conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Senti falta de ar”, diz Geisy Arruda sobre ser amarrada no sexo

Publicado

source

Geisy Arruda fez um vídeo em seu canal do YouTube para falar sobre as experiências que vem vivendo ao explorar o mundo de fetiches que envolve BDSM . A influencer deu detalhes de como foi se submeter ao Shibari , uma prática que consiste em amarrar a pessoa de forma que ela fique imóvel e vulnerável.

Leia também: Geisy Arruda fala sobre fetiche por anões: “sempre quis transar com um”

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda falou da sua experiência no Shibari


Leia também: Geisy Arruda fala sobre filme biográfico e rejeição de atores: “Era odiada”

“As minhas duas experiências foram diferentes. Ainda estou em processo de evolução no Shibari. Na primeira experiência, eu fiquei amarrada com roupa e fiquei em pé, não fui suspensa. As cenas de Shibari são com suspensão, mas a minha foi mais light”, comentou Geisy Arruda .

Ela continuou dizendo o que sentiu ao ser amarrada : “Estava com muito medo, estava muito ansiosa. No primeiro momento, eu senti falta de ar, acho que é normal porque te amarram muito”. A musa ficou assustada no início: “Tem o medo de estar amarrada porque ninguém é acostumado a ficar sem movimento e isso tira o movimento, tira de repente sua liberdade. Então, eu senti um pouco de angustia, medo, falta de ar. Depois vai superando”.

Leia também: Geisy Arruda atende pedido de seguidor e divulga foto seminua no Instagram

A segunda experiência de Geisy Arruda já foi bem diferente. “N minha segunda experiência, eu estava mais confiante, foi com lingerie. Ainda não foi com suspensão, porque a suspensão é uma parte do Shibari que é mais complexa, é como se fosse o auge, ainda estou em processo”, falou a musa que já prepara para ser amarrada novamente. “Vou fazer uma terceira vez e vão me suspenderem, vou me aprofundar mais.”  

Leia mais:  Fátima Bernardes já tem data para retornar ao "Encontro"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes já tem data para retornar ao “Encontro”

Publicado


source
Fátima Bernardes, apresentadora da Globo
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes, apresentadora da Globo

Afastada para realizar uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes, de 59 anos , já tem data para retornar ao “Encontro”. Se nada mudar, de acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a apresentadora deve retomar seu posto na emissora em 16 de novembro.

Com isso, Patrícia Poeta, de 45 anos, e Manoel Soares, de 42 anos, devem ficar no matinal da Globo até dia 15 de novembro. Vale lembrar que Poeta teve seu contrato renovado até 2025 recentemente. Além dela, a emissora carioca renovou o contrato com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli e Ana Furtado. 

Fátima Bernardes anunciou em 8 de outubro que teria de se afastar do “Encontro” por motivos de saúde. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do ‘Encontro’. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo”, iniciou ela, em conversa com os telespectadores. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, acrescentou a apresentadora da Globo. 

Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.

Leia mais:  Irmã de Gilberto Braga lamenta morte do autor: "Ele escrevia o que sentia"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: “Não estou bem”

Publicado


source
Grazi Massafera
Instagram

Grazi Massafera

Grazi Massafera, de 39 anos, chamou atenção do público ao negar posar para uma foto na tarde de terça-feira (26). A situação, de acordo com o Jornal Extra, ocorreu um shopping, na zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto a loira passeava com uma amiga, a também atriz Ana Lima.

Abordada por uma vendedora de um quiosque de semijoias, localizado no terceiro piso, Grazi negou a foto e se explicou. “Hoje não, não estou bem”, respondeu a atriz, deixando a vendedora sem o retrato. A artista voltou recentemente de uma viagem com a filha, Sofia, para Alter do Chão, no Pará. Antes disso, ela passou uma temporada em Paris, onde aproveitou para almoçar com amigos , como Bruno Gagliasso e Gio Ewbank.

As viagens de Grazi Massafera aconteceram após a atriz terminar o relacionamento com Caio Castro, de 32 anos. Eles estavam juntos desde 2019. O término foi confirmado pela atriz ao jornal O Globo em agosto de 2021. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, disse ela, à época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fátima Bernardes já tem data para retornar ao "Encontro"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana