conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Para a nossa alegria”, relembre 10 memes que fizeram sucesso nesta década

Publicado

source

 O fim desta década está muito próximo e o que não falta são vídeos que viralizaram na web ao longo desses dez anos. O sucesso dos virais começou ainda quando os vídeos eram repassados por email, e com a chegada do youtube esses fenômenos explodiram e se tornaram os famosos memes.

Puta falta de sacanagem arrow-options
Reprodução

Puta falta de sacanagem

 Por isso, o IG Gente selecionou os memes que mais marcaram a vida dos internautas ao longo dessa década e se tornaram fenômenos da internet, confira!

  • Puta falta de sacanagem  (2010)


O ícone dos virais aconteceu em 2010, depois do cancelamento de uma sessão de autógrafos, que incluía um pocket show, do Restart uma legião de fãs se revoltou. Porém, uma adolescente inconformada com a situação se destacou, Georgia Massa descreveu o acontecimento como uma “puta falta de sacanagem” e o vídeo foi o queridinho da internet naquele ano. 

Leia também: O que será que aconteceu? Cher é misteriosa e vira meme

  • Rebecca Black – Friday (2011)

Não podemos perder a chance de relembrar deste fenômeno. A música Friday , de Rebecca Black, viralizou na internet em 2011 e não foi por conta de sua qualidade. Com mais de 138 milhões de visualizações no Youtube, foi considerada por muita gente como a pior música de todos os tempos. 

  • Para Nossa Alegria (2012)



Outro viral que conquistou o Brasil, começa com uma família reunida para cantar uma música, Jefferson, Suellen e a mãe Mara. No momento do verso “Para nossa alegria”, o menino canta num tom alto e leva sua irmã à gargalhada, o que enfurece a mãe dos dois que sai do vídeo. Não sabemos o que é mais engraçado, o Jefferson cantando ou a risada de Suellen, mas de que o vídeo é um sucesso ninguém tem dúvida.

  • Luiza no Canáda (2012)
Leia mais:  Apresentadora perde a voz e é afastada de telejornal


Outra pérola que merece ser lembrada, é uma propaganda de um condomínio de edifícios que viralizou por todo Brasil, transformando Luiza, uma jovem comum, em sucesso total. Na peça publicitária o pai da garota inumerava os benefícios do condomínio e, para provar sua confiança no empreendimento, anunciou que ele e a família iriam morar no local, todos “menos a Luiza, que está no Canadá”.

Leia também: Whindersson brinca com meme de Neymar e é chamado de “babaca”

  • Gangnam Style (2012)



Não podiamos esquecer do primeiro k-pop a se tornar hit mundial, a música Gangnam Style do cantor sul-coreano Psy.  Com um refrão chiclete, videoclipe engraçado e aparentemente desconexo e coreografia divertida, a música logo viralizou. Pelo mundo todo as pessoas dançavam de acordo com a coreografia da canção e diversos memes surgiam pela internet. 

  • Harlem Shake (2013)



Esse fenômeno de 2013 começou com um vídeo de um grupo de garotos com a música Harlem Shake. No vídeo, tudo está calmo até que o refrão da música inicia e todos do grupo dançam freneticamente. O sucesso não demorou para chegar, logo milhares de pessoas refizeram diversas versões do viral, incluindo famosos e até um grupo do exército americano.

  • Já acabou, Jéssica? (2015)



Não podiamos deixar de falar do épico “Já acabou, Jéssica?” , não é mesmo? Uma briga entre adolescentes conquistou a internet e se tornou um dos maiores memes de 2015. O vídeo mostra já o fim da briga, quando depois de apanhar muito uma das meninas se levanta e solta a frase emblemática: “Já acabou, Jéssica?”.

Leia também: Memes sobre contratação de Xuxa pela Record invadem a internet

  • Que tiro foi esse? (2017)



Assim como Harlem Shake , a música Que Tiro Foi Esse da Jojo Todynho se transformou em um meme que rendeu milhares de vídeos hilários pela internet. Famosos e fãs do hit fizeram suas próprias versões do vídeo, se jogando no chão e depois se levando, dançando ao som contagiante do hit, como se nada tivesse acontecido. O melhor é a reação das pessoas à volta, dos vídeos gravados em espaços públicos.

  • Baby Shark (2018)
Leia mais:  Sônia Braga: "Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da TV"



Como não lembrar da canção infantil que chegou com tudo e grudou que nem chiclete na cabeça de pessoas de todas as idades. Quem aí nunca se pegou distraído cantando ‘Baby Shark, doo doo doo doo doo doo doo doo’? O fenômeno foi tanto que a música invadiou a Billboard Hot 100 , lista de singles mais vendidos dos Estados Unidos e a mais importante do mundo.

  • Oi, meu nome é Bettina (2019)



Um viral mais recente para fechar a década , foi um comercial em que Bettina anunciou que aos 22 anos já havia acumulado 1 milhão e 42 mil reais em patrimônios, apenas investindo um valor inicial de 1.520 reais por três anos. Logo surgiram os mais diversos memes no Twitter , e rapidamente a web inteira falava disso, muitas pessoas fizeram suas versões da frase que abria o vídeo, contando quantos anos tinham e o que tinham conseguido acumular até agora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes já tem data para retornar ao “Encontro”

Publicado


source
Fátima Bernardes, apresentadora da Globo
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes, apresentadora da Globo

Afastada para realizar uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes, de 59 anos , já tem data para retornar ao “Encontro”. Se nada mudar, de acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a apresentadora deve retomar seu posto na emissora em 16 de novembro.

Com isso, Patrícia Poeta, de 45 anos, e Manoel Soares, de 42 anos, devem ficar no matinal da Globo até dia 15 de novembro. Vale lembrar que Poeta teve seu contrato renovado até 2025 recentemente. Além dela, a emissora carioca renovou o contrato com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli e Ana Furtado. 

Fátima Bernardes anunciou em 8 de outubro que teria de se afastar do “Encontro” por motivos de saúde. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do ‘Encontro’. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo”, iniciou ela, em conversa com os telespectadores. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, acrescentou a apresentadora da Globo. 

Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.

Leia mais:  Gabi Martins entrega que ela e Tierry recebem nudes de fãs: "Não tem filtro"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: “Não estou bem”

Publicado


source
Grazi Massafera
Instagram

Grazi Massafera

Grazi Massafera, de 39 anos, chamou atenção do público ao negar posar para uma foto na tarde de terça-feira (26). A situação, de acordo com o Jornal Extra, ocorreu um shopping, na zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto a loira passeava com uma amiga, a também atriz Ana Lima.

Abordada por uma vendedora de um quiosque de semijoias, localizado no terceiro piso, Grazi negou a foto e se explicou. “Hoje não, não estou bem”, respondeu a atriz, deixando a vendedora sem o retrato. A artista voltou recentemente de uma viagem com a filha, Sofia, para Alter do Chão, no Pará. Antes disso, ela passou uma temporada em Paris, onde aproveitou para almoçar com amigos , como Bruno Gagliasso e Gio Ewbank.

As viagens de Grazi Massafera aconteceram após a atriz terminar o relacionamento com Caio Castro, de 32 anos. Eles estavam juntos desde 2019. O término foi confirmado pela atriz ao jornal O Globo em agosto de 2021. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, disse ela, à época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: "Não estou bem"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana