conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Príncipe Philip é levado para hospital e está em observação

Publicado

source

O Príncipe Philip, casado com a Rainha Elizabeth, foi levado para o hospital Kind Edward VII, em Londres, na Inglaterra, e está em observação por conta de uma condição de saúde pré-existe, segundo um comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham.

Leia também: Cartão de Natal da Família Real cai na rede e detalhe rouba a cena

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip%2C seu marido%2C quando jovens arrow-options
Divulgação

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip, seu marido, quando jovens


“O duque de Edimburgo viajou de Norfolk hoje de manhã (20) ao hospital King Edward VII em Londres, para observação e tratamento em relação a uma condição pré-existente. A admissão é uma medida de precaução, a conselho do médico de Sua Alteza Real”, diz o comunicado sobre o Príncipe Philip .

Leia também: Vídeo: Kate Middleton se irrita com William durante especial de Natal

De acordo com o jornal Metro , a internação dele aconteceu assim que a Rainha Elizabeth chegou à cidade para as férias de Natal, um dia depois de seu discurso na abertura estadual do Parlamento. As informações ainda dizem que a monarca da família real usou o transporte público para viajar, chamando a atenção dos ingleses que estavam no mesmo trem que ela.

Leia também: Meghan Markle faz gesto surpreendente para fã: “Obrigada pelo apoio”

Vale lembrar que o Príncipe Philip , de 98 anos, se aposentou de seus cargos públicos em 2017 e passa boa parte do tempo em Sandringham, propriedade privada da rainha em Norfolk. Os dois devem se reunir com outros membros da família real para as festas de fim de ano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Existe cura gay? To precisando, não aguento mais amar", diz Marcela Mc Gowan
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Sou tão feliz em dividir a vida com você”, se declara Vitória Strada

Publicado


source
Marcella Rica e Victoria Strada
Reprodução

Marcella Rica e Victoria Strada



Vitória Strada compartilhou uma sequência de cliques ao lado da noiva, Marcella Rica, neste sábado (16), dia do aniversário da atriz. “Dia do meu mômo, da minha little Dino, da teodorinha, do meu maior presente! ou tão feliz em dividir a vida com você, meu amor. Ver você correr atrás dos seus sonhos, ver você inundar a vida das pessoas a sua volta de felicidade e inspiração. Você é um anjinho na minha vida e na de tantas pessoas que hoje comemoram esses 3.0 tão bem vividos (risos) Que nesse novo ciclo as suas covinhas tenham vida todos os dias e que esse seu sorriso lindo esteja sempre presente e eu estarei sempre aqui, independente de qualquer coisa, torcendo e vibrando por você, porque você merece um mundo inteiro de felicidade e porque uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você”, escreveu Vitória.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Sou tão feliz em dividir a vida com você", se declara Vitória Strada
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Existe cura gay? To precisando, não aguento mais amar”, diz Marcela Mc Gowan

Publicado


source
Marcela Mc Gowan e Luiza
Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan e Luiza


Marcela Mc Gowan usou as redes sociais para celebrar os quase 11 meses (no próximo dia 22) de namoro com a cantora Luiza, da dupla com Maurílio. A ex-BBB compartilhou as mensagens que mandou para a sertaneja, que está fazendo shows pelo Tocantins, enquanto ela está em na capital capixaba, Vitória, no aniversário da amiga Gizelly Bicalho. A ginecologista se declarou: “Acordei te procurando. Quero beijar sua boca. Amor, acorda. Quero te cadelar acordada. Não aguento de tanto amor. Eu te amo demais, como pode?”, escreveu Marcela, que postou as fotos das flores ganhas como presente e ainda brincou: “Existe cura gay? Estou precisando. Não aguento mais amar ela tanto”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Amiga de Anitta acusa Lary Bottino de copiar seu estilo: "Fake dos pés a cabeça"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana