conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Meghan Markle é eleita a pessoa mais injustiçada do ano; entenda

Publicado

source

Um estudo feito pelo site PlayOJO apontou que Meghan Markle é a pessoa mais injustiçada do ano no Reino Unido. A pesquisa contou com a participação de 2 mil britânicos e 50% deles afirmaram que a Duquesa de Sussex foi tratada de modo injusto em 2019.

Leia também: Vídeo: Kate Middleton se irrita com William durante especial de Natal

meghan markle arrow-options
Reprodução/Instagram

Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, foi eleita a pessoa mais injustiçada de 2019

O relatório detalha que, desde o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, em 2018, a Duquesa tem que lidar com as críticas que recebe em relação ao seu comportamento, sua família e até ao modo como segura Archie, o filho do casal.

Leia também: Meghan Markle faz gesto surpreendente para fã: “Obrigada pelo apoio”

Em entrevista à emissora ITV , do Reino Unido , a própria Meghan destacou que está, particularmente, difícil para ela. “Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, se sente vulnerável. Ser uma nova mãe, recém-casada, tudo é mais difícil. Obrigado por quererem saber se está tudo bem porque não está”, pontuou a Duquesa de Sussex .

Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry planejam segundo filho em 2020

Depois de Meghan Markle , aparecem na lista de pessoas mais injustiçadas o rapper Ant McPartlin e a jovem ativista Greta Thunberg, de 16 anos, que até foi chamada de “pirralha” pelo presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Família Real: Príncipe Andrew deve ser vetado do Jubileu de Platina da Rainha
publicidade

ENTRETENIMENTO

Família Real: Príncipe Andrew deve ser vetado do Jubileu de Platina da Rainha

Publicado


source
Príncipe Andrew
Divulgação

Príncipe Andrew

O Jubileu de Platina, evento que marcará os 70 anos da Rainha Elizabeth II no trono, nem aconteceu e já está dando o que falar. Previsto para maio de 2022, a celebração é aguardada por muitos. Entretanto, meses antes da realização, alguns problemas já começaram a surgir, a exemplo da participação do Príncipe Andrew. 

De acordo com a programação divulgada pela imprensa britânica, Elizabeth II deve condecorar membros da Realeza em seu Jubileu de Platina. Os rumores apontam que a nobre pretende conceder as honrarias à Meghan Markle, Príncipe Harry e seu filho, Andrew. O ato, para especialistas, é visto como uma maneira de “colocar panos quentes” em polêmicas levantadas pelo trio nos últimos tempos. Markle e Harry, por exemplo, se desvincularam da nobreza e exporam um episódio de racismo na instituição; já Príncipe Andrew, por sua vez, é acusado de assédio e ter ciência de uma rede aliciamento de moças menores de idade.

Apesar da intenção da Rainha em amenizar o clima familiar, o site “Metro” divulgou nesta quarta-feira (27) que o Príncipe Andrew pode ficar de fora do Jubileu de Platina. Ao que parece, a alta cúpula da monarquia estabeleceu um prazo, sendo este até 14 de julho de 2021, para que o Príncipe resolvesse seus problemas com a Justiça norte-americana. Como o imbróglio segue em atividade, para evitar desentendimentos diplomáticos, a equipe da Família Real trabalha com a ideia de vetar a participação do nobre na cerimônia.

Uma fonte próxima da Realeza declarou ao “The Sun” que o plano da instituição é que o Duque de York “fique invisível durante as celebrações”. O especialista real Nigel Cawthorne comentou: “É uma situação embaraçosa para a Rainha, especialmente porque ela está se esforçando para defendê-lo. Ele só precisa manter a cabeça baixa”. Andrew, por mais que não tenha sido inocentado, nega veementemente as acusações de que tenha feito sexo com uma menor de idade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Priscilla Alcântara sobre The Masked Singer: “Não era fácil atrás das câmeras”

Publicado


source
Priscilla Alcantara
Reprodução/Instagram

Priscilla Alcantara

Priscilla Alcântara, a grande campeã do “The Masked Singer Brasil”, declarou recentemente que o bastidor do talent-show não é nada fácil. Em entrevista ao “TV Fama”, noticiário de famosos da Rede TV, ela relatou que o comprometimento da produção em manter em segredo a identidade dos participantes é grande. ”Foi incrível participar da competição, mas não era fácil atrás das câmeras, porque em nenhum momento podíamos tirar a fantasia”, disse ela.

A cantora revelou também que, após receber o convite para o “The Masked Singer Brasil”, contou apenas para seus pais e seu irmão que iria participar do programa. Segundo ela, existe uma multa para quem divulgasse informações sobre a atração. “[Sim, tem uma multa] e com toda razão, porque se a gente contar estragamos o segredo do programa”.

Trajada de unicórnio, desde o primeiro dia em que apareceu na competição, tanto o público quanto os jurados cogitaram que poderia ser a cantora por trás da fantasia . Ao ganhar a competição, ela confirmou o palpite de todos. Para quem não se lembra, Priscilla Alcântara iniciou sua carreira como cantora em 2005, quando venceu o programa “Código Fama”, que foi apresentado por Celso Portioli e exibido pelo SBT. Depois, ela foi para o México disputar a versão internacional da competição. Na época, chegou à final, mas ficou em quarto lugar. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Priscilla Alcântara sobre The Masked Singer: "Não era fácil atrás das câmeras"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana