conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Que gafe! Ana Maria troca nome de ator ao vivo e web não perdoa

Publicado

source

Parece que a segunda-feira não está sendo fácil para Ana Maria Braga. Nesta manhã (16), a apresentadora do “Mais Você” recebeu Taís Araújo para tomar o clássico café da manhã. O problema é que a parceira de Louro José já começou o papo confundindo o nome da personagem da atriz em “Amor de Mãe” e do seu parceiro de cena, Murilo Benício .

Leia também: Relembre as polêmicas saídas de Ana Maria Braga do “Mais Você”

Ana Maria e Taís Araújo arrow-options
Reprodução/Globo

Ana Maria recebeu Taís Araújo no “Mais Você”


Leia também: Ana Maria Braga fala de Hebe e revela suposto desejo da apresentadora

Ana Maria começou chamando a personagem que Taís Araújo fez na novela das 21h de Valéria ao invés de Vitória. Até ai tudo bem, foi só uma pequena confusão. Entretanto, a apresentadora não parou por aí e chamou Murilo Benício de Maurício Benício.

Rapidamente, o assunto começou a ser comentado nas redes sociais. “Maurício Benício… As Definições de nome foram atualizadas”, comentou um seguidor. “Hoje eu estou só a Ana Maria, trocando tudo que é nome”, escreveu outro. “Detalhe: por pouco a Ana Maria não erra o nome da Adriana Esteves”, acrescentou mais um.

Leia também: Saia Justa! Taís Araújo se recusa a experimentar prato no “Mais Você”

Leia mais:  'Cedo para comentar acusações', diz xerife que investiga caso de Alec Baldwin

Muitos seguidores também estão perguntando se Ana Maria vai novamente servir abóbora para Taís Araújo, já que da última vez que a atriz esteve no programa matinal, ela virou assunto por se recusar a comer ao vivo um prato que tinha abóbora. Com bom humor, a apresentadora aproveitou o reecontro e deu alguns presentes para a atriz que vieram “embalados” (adivinha?!) em uma abóbora. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘Cedo para comentar acusações’, diz xerife que investiga caso de Alec Baldwin

Publicado


source
Alec Baldwin
Reprodução/IMDB

Alec Baldwin

Foi realizada na tarde desta quarta-feira a primeira entrevista coletiva sobre o caso envolvendo o  ator Alec Baldwin, que na semana passada disparou um tiro acidental fatal contra a diretora Halyna Hutchins  no set do filme “Rust”. O xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, e a promotora Mary Carmack-Altwies participaram do encontro com jornalistas.

Mendoza confirmou que Baldwin utilizava uma arma carregada com munição real que não deveria estar no set e disse que “ainda é muito cedo para comentar acusações” já que a investigação ainda está em andamento.

“Vamos determinar como essa arma chegou lá, onde não deveria estar”, afirmou o xerife, que ressaltou que todos os envolvidos tem cooperado com a apuração.

Leia Também

Relembre o caso

O ator Alec Baldwin teria disparado tiros, acidentalmente, durante as filmagens de seu próximo filme, o faroeste “Rust”, matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48. Segundo Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, local das gravações, as circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas.

Rios disse que o tiroteio no Rancho Bonanza Creek aconteceu no meio de uma cena que estava sendo ensaiada. “Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”, disse ele, acrescentando que as autoridades não haviam entrado com nenhuma acusação contra ninguém da equipe de produção

Leia mais:  'Lightyear': Filme com história de origem de Buzz, de 'Toy Story', ganha trailer
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Caetano Veloso teve crise de riso nos bastidores de vídeo do Porta dos Fundos

Publicado


source
Caetano Veloso se surpreende com vídeo
Reprodução/Youtube

Caetano Veloso se surpreende com vídeo


Caetano Veloso não conseguiu segurar o riso diante do forte sotaque paulistano emulado por Gregório Duvivier no novo vídeo do Porta dos Fundos, que tem a participação do cantor e da produtora Paula Lavigne.

“Toda vez eu rio por causa desse sotaque. O sotaque é muito bom”, afirmou Caetano ao interromper a gravação do esquete para… gargalhar. “Olha, o Gregório fica vaidoso por causa do sotaque, que você gostou, e aí ele começa a fazer um sotaque mais forte, entendeu?”, respondeu João Vicente de Castro ao cantor e compositor, nos bastidores.


Leia Também

No vídeo em que Caetano Veloso e a mulher interpretam eles mesmos, João Vicente de Castro vive o presidente de uma gravadora e Gregorio Duvivier, o diretor de marketing da empresa. Na história, ambos dão dicas para o cantor produzir músicas que façam sucesso no Tik Tok.

Leia Também

“Foi muito bom gravar com eles. Caetano é um pouco tímido para essas coisas. Mas foi legal porque a gente viu que eles se divertiram muito. Foi uma delícia”, comenta João Vicente de Castro. “Sem dúvida, a parte que mais fez eles rirem foi quando a gente fez a dancinha sem avisar. Caetano, em especial arregalou o olho e ficou tentando segurar o riso, mas não conseguiu”.


Por ironia, a tal “dancinha” inspirada em coreografias que viralizam e impulsionam canções sertanejas no Tik Tok acabou ganhando força na rede social. Usuários do Tik Tok têm reproduzido a dança criada por Gregório e João Vicente para a música “Anjos tronchos”, presente em “Meu coco”, novo disco de Caetano. Nomes como o ator Mateus Solano embarcaram na brincadeira.

Leia mais:  Emilia Pedersen entra no clima de doces e travessuras e lança clipe inédito

Leia Também

Conhecido por seus vídeos curtos, seus desafios e suas coreografias de adolescentes, o TikTok é hoje, de fato, uma plataforma que a indústria da música — artistas, produtores, gravadoras, streaming, rádio e TV — não tem como ignorar.

A rede social criada na China tem sido o responsável não só pelo surgimento repentino de nomes como os do jordaniano e de jovens brasileiros como João Gomes, Malu (com a regravação de “Disco arranhado”, do ídolo romântico do piseiro Tierry, que a levou a ser contratada pela Universal) e Vicka, como pela manutenção das carreiras de artistas estabelecidos e até pela revitalização dos catálogos musicais.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana