conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sem tempo para sofrer! Maraisa diz que “chifre é bom para compor”

Publicado

source

Livre, leve e solta há alguns meses, Maraisa, irmã de Maiara, contou que é difícil conseguir arranjar um tempo para paquerar, principalmente por conta da agenda de shows pelo Brasil.

Leia também: Sofrência brava! Descubra o que toca na playlist de Maiara e Maraisa

Maraisa arrow-options
Reprodução/Instagram/@maraisa

Maraisa


“Paquerar a gente arruma jeito, mas é complicado. Para casar, o cara tem que ser muito paciente, né? E a gente também. Não adianta, um relacionamento tem que ter dedicação”, declarou Maraisa em entrevista à Marie Claire .

“A Maiara e o Fernando conseguem levar isso melhor, se dedicam. O bom de mim e dela é que parece que cada uma está numa fase. Já imaginou se as duas estivessem apaixonadas do jeito que ela está? Meu Deus do céu, não tinha mais show nessa vida”, brincou.

Leia também: Maiara e Maraisa trazem Dilsinho em novo disco e falam sobre fama e cachaça

A cantora ainda afirmou que os momentos em que a tristeza bate também têm sua função. “Eu falo que chifre é bom para compor. O sofrimento chega, aí ‘o pau tora'”, disse. Perto de completar mais um ano de vida, a sertaneja sonha em ter sua própria família.

“Acho que o sonho de toda mulher é ter um filho um dia, mas tem que ser num momento que eu vou conseguir curtir isso, estar focada. Acho que uma hora esse negócio vai bater de um jeito que não vai ter como correr”, explicou a cantora .

Vale lembrar que Maraisa está solteira desde que terminou o noivado com o empresário Wendel Vieira. Os dois chegaram a reatar, mas romperam o relacionamento. “Não estou vivendo nada agora pra dizer que vou casar. Mas se eu resolver, também já começo a morar junto. Não tenho medo de casar, estar junto com a pessoa”, encerrou.

Leia mais:  Amiga de Anitta acusa Lary Bottino de copiar seu estilo: "Fake dos pés a cabeça"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma seu corpo para nova personagem

Publicado


source
Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma radicalmente seu corpo para nova personagem
Felipe Henrique

Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma radicalmente seu corpo para nova personagem

As preparações para ‘Verdades Secretas 2’ estão a todo vapor e a continuação da história de Angel promete prender o público e fazer sucesso como na primeira temporada. Quem integra o elenco da história é a atriz Érika Januza , onde dará vida à personagem Laila que sofre com distúrbios alimentares.


Para viver o papel, Erika Januza precisou passar por uma transformação radical em seu visual e perdeu nada menos que 9 kg. Na história, Laila vai ser uma jovem que terá vícios em remédios e isso vai fazer com que ela desenvolva anorexia e tenha um final trágico. Leia mais em TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Sou tão feliz em dividir a vida com você", se declara Vitória Strada
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa

Publicado


source
Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata
Reprodução/Instagram

Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata


Hoje (16) é um dia feliz na vida do cantor Leonardo e sua esposa, Poliana. Os dois estão comemorando Bodas de Prata, ou seja, 25 anos de casamento. O sertanejo aproveitou a data para homenagear a companheira.


“Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas De Prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu, Poliana! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo”, declarou o cantor.


Leonardo também postou diversas fotos dos dois em muitos momentos da vida, principalmente dos primeiros anos da relação. Nos comentários, ele receberam mensagens de carinho de fãs e amigos. “Que lindos”, disse Andressa Suita. Virgínia Fonseca, nora do casal, deixou várias carinhas felizes e corações. “Parabéns amigos. Felicidades nesse encontro de almas e alegrias”, escreveu Tom Cavalcante.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana