conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mãe de Jorge Fernando é internada no CTI e familiares pedem orações

Publicado

source

Dona Hilda Rabello, mãe do diretor Jorge Fernando , está internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Dona Hilda está no Centro de Tratamento Intensivo da unidade (CTI), tratando uma infecção respiratória. Familiares de dona Hilda pediram orações aos fãs de Jorge Fernando.

Leia também: Mães de Gugu, Boechat e Jorge Fernando compartilham dor de perder um filho

Hilda Rebello e Jorge Fernando arrow-options
Reprodução/Instagram

Hilda Rebello e Jorge Fernando


Leia também: Famosos lamentam a morte de do diretor Jorge Fernando

“Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada”, diz a publicação no Instagram de Jorge Fernando, que faleceu em outubro deste ano, aos 64 anos, vítima de um aneurisma.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Simone e Simaria lançam o novo single "Baldinho"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’

Publicado


source
Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Instagram

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’


A ex-BBB Thais Braz anunciou nesta segunda-feira (25) o fim de seu namoro com o Lucca Dias. A influenciadora e o rapaz já haviam se relacionado antes do BBB21 e retomaram o namoro há um mês.


Em seu perfil do Twitter, a modelo revelou a novidade para os fãs. “Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, contou.

Leia Também

Nos comentários, os fãs deram apoio a ex-BBB. “Espero que você esteja bem, você merece o mundo meu bem”, desejou uma seguidora. “Que esse seu ciclo seja repleto de coisas boas, fica bem meu amor você é incrível sua felicidade é a nossa”, disse outra. “Você merece ser tão feliz thata, muito sucesso nessa sua nova fase!”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Simone e Simaria lançam o novo single "Baldinho"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-ator mirim de “Felicidade” lança site para comemorar três décadas de carreira

Publicado


source
À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de
Reprodução/Ramon Andrade

À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de “Felicidade”, em 1991; à direita, o ator em momento atual


Eduardo Albuquerque — que antes usava Caldas como sobrenome artístico — é mais uma daquelas pessoas que cresceram aos olhos do público da TV. Tanto que um de seus papéis de destaque é o Alvinho, filho de Vivianne Pasmanter, da novela “Felicidade”, que foi levada ao ar em 1991. De lá pra cá, não parou mais.

Casado com Luisa Acosta Gomes e morando em Miami, nos Estados Unidos, desde 2016,  o artista, que agora atua como diretor e roteirista, já dividiu o set e exerceu seu ofício ao lado de nomes como Fernando Meirelles, Nelson Motta, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet. 


Mas, para quem estava com saudade, um aviso: Eduardo está lançando um endereço eletrônico pessoal para celebrar seu tempo dedicado à arte: “Como vinte desses trinta anos, passei trabalhando ‘por trás das câmeras’. As pessoas não sabem a quantidade de coisas que fiz. Tendem a lembrar apenas da minha época de ator, que deixava minha contribuição muito mais evidente. Então, linquei tudo sobre a minha trajetória”, disse ao  iG Gente

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Affair de Neymar, Bruna Biancardi, se diverte com karaokê na mansão do jogador
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana