conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Relembre 10 cantores de um sucesso só ao longo da década

Publicado

source

Ao longo desses últimos dez anos, algumas músicas como Baile de Favela e Lepo Lepo caíram na graça do povo brasileiro. Os criadores dessas músicas fizeram sucesso rapidamente, mas logo desapareceram da mídia se tornando mais um “cantor de um sucesso só”.

Leia também:

Montagem arrow-options
iG Gente

Montagem


Por isso, o IG Gente separou o nome de 10 cantores que foram um grande sucesso ao longo dessa década, mas que atualmente só fazer parte de uma lembrança próxima.

1 – João Lucas e Marcelo – Eu Quero Tchu, Eu quero Tcha – 2011

A dupla estourou em 2011 logo depois que Neymar fez a coreografia da música Eu quero Tchu, Eu quero Tcha para comemorar um gol ainda com a camiseta do Santos. Os dois também tem outras músicas, mas nada se compara ao sucesso que foi o hit de 2011. Até hoje algumas campanhas publicitárias costumam usar estrofes do hit.


2 –  Gabriel Valim – Piradinha – 2012

A música explodiu em 2012 por causa da novela “Amor a Vida”. A música embalava as cenas da personagem de Tatá Werneck , mas depois disso caiu no esquecimento.


3 – Mc Federado & Os Leleks – Passinho do Volante – 2013

Em 2013, os amigos ficaram conhecidos pelo hit Passinho do Volante e até chegaram a ir no programa da Eliana ensinar a coreografia da música, mas assim como outros caiu no esquecimento e nunca mais fizeram o mesmo sucesso de antes.


Leia também:

4 – Psirico – Lepo Lepo – 2014

A música Lepo Lepo foi considerada a melhor do Carnaval de 2014 e realmente estava na boca dos brasileiros. Desde então, a banda tem tentado emplacar outras músicas, mas ainda vivem na sombra de Lepo Lepo .


5 – MC João – Baile de Favela – 2015

Em 2015, Baile de Favela foi uma das músicas mais ouvidas do ano com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube . Mas, desde que o sucesso acabou, Mc João sumiu das paradas e não explodiu com nenhum outro lançamento.

Leia mais:  Gabi Martins entrega que ela e Tierry recebem nudes de fãs: "Não tem filtro"


6 – MC Bin Laden – Tá Tranquilo, Tá Favorável – 2015

O sucesso de Mc Bin Laden em 2015 foi tão grande que logo ganhou uma versão sertaneja conduzida pelo cantor Lucas Lucco . Além de chiclete, o hit virou um grande meme na época.


7 – Banda Vingadora – Metralhadora – 2016

Sucesso no Carnaval de 2016, todos os bloquinhos certamente colocaram a música em suas playlists. Mas não foi só hit em si que caiu na graça do povo, a coreografia e as roupas de militares também foram um sucesso naquele ano. Mas, esse foi o único trabalho da banda que viralizou.


8 – Jojo Toddynho – Que Tiro Foi Esse – 2017

Quando a música Que Tiro Foi Esse ficou entre as mais ouvidas do ano de 2017, os internautas usaram as redes sociais para fazer vídeos fingindo que estavam sendo baleados. Desde 2017, a cantora nunca mais emplacou nada, mas ainda cativa seus seguidores com vídeos motivacionais.


Leia também:

9 – Mc G15 – Deu Onda – 2017

Não existe uma pessoa que não tenha ouvido, nem que rapidamente, o hit Deu Onda durante o ano de 2017. A música embalou muitas festas pelo Brasil e até tentaram tirá-la do ar por “conteúdo inadequado” e por isso ganhou uma versão mais leve.


10 – Mc Loma e as Gêmeas Lacração – Envolvimento – 2018

Em clima de brincadeira, Mc Loma juntamente com as Gêmeas Lacração entrou nos Trend Topics dos streamings com a música Envolvimento em 2018. Diretamente do Pernambuco, o  sucesso grudou na cabeça do público brasileiro. As artistas fizeram algumas parcerias logo depois, mas nada atingiu tamanho reconhecimento como Envolvimento .


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes já tem data para retornar ao “Encontro”

Publicado


source
Fátima Bernardes, apresentadora da Globo
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes, apresentadora da Globo

Afastada para realizar uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes, de 59 anos , já tem data para retornar ao “Encontro”. Se nada mudar, de acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a apresentadora deve retomar seu posto na emissora em 16 de novembro.

Com isso, Patrícia Poeta, de 45 anos, e Manoel Soares, de 42 anos, devem ficar no matinal da Globo até dia 15 de novembro. Vale lembrar que Poeta teve seu contrato renovado até 2025 recentemente. Além dela, a emissora carioca renovou o contrato com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli e Ana Furtado. 

Fátima Bernardes anunciou em 8 de outubro que teria de se afastar do “Encontro” por motivos de saúde. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do ‘Encontro’. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo”, iniciou ela, em conversa com os telespectadores. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, acrescentou a apresentadora da Globo. 

Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.

Leia mais:  'A Fazenda 13': Adriane Galisteu sugere roça falsa para Carelli
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: “Não estou bem”

Publicado


source
Grazi Massafera
Instagram

Grazi Massafera

Grazi Massafera, de 39 anos, chamou atenção do público ao negar posar para uma foto na tarde de terça-feira (26). A situação, de acordo com o Jornal Extra, ocorreu um shopping, na zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto a loira passeava com uma amiga, a também atriz Ana Lima.

Abordada por uma vendedora de um quiosque de semijoias, localizado no terceiro piso, Grazi negou a foto e se explicou. “Hoje não, não estou bem”, respondeu a atriz, deixando a vendedora sem o retrato. A artista voltou recentemente de uma viagem com a filha, Sofia, para Alter do Chão, no Pará. Antes disso, ela passou uma temporada em Paris, onde aproveitou para almoçar com amigos , como Bruno Gagliasso e Gio Ewbank.

As viagens de Grazi Massafera aconteceram após a atriz terminar o relacionamento com Caio Castro, de 32 anos. Eles estavam juntos desde 2019. O término foi confirmado pela atriz ao jornal O Globo em agosto de 2021. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, disse ela, à época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: "Não estou bem"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana