conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pai de atriz da Globo é preso em operação da Polícia Federal

Publicado

source

Vladimir Neiva, pai da atriz Mayana Neiva , foi preso na terça-feira (17) em uma operação da Polícia Federal na Paraíba. No total, 16 mandados de prisão preventiva foram cumpridos. As prisões fazem parte da sétima fase da operação Calvário, que investiga o desvio de R$ 134,2 milhões da Saúde e da Educação da Paraíba.

Leia também: Preso há cinco meses, funkeiro comemora indicação ao Grammy

Mayara Neiva junto com o pai arrow-options
Reprodução/Facebook

Mayara Neiva junto com o pai


Após audiência de custódia na quarta-feira (18), os 16 presos continuam atrás das grades. O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho também teve a prisão decretada, mas estava de férias fora do país e é considerado foragido.

Leia também: Auditor da Receita, popular na GloboNews, é preso em ação da PF

“Estamos colaborando com todas as fases da investigação e meu cliente não tem nenhum contrato vigente com o governo do Estado e nenhum recebimento a ser feito desde 2018. Se houver denúncia, vamos nos defender nos autos”, disse a Folha de S. Paulo  o advogado do Grupo Grafset, Kalleby Sobral, que representa Vladimir. Ele também ressaltou que seu cliente não tem qualquer tipo de relação pessoal com o ex-governador.

A operação também cumpriu mandados de busca e apreensão na produtora de livros Grafset, da qual ele é diretor-presidente.

O pai de Mayana Neiva foi citado em duas delações premiadas. Ex-chefe do governo de Ricardo Coutinho, Ivan Burity, afirmou que Vladimir Neiva teria teria sido procurado para fazer doações oficiais e extraoficiais a campanha do ex-governador.

E a ex-secretária de Administração Livânia Farias, que foi presa em março deste ano, disse em seu depoimento que a Editora Grafset foi a responsável por parte das propinas entregues em caixas na Granja Santana, residência oficial do então governador, de 2014 a 2018.

Leia mais:  Rainer Cadete dá adeus aos cabelos azuis e surge com fios laranjas

Leia também: Fã de Simone e Simaria é preso ao ameaçar cantoras de morte

A Polícia Federal disse, em nota, que do total do dinheiro desviado R$ 120 milhões teriam sido destinados a agentes políticos e campanhas eleitorais da Paraíba em 2014, 2014 e 2018. Segundo a investigação, os recursos públicos eram destinados aos serviços de saúde e educação. Ainda de acordo com a Polícia Federal, houve fraudes em procedimentos licitatórios e em concursos públicos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa

Publicado


source
Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata
Reprodução/Instagram

Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata


Hoje (16) é um dia feliz na vida do cantor Leonardo e sua esposa, Poliana. Os dois estão comemorando Bodas de Prata, ou seja, 25 anos de casamento. O sertanejo aproveitou a data para homenagear a companheira.


“Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas De Prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu, Poliana! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo”, declarou o cantor.


Leonardo também postou diversas fotos dos dois em muitos momentos da vida, principalmente dos primeiros anos da relação. Nos comentários, ele receberam mensagens de carinho de fãs e amigos. “Que lindos”, disse Andressa Suita. Virgínia Fonseca, nora do casal, deixou várias carinhas felizes e corações. “Parabéns amigos. Felicidades nesse encontro de almas e alegrias”, escreveu Tom Cavalcante.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Sou tão feliz em dividir a vida com você”, se declara Vitória Strada

Publicado


source
Marcella Rica e Victoria Strada
Reprodução

Marcella Rica e Victoria Strada



Vitória Strada compartilhou uma sequência de cliques ao lado da noiva, Marcella Rica, neste sábado (16), dia do aniversário da atriz. “Dia do meu mômo, da minha little Dino, da teodorinha, do meu maior presente! ou tão feliz em dividir a vida com você, meu amor. Ver você correr atrás dos seus sonhos, ver você inundar a vida das pessoas a sua volta de felicidade e inspiração. Você é um anjinho na minha vida e na de tantas pessoas que hoje comemoram esses 3.0 tão bem vividos (risos) Que nesse novo ciclo as suas covinhas tenham vida todos os dias e que esse seu sorriso lindo esteja sempre presente e eu estarei sempre aqui, independente de qualquer coisa, torcendo e vibrando por você, porque você merece um mundo inteiro de felicidade e porque uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você”, escreveu Vitória.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana