conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Poderoso da Globo evita cruzar com Bruno Gagliasso em hospital

Publicado

source

Esta coluna anunciou, na última sexta-feira (13), que Bruno Gagliasso se internou no Copa Star, no Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia de retirada de um nódulo na tireoide. Pois bem, na ocasião, por pouco o ator não se envolveu em um climão no hospital.

Leia também: Fora da Globo, Bruno Gagliasso ironiza novelas e “Surubão de Noronha”; assista

Bruno Gagliasso arrow-options
Divulgação/TV Globo

Bruno Gagliasso

É que, além de Bruno Gagliasso , quem também estava internado na unidade era o diretor geral da Globo , Carlos Henrique Schroder. O todo poderoso da emissora esteve por lá para uma cirurgia de correção das pálpebras que estavam atrapalhando sua visão.

Leia também: Globoplay debocha da ida de Bruno Gagliasso para a Netflix

A coluna soube que houve uma mobilização dentro do hospital para não deixar que Gagliasso e Schroder se esbarrassem pelos corredores. Dizem as más línguas da unidade que evitar que os dois se encontrassem foi um pedido do próprio diretor. É que não desceu na garganta de Schroder e da alta cúpula da emissora o deboche do ator em um vídeo de divulgação da Netflix, plataforma com a qual ele mantém um contrato atualmente.

Carlos Henrique Schroder arrow-options
Divulgação

Carlos Henrique Schroder

Leia também: Thiago Gagliasso desabafa sobre Bruno: “Não precisamos ser melhores amigos”

No vídeo, Bruno Gagliasso , que deixou a Globo no mês passado, aparece em uma “entrevista de emprego” com o ator Pedro Alonso, que interpreta Berlim de “La Casa de Papel”, e diz que topa fazer qualquer coisa na Netflix , desde que não seja novelas. Após a provocação, a o canal respondeu em tom de ironia. “Ufa! Está liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”.

Leia mais:  Viúvo de Gilberto Braga recebe homenagens: "Deus conforte seu coração"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Viúvo de Gilberto Braga recebe homenagens: “Deus conforte seu coração”

Publicado


source
Gilberto Braga e Edgar Moura Brasil
Instagram

Gilberto Braga e Edgar Moura Brasil

Viúvo de Gilberto Braga, Edgar Moura Brasil recebeu homenagens e apoio de famosos e anônimos pelas redes sociais. O autor de novelas morreu na última terça-feira, no Rio, aos 75 anos . Junto a Gilberto há cerca de 48 anos, Edgar recebeu as mensagens de carinho na última publicação de seu perfil no Instagram.

“Sinto muito. Que ele descanse em paz”, comentou o ator Leonardo Miggiorin. “Receba o meu beijo, querido”, consta do recadinho de Marcelo Serrado. “Meu carinho. Meu respeito. Meu amor. Gilberto foi o grande responsável pelos grandes trabalhos da minha carreira. ‘Brilhante’, em 1981, e ‘Vale Tudo’, em 1988. Gratidão eterna. Deus conforte seu coração, Edgar. Beijo.”, diz Fábio Villa Verde.

“Beijo carinhoso para você, Edgar. Que o nosso amado Gilberto siga na luz! Muito respeito, admiração e gratidão, vão continuar no meu coração”, homenageia a atriz Isadora Ribeiro. A humorista Dadá Coelho também se manifestou: “Sinto muito”.

Gilberto e Edgar se casaram em 2014. Na época, oficializaram a união que já durava mais de 40 anos. A cerimônia fora realizada no apartamento deles, no Arpoador, na Zona Sul do Rio. Os dois ficaram noivos no ano anterior, em Paris.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 13": formação de roça teve bate-boca, reviravolta e tensão
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes já tem data para retornar ao “Encontro”

Publicado


source
Fátima Bernardes, apresentadora da Globo
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes, apresentadora da Globo

Afastada para realizar uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes, de 59 anos , já tem data para retornar ao “Encontro”. Se nada mudar, de acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a apresentadora deve retomar seu posto na emissora em 16 de novembro.

Com isso, Patrícia Poeta, de 45 anos, e Manoel Soares, de 42 anos, devem ficar no matinal da Globo até dia 15 de novembro. Vale lembrar que Poeta teve seu contrato renovado até 2025 recentemente. Além dela, a emissora carioca renovou o contrato com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli e Ana Furtado. 

Fátima Bernardes anunciou em 8 de outubro que teria de se afastar do “Encontro” por motivos de saúde. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do ‘Encontro’. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo”, iniciou ela, em conversa com os telespectadores. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, acrescentou a apresentadora da Globo. 

Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.

Leia mais:  Viúvo de Gilberto Braga recebe homenagens: "Deus conforte seu coração"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana