conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Que micão! Relembre as maiores gafes dos famosos em 2019

Publicado

source

O ano de 2019 foi marcado por muitos sucessos no mundo da música, tragédias, algumas perdas importantes no jornalismo e no entretenimento, pegação e várias brigas entre os famosos, Luana Piovani que o diga, né?! Mas as gafes também foram outro ponto que marcou este ano.

Por isso, o iG Gente separou as 10 gafes dos famosos que 2019 nunca  irá esquecer.

1 –  Repórter da Band se confunde e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama

Repórter se confunde e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama arrow-options
Reprodução/Instagram

Repórter se confunde e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama.


A repórter da Band News , Lana Canepa, cometeu uma gafe durante a cobertura da tragédia que aconteceu em Brumadinho, em Minas Gerais, e chamou a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, de Michelle Obama . O engano aconteceu na no dia 25 de janeiro.

2 –  Susana Vieira sobre saída Leandro Hassum da Globo: ‘coitado’; veja o vídeo


Susana Vieira cometeu uma gafe nos bastidores da tradicional gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo , ao confundir o ator Otávio Müller com Leandro Hassum. Na ocasião ela disse: “Eu tô obedecendo as ordens do Hassum”, mas assim que percebeu o erro, Muller disse que não era Leandro Hassum e que o humorista não estava mais na Globo , eis que a veterana solta mais uma pérola: “mentira que ele mudou de canal? Coitado!”.

3 – Angélica cospe suco ao vivo

Angélica arrow-options
Divulgação

Angélica


Depois de passar um bom tempo na geladeira, Angélica participou do programa da Fátima Bernardes em novembro. Ao vivo, durante o programa, a apresentadora protagonizou uma cena inusitada ao tomar um suco de limão servido pela produção de Fátima Bernardes . Ao colocar a bebida na boca, a loira não aguentou e cuspiu.

Leia mais:  Gabi Martins entrega que ela e Tierry recebem nudes de fãs: "Não tem filtro"

4 – Em homenagem a Gugu, Faro pergunta da audiência

Rodrigo Faro arrow-options
Reprodução Instagram

Rodrigo Faro


Depois da morte de Gugu Liberato , alguns programas se dedicaram para prestar suas homenagens para o apresentador e o de Rodrigo Faro foi um deles. Após relembrar vários momentos da carreira do colega de emissora, Faro chorou muito ao se despedir dos telespectadores, mas logo que o programa saiu do ar, o apresentador perguntou para sua equipe como estava a audiência do programa. Em seguida, os internautas disseram que o choro de Faro era tudo falsidade.

5 – Repórter desmaia em reportagem ao vivo

Cássia Carioca desmaia ao vivo arrow-options
Reprodução

Cássia Carioca desmaia ao vivo


Durante uma transmissão ao vivo para o RJ1 no dia 16 deste mês, a repórter Cássia Carioca desmaiou enquanto entrevistava uma fonte para uma matéria sobre o andamento do comércio neste período de Natal por conta do calor, agora ela disse que sempre andará com um kit de primeiros socorros quando for para a rua.

6 – Preta Gil parabeniza Lucas Lucco por aborto de filho

Preta Gil arrow-options
Divulgação

Preta Gil


O cantor Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, anunciaram em outubro que tinham sofrido um aborto espontâneo. Ela estava com apenas dez semanas de gravidez. No entanto, o que chamou a atenção nas redes sociais foi um comentário feito pela cantora Preta Gil que deve só ter visto a foto e parabenizou o casal. Os internautas não perdoaram e disse ram que foi uma grande “bola fora” por parte da cantora.

7 – Luan Santana recusa participar de Shallow Now

Paula Fernandes e Luan Santana arrow-options
Reprodução/Instagram

Paula Fernandes e Luan Santana


Paula Fernandes teve que interpretar os versos “Juntos e shallow now” sozinha no palco durante a gravação de seu novo DVD bem no Dia dos Namorados. Luan Santana , seu parceiro na adaptação nacional de Shallow, decidiu não participar da gravação do single bem na última hora. Hoje, os dois nem se falam mais.

Leia mais:  "Tem uma atriz famosíssima que reza por mim todo dia", diz padre Antonio Maria

8 – Atriz reclama de ausência de Ana Maria Braga no Mais Você

 Maria Zilda Bethlem arrow-options
Reprodução/TV Globo

De férias, Ana Maria Braga não participou do “Mais Você” e deixou atriz decepcionada


A atriz Maria Zilda Bethlem foi a convidada especial, para falar sobre sua biografia, “A Caçadora de Amor”. Mas, ao dar de cara com Patrícia e Fabrício, ela não escondeu a decepção por não conversar com Ana Maria Braga : “Confesso que fiquei um pouco frustrada de não encontrar a Ana aqui hoje”, confessou, sincera.

9 – Faustão pergunta se Aline Riscado estava com o Gabigol 

Faustão arrow-options
Divulgação/TV Globo

Faustão


Após anos como dançarina do Faustão , Aline Riscado retornou ao programa da Globo como jurada do quadro “Dança dos Famosos”. Mas, para sua surpresa, durante uma conversa, o apresentador a questionou: “Está namorando Gabigol ?”. Sem pestanejar, ela negou. “Claro que não”, afirmou ela. Na verdade, o jogador está namorando a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

10 – Jornalistas da Globo têm crise de riso ao noticiar contrabando de “periquito”

Jornalistas da Globo têm crise de riso ao noticiar contrabando de arrow-options
Reprodução / TV Globo

Luiz Esteves e Patrícia Nielsen, apresentadores do “CETV 1ª Edição”, telejornal da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará


No dia 12 de março, os apresentadores do “CETV 1ª Edição”, noticiário local da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, cometeram uma gafe ao vivo. Na edição, Luiz Esteves e Patrícia Nielsen tiveram um ataque de riso ao informar uma apreensão de pássaros silvestres em um feira de Fortaleza. Enquanto davam gargalhadas, a produção do jornal cobriu os apresentadores com imagem dos pássaros resgatados na feira livre. Em seguida, Luiz Esteves se desculpou pelo ocorrido.

Leia mais:  Irmã de Gilberto Braga lamenta morte do autor: "Ele escrevia o que sentia"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes já tem data para retornar ao “Encontro”

Publicado


source
Fátima Bernardes, apresentadora da Globo
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes, apresentadora da Globo

Afastada para realizar uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes, de 59 anos , já tem data para retornar ao “Encontro”. Se nada mudar, de acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a apresentadora deve retomar seu posto na emissora em 16 de novembro.

Com isso, Patrícia Poeta, de 45 anos, e Manoel Soares, de 42 anos, devem ficar no matinal da Globo até dia 15 de novembro. Vale lembrar que Poeta teve seu contrato renovado até 2025 recentemente. Além dela, a emissora carioca renovou o contrato com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli e Ana Furtado. 

Fátima Bernardes anunciou em 8 de outubro que teria de se afastar do “Encontro” por motivos de saúde. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do ‘Encontro’. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo”, iniciou ela, em conversa com os telespectadores. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, acrescentou a apresentadora da Globo. 

Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.

Leia mais:  Gabi Martins entrega que ela e Tierry recebem nudes de fãs: "Não tem filtro"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: “Não estou bem”

Publicado


source
Grazi Massafera
Instagram

Grazi Massafera

Grazi Massafera, de 39 anos, chamou atenção do público ao negar posar para uma foto na tarde de terça-feira (26). A situação, de acordo com o Jornal Extra, ocorreu um shopping, na zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto a loira passeava com uma amiga, a também atriz Ana Lima.

Abordada por uma vendedora de um quiosque de semijoias, localizado no terceiro piso, Grazi negou a foto e se explicou. “Hoje não, não estou bem”, respondeu a atriz, deixando a vendedora sem o retrato. A artista voltou recentemente de uma viagem com a filha, Sofia, para Alter do Chão, no Pará. Antes disso, ela passou uma temporada em Paris, onde aproveitou para almoçar com amigos , como Bruno Gagliasso e Gio Ewbank.

As viagens de Grazi Massafera aconteceram após a atriz terminar o relacionamento com Caio Castro, de 32 anos. Eles estavam juntos desde 2019. O término foi confirmado pela atriz ao jornal O Globo em agosto de 2021. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, disse ela, à época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sônia Braga: "Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da TV"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana