conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pedro Scooby diz não ser “pai ausente” e dispara: “Falam muitas besteiras”

Publicado

source

Pedro Scooby abriu o jogo sobre os comentários de que seria um “pai ausente” aos filhos Dom, de sete anos, e Bem e Liz, gêmeos de quatro anos, desde o fim de seu relacionamento com Luana Piovani.

Leia também: Luana Piovani ataca Pedro Scooby em retrospectiva: “Vergonha nacional”

pedro Scooby arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby desabafou sobre os comentários de ser um “pai ausente”

Em entrevista à Quem , o surfista desabafou. “As pessoas, às vezes, não entendem. Falam muitas besteiras”, disse Pedro Scooby . “Outro dia, meu filho Bem teve uma dorzinha e foi levado para o hospital. Pronto. Choveu comentários dizendo que, enquanto eu estava em um show, a criança foi hospitalizada. Gente, ele não estava morrendo. Foi apenas uma dor de ouvido”, acrescentou.

Leia também: Pedro Scooby rebate críticas de Luana Piovani: “Falar até papagaio fala”

Scooby também afirmou que ajuda as crianças apesar da distância, uma vez que elas vivem em Portugal com a mãe, Luana Piovani . “Lá, você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Estive lá há meses atrás e estava com meu filho com febre e quem cuidou fui eu, porque Luana estava viajando”, enfatizou ele.

pedro scooby e os filhos arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Scooby diz que, apesar da distância, ele é um pai presente na vida dos filhos

“Moramos em países diferentes, o que vale é a intensidade que eu entrego quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que vou pensar desses invejosos? Não vou ligar”, garantiu o surfista .

Leia também: Descubra os famosos que não pouparam na pegação em 2019

Pedro Scooby destacou que fala com os filhos “quase todos os dias”, e disse que passará o Ano Novo longe dos pequenos. “Este ano, eles ficam com a mãe e irão viajar comigo na Páscoa”, finalizou.

Leia mais:  "Existe cura gay? To precisando, não aguento mais amar", diz Marcela Mc Gowan
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Sou tão feliz em dividir a vida com você”, se declara Vitória Strada

Publicado


source
Marcella Rica e Victoria Strada
Reprodução

Marcella Rica e Victoria Strada



Vitória Strada compartilhou uma sequência de cliques ao lado da noiva, Marcella Rica, neste sábado (16), dia do aniversário da atriz. “Dia do meu mômo, da minha little Dino, da teodorinha, do meu maior presente! ou tão feliz em dividir a vida com você, meu amor. Ver você correr atrás dos seus sonhos, ver você inundar a vida das pessoas a sua volta de felicidade e inspiração. Você é um anjinho na minha vida e na de tantas pessoas que hoje comemoram esses 3.0 tão bem vividos (risos) Que nesse novo ciclo as suas covinhas tenham vida todos os dias e que esse seu sorriso lindo esteja sempre presente e eu estarei sempre aqui, independente de qualquer coisa, torcendo e vibrando por você, porque você merece um mundo inteiro de felicidade e porque uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você”, escreveu Vitória.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nos Tempos do Imperador: Isabel vê tragédia acontecer com futuro marido
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Existe cura gay? To precisando, não aguento mais amar”, diz Marcela Mc Gowan

Publicado


source
Marcela Mc Gowan e Luiza
Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan e Luiza


Marcela Mc Gowan usou as redes sociais para celebrar os quase 11 meses (no próximo dia 22) de namoro com a cantora Luiza, da dupla com Maurílio. A ex-BBB compartilhou as mensagens que mandou para a sertaneja, que está fazendo shows pelo Tocantins, enquanto ela está em na capital capixaba, Vitória, no aniversário da amiga Gizelly Bicalho. A ginecologista se declarou: “Acordei te procurando. Quero beijar sua boca. Amor, acorda. Quero te cadelar acordada. Não aguento de tanto amor. Eu te amo demais, como pode?”, escreveu Marcela, que postou as fotos das flores ganhas como presente e ainda brincou: “Existe cura gay? Estou precisando. Não aguento mais amar ela tanto”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rainer Cadete dá adeus aos cabelos azuis e surge com fios laranjas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana