conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Promotora pede suspensão do “Especial de Natal do Porta dos Fundos”

Publicado

source

Parcece que a polêmica envolvendo o “Especial de Natal do Porta dos Fundos”, da Netflix, não vai acabar tão cedo. Isso porque a promotora Barbara Salomão Spier, do Ministério Público do Rio, aceitou a ação de autoria da Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, que pede a suspensão da exibição do filme.

Leia também: Deputado quer que Moro represente criminalmente contra Porta dos Fundo

Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

Porta dos Fundos


A promotora afirmou que “o que é sagrado para um, pode não ser sagrado para o outro, e o respeito deve, portanto, imperar”.  “Fazer troça aos fundamentos da fé cristã, tão cara à grande parte da população brasileira, às vésperas de uma das principais datas do Cristianismo, não se sustenta ao argumento da liberdade de expressão”, disse sobre o especial do Porta dos Fundos.

Leia também: Após polêmica, “Porta dos Fundos” confirma especial de Natal em 2020

No caso entelado é flagrante o desrespeito praticado pelos réus, o que não é tolerável, eis que ultrapassam os limites admissíveis à liberdade de expressão artística”, afirmou. A promotora  ainda disse não se tratar de censura, mas “de evitar o abuso do direito de liberdade de expressão através do deboche, do escárnio”.

A magistrada é a favor da íntegra do pedido da imediata suspensão do especial da Netflix , bem como os trailers, making of e propagandas. Caso isso não seja feito, uma multa diária de R$ 150 mil pode ser cobrada dos réus, a produtora Porta dos Fundos e a plataforma de streaming.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nos Tempos do Imperador: Teresa escorraça Luísa e a expulsa do palácio
publicidade

ENTRETENIMENTO

Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa

Publicado


source
Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata
Reprodução/Instagram

Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata


Hoje (16) é um dia feliz na vida do cantor Leonardo e sua esposa, Poliana. Os dois estão comemorando Bodas de Prata, ou seja, 25 anos de casamento. O sertanejo aproveitou a data para homenagear a companheira.


“Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas De Prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu, Poliana! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo”, declarou o cantor.


Leonardo também postou diversas fotos dos dois em muitos momentos da vida, principalmente dos primeiros anos da relação. Nos comentários, ele receberam mensagens de carinho de fãs e amigos. “Que lindos”, disse Andressa Suita. Virgínia Fonseca, nora do casal, deixou várias carinhas felizes e corações. “Parabéns amigos. Felicidades nesse encontro de almas e alegrias”, escreveu Tom Cavalcante.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fernanda Montenegro comemora 92 e ganha homenagem da filha, Fernanda Torres
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Sou tão feliz em dividir a vida com você”, se declara Vitória Strada

Publicado


source
Marcella Rica e Victoria Strada
Reprodução

Marcella Rica e Victoria Strada



Vitória Strada compartilhou uma sequência de cliques ao lado da noiva, Marcella Rica, neste sábado (16), dia do aniversário da atriz. “Dia do meu mômo, da minha little Dino, da teodorinha, do meu maior presente! ou tão feliz em dividir a vida com você, meu amor. Ver você correr atrás dos seus sonhos, ver você inundar a vida das pessoas a sua volta de felicidade e inspiração. Você é um anjinho na minha vida e na de tantas pessoas que hoje comemoram esses 3.0 tão bem vividos (risos) Que nesse novo ciclo as suas covinhas tenham vida todos os dias e que esse seu sorriso lindo esteja sempre presente e eu estarei sempre aqui, independente de qualquer coisa, torcendo e vibrando por você, porque você merece um mundo inteiro de felicidade e porque uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você”, escreveu Vitória.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nos Tempos do Imperador: Isabel vê tragédia acontecer com futuro marido
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana