conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Não obrigo ninguém a comer a minha ceia”, diz Gracyanne Barbosa

Publicado

source

Se você for convidado para passar o Natal na casa de Gracyanne Barbosa fique tranquilo, porque não vai precisar levar marmita. A musa fitness sempre prepara dois cardápios em almoços e jantares especias para agradar a todos os gostos.

Leia também: Nua, Gracyanne Barbosa enlouquece fãs: “Isso não é uma mulher”

Gracyanne Barbosa e Belo arrow-options
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa e Belo

Ela e o marido Belo vão reunir aproximadamente 15 pessoas entre parentes e amigos, para comemorar o nascimento de Jesus. A ceia farta vai ter peru, maionese, rabanada e doces de um lado, mas também terá um cardápio saudável preparado por Gracyanne Barbosa .

Leia também: Gracyanne Barbosa abaixa shorts durante treino e quase mostra demais

A coluna experimentou e aprovou as delícias em um dia pra lá de especial na cozinha da casa da modelo. Enquanto preparava os pratos, a também influenciadora digital falou sobre a data.

“Acho que todo mundo fica sensível no fim de um ano. É uma época de reflexão, de esperança, união e de reunir aqueles que nós amamos”. 

Como vai ser a sua festa de Natal?

Vai ser aqui em casa. Eu, Belo, os filhos e netos dele, a minha sogra e alguns amigos mais próximos. Seremos mais ou menos 15 pessoas, mas as portas estão sempre abertas e aparece um aqui, um ali e aí a casa fica cheia. Agente adora esse clima alegre, de muitas brincadeiras, gargalhadas e, de união. O Natal é essa coisa de família, de reunir as pessoas. Ano Novo é aquela coisa de trabalho mesmo porque o Belo sempre tem um show. Nunca passamos em casa e por isso que priorizamos tanto o Natal.

Mas você é do tipo que organiza a ceia com antecedência, curte decorar a casa e comprar presentes?

Sim. Eu gosto muito. Belo curte até mais do que eu e, todos os anos, eu procuro me organizar com uma certa antecedência. Só que acabamos de nos mudar, estamos com obras na casa e ficou tudo para cima da hora. Espero que no dia 24 tudo fique lindo.

Leia mais:  Anitta volta ao Brasil para show de pré-Réveillon em parque de diversão no Rio

Qual é a sua maior lembrança do Natal?

Eu me lembro muito do Natal com a minha família em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A nossa família é enorme e tinha essa coisa de reunir todo mundo… Uma festança mesmo e com muita comida.

Teve algum presente inesquecível?

Eu sou de família bem humilde e nós não tínhamos condições de ganhar muitos presentes. Tudo que eu ganhava, vinha de alguém. Eu sempre herdava de uma irmã ou de uma prima e eu ganhei uma bicicleta, que já tinha sido de uma delas. Eu amava a bicicleta e quando a Cecizinha rosa com cestinha chegou para mim, fiquei muito feliz. Nem lembrava que ela era velhinha.

Agora vamos falar da ceia, que é um capítulo à parte do seu Natal, né?

Pois é. Aqui em casa tem que ter duas ceias: a do Belo e a minha. A do Belo é aquela tradicional com peru, rabanada, maionese, arroz com passas e pudim. E no canto da mesa tem a minha que segue a linha saudável. Eu coloco lá. Eu não obrigo ninguém a comer a minha ceia. O meu paladar é diferente.

Se você for convidada para passar o Natal na casa de alguém e a pessoa não faz nada saudável, você não come?

Gracyanne Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa

Bem, eu sempre levo a minha marmita para tudo quanto é lugar. É meu kit emergencial. Certamente, eu tiraria algo da bolsa para comer, mas eu comeria o peru, que é uma carne saudável. Bacalhau também seria saudável. O problema seria o sal. Também não como açúcar nem farinha de mandioca.

Mas experimentando a sua comida, ela tem gosto e, visualmente, é bem bonita!

Tive que buscar isso e aprender a fazer receitas e buscar ingredientes alternativos saudáveis, porque o Belo odiava, tinha pavor das minhas comidinhas. Ele também morria de vergonha quando ia para uma churrascaria e eu levava uma marmita. Hoje, ele não liga mais.

Leia mais:  Humorista se desculpa por piadas com Praia Grande: "Eu errei"

Você sempre cozinhou?

Na verdade eu sempre gostei de cozinhar, mas não tinha o dom. Enquanto as minhas irmãs levavam jeito e faziam bolos maravilhosos, os meus sempre solavam ou ficavam queimados. Um horror. Tive que fazer cursos para aprender a cozinhar. Não faço nenhuma receita difícil nem cara.

Tem dado certo entre seus seguidores?

Muito. Meus seguidores estão adorando essa minha versão chef de cozinha. Percebi que, antes, as pessoas queriam saber sobre os meus treinos e agora querem saber tudo sobre a minha alimentação. 

Além de ovo, o que não pode faltar na sua despensa?

Gracyanne Barbosa e Belo arrow-options
Reprodução/Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra fios loiros em look sensual

A castanha é um alimento que eu uso muito porque posso fazer massa de bolo ou farofa. Pura também dá uma boa saciada. Primeiro ovo e depois a castanha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Publicado


source
MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades


O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, nesta terça-feira (26), em “A Fazenda 13” , que teve vontade de agredir o humorista Rico Melquíades dentro do confinamento.

MC Gui, rival declarado de Rico, desaprovou as brigas do peão com a cantora Tati Quebra Barraco. Segundo Gui, ele só não agrediu Rico para não se expor em rede nacional.

“Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora. É que aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, disse MC Gui.

Leia Também


“As vezes é isso que ele quer”, disse Erasmo. “Gui, sabe o que está acontecendo? A Day ontem pediu para ele parar e não parou. Então até as pessoas próximas não estão conseguindo mais ajudar”, completou Valentina Francavilla.

Leia mais:  Anitta volta ao Brasil para show de pré-Réveillon em parque de diversão no Rio

Rico Melquíades pode ir para a roça pela primeira vez na noite desta terça-feira. O humorista deve ser o mais votado da casa e prometeu puxar Tati Quebra Barraco para o tão desejado embate na disputa pela preferência do público.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: ‘Caminhos diferentes’

Publicado


source
Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: 'Caminhos diferentes'
Reprodução/Instagram

Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: ‘Caminhos diferentes’


A influenciadora Thaynara OG e o cantor Gustavo Mioto se pronunciaram sobre o término do namoro e explicaram o motivo ao site Hugo Gloss.


O casal que estava junto desde 2018 entre idas e vindas contou que a decisão foi de ambas as partes. “Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida”, afirmou Mioto.

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes”, completou.

Thaynara ainda disse: “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: 'Caminhos diferentes'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana