conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Príncipe Harry e Meghan Markle são rejeitados por restaurante no Canadá

Publicado

source

Parece que a popularidade da realeza não está tão em alta fora da Inglaterra – Príncipe Harry e Meghan Markle que o diga. Os duques de Sussex tentaram fazer uma reserva no requintado restaurante à beira-mar Deep Cove Chalet, em Vancouver, no Canadá, mas foram recusados e o motivo é simples: a segurança envolvida.

Leia também: Cartão de Natal da Família Real cai na rede e detalhe rouba a cena

Meghan Markle ao lado do marido%2C Príncipe Harry arrow-options
Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Meghan Markle ao lado do marido, Príncipe Harry


Leia também: Família Real: imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

Segundo o site Vancouver Sun, Bev Koffel, esposa do chef Pierre Koffel, que comanda o restaurante , disse que o Príncipe Harry e família foram vistos caminhando nas proximidades do Parque Regional Horth Hill no Natal, logo depois eles receberam uma ligação solicitando uma reserva cheia de exigências.

Desconfiados de que se tratava dos membros da família real , o chef acabou recusando o pedido por causa da segurança exigida. Apesar de não terem aceitado a reserva, Bev confessou que ainda espera que o casal ligue novamente. “Que eles tenham paz e sossego para termos a sorte de tê-los aqui.”

Leia também: Mão na massa! Família Real surge em clique raro preparando pudim

Depois dos rumores, na semana passada, foi revelado que o casal real estava mesmo passando o Natal com seu bebê Archie no Canadá. A mãe de Meghan, Doria Ragland, teria vindo de Los Angeles para se juntar a filha, ao neto e ao Príncipe Harry .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Sou tão feliz em dividir a vida com você", se declara Vitória Strada
publicidade

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca é suspensa de TikTok por “infringir muitas leis”

Publicado


source
Virginia Fonseca
Instagram

Virginia Fonseca


Na manhã deste domingo (17), a influenciadora digital Virgínia Fonseca contou nos stories do Instagram que seu perfil no TikTok foi suspensa. Ela tinha quase 25 milhões de seguidores por lá. Virgínia afirma que era a pessoa brasileira mais seguida na rede de vídeos.


“Minha conta foi banida. Nunca postei nada lá, não postava nem foto de biquíni. Foi suspensa não sei porquê”, contou. Ela afirma que não recebeu qualquer tipo de advertência do aplicativo.

Leia Também

Leia Também

“Quem me segue lá sabe que não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar muito não. Se não resolver eu crio outro”, continuou a influenciadora.

Virgínia disse que recebeu um e-mail do TikTok e que deve ficar suspensa da rede social até o dia 24 de outubro por “infringir muitas leis”. “Agoar quais [leis]? Ferrou. Postava nada para infringir lei, vou postar o quê lá agora?”, questionou.


Algumas horas depois, ela voltou a falar sobre o assunto e disse que o perfil continuava desativado. Além disso, ele estava com uma foto diferente e não exibia a bio dela. “Tá em stand by. Dia 24 eu volto, não tem problema não”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Viih Tube já curte a vida de solteira

Publicado


source
Viih tube aparece em balada curtindo vida de solteira
Reprodução/Instagram

Viih tube aparece em balada curtindo vida de solteira


Menos de uma semana do  anúncio do fim do relacionamento de três anos com Bruno Magri, Viih Tube já começou a curtir a vida de solteira A ex-BBB se esbaldou até as primeiras horas deste domingo (17), em uma boate chique na capital paulista com os amigos Carol Bresolin, Val Drummond e Arthur Bicalho.


O detalhe é que pelos vídeos e fotos divulgados pelos famosos, todos os frequentadores da casa noturna estavam sem máscaras. Eles se abraçavam e beijavam um ao outro como o anúncio oficial do fim da pandemia já tivesse sido decretado. Só que não!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Existe cura gay? To precisando, não aguento mais amar", diz Marcela Mc Gowan
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana