazenda 13 que seu pai havia sido assassinado em 2017, a Polícia Civil de Alagoas prendeu o suspeito pelo crime no município de Guarunhus, em Pernambuco.

O suspeito tem 20 anos de idade e não teve o nome revelado. A polícia o abordou em sua residência e o retirou algemado.

Desde que Rico comentou em rede nacional como seu pai, o policial reformado Manuel Araújo Santiago, havia sido assassinado, a polícia de Alagoas passou a receber diversas denúncias que apontavam a identidade do criminoso.

Leia Também


De acordo com a polícia local, o pai de Rico manteve um relacionamento com a mãe do suposto assassino por alguns anos, e o rapaz, que na época do crime era menor de idade, o havia ameaçado de morte por diversas vezes, até que tirou a vida do policial reformado.

Atualmente, o suposto autor do crime tem 20 anos de idade. E de acordo com o delegado Fabio Costa, que também é vereador em Alagoas, se o suspeito atingisse 21 anos de idade em liberdade, ele não precisaria mais responder pela morte de Manuel, pois haveria “extinção da punibilidade”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia prende suposto assassino do pai de Rico Melquiades
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Família Real: Príncipe Andrew deve ser vetado do Jubileu de Platina da Rainha

Publicado


source
Príncipe Andrew
Divulgação

Príncipe Andrew

O Jubileu de Platina, evento que marcará os 70 anos da Rainha Elizabeth II no trono, nem aconteceu e já está dando o que falar. Previsto para maio de 2022, a celebração é aguardada por muitos. Entretanto, meses antes da realização, alguns problemas já começaram a surgir, a exemplo da participação do Príncipe Andrew. 

De acordo com a programação divulgada pela imprensa britânica, Elizabeth II deve condecorar membros da Realeza em seu Jubileu de Platina. Os rumores apontam que a nobre pretende conceder as honrarias à Meghan Markle, Príncipe Harry e seu filho, Andrew. O ato, para especialistas, é visto como uma maneira de “colocar panos quentes” em polêmicas levantadas pelo trio nos últimos tempos. Markle e Harry, por exemplo, se desvincularam da nobreza e exporam um episódio de racismo na instituição; já Príncipe Andrew, por sua vez, é acusado de assédio e ter ciência de uma rede aliciamento de moças menores de idade.

Apesar da intenção da Rainha em amenizar o clima familiar, o site “Metro” divulgou nesta quarta-feira (27) que o Príncipe Andrew pode ficar de fora do Jubileu de Platina. Ao que parece, a alta cúpula da monarquia estabeleceu um prazo, sendo este até 14 de julho de 2021, para que o Príncipe resolvesse seus problemas com a Justiça norte-americana. Como o imbróglio segue em atividade, para evitar desentendimentos diplomáticos, a equipe da Família Real trabalha com a ideia de vetar a participação do nobre na cerimônia.

Uma fonte próxima da Realeza declarou ao “The Sun” que o plano da instituição é que o Duque de York “fique invisível durante as celebrações”. O especialista real Nigel Cawthorne comentou: “É uma situação embaraçosa para a Rainha, especialmente porque ela está se esforçando para defendê-lo. Ele só precisa manter a cabeça baixa”. Andrew, por mais que não tenha sido inocentado, nega veementemente as acusações de que tenha feito sexo com uma menor de idade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana