conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Luana Piovani ataca Pedro Scooby em retrospectiva: “Vergonha nacional”

Publicado

source

Luana Piovani usou as redes sociais para fazer uma retrospectiva dos melhores e piores momentos de seu 2019. A apresentadora, claro, não deixou de citar o término de seu relacionamento com Pedro Scooby, com quem tem três filhos: Dom, Bem e Liz.

Leia também: Luana Piovani afasta rivalidade com Pedro Scooby e Cíntia Dicker: “Somos amigos”

luana piovani arrow-options
Reprodução/Instagram/@luanapio

Luana Piovani fez questão de criticar o ex-marido em sua retrospectiva de 2019

Scooby e Luana Piovani estão separados desde março, e ela dedicou ao surfista a categoria que definiu como “mole do ano”.

“‘Mole do ano’ foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que mole do ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve”, enfatizou ela.

Leia também: Mãe, esposa e atriz: Isis Valverde fala sobre “a dor” de ficar longe da família

Luana explicou que o ex se afastou dos filhos. “Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ir e vir em nossa família. Agora ele liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças”, afirmou.

“Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do ano é isso, a gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros”, acrescentou a apresentadora.

Leia também: Mayra Cardi gera revolta na web após criticar pessoas acima do peso

Enquanto Pedro Scooby está com Cintia Dicker, a loira vive um relacionamento com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Ela, inclusive, elegeu o novo amor como “o melhor homem de 2019” na sua retrospectiva .

Leia mais:  Multishow exibirá documentário "Mostra Esse Poder" da cantora Lexa

“A gente se conhecer, ele colar na minha, ele não parar, não me deixar um segundo sossegada naquele WhatsApp. Ele parar em Portugal quatro semanas depois, me surpreendi. Porque ele podia falar ‘peguei mó coroa gata’, virar história. A gente nem dormiu junto em Ibiza”, comentou Luana Piovani.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’

Publicado


source
Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Instagram

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’


A ex-BBB Thais Braz anunciou nesta segunda-feira (25) o fim de seu namoro com o Lucca Dias. A influenciadora e o rapaz já haviam se relacionado antes do BBB21 e retomaram o namoro há um mês.


Em seu perfil do Twitter, a modelo revelou a novidade para os fãs. “Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, contou.

Leia Também

Nos comentários, os fãs deram apoio a ex-BBB. “Espero que você esteja bem, você merece o mundo meu bem”, desejou uma seguidora. “Que esse seu ciclo seja repleto de coisas boas, fica bem meu amor você é incrível sua felicidade é a nossa”, disse outra. “Você merece ser tão feliz thata, muito sucesso nessa sua nova fase!”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Luciano Szafir errou ao dar garantias em comercial", diz trader Marlon Barreto
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-ator mirim de “Felicidade” lança site para comemorar três décadas de carreira

Publicado


source
À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de
Reprodução/Ramon Andrade

À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de “Felicidade”, em 1991; à direita, o ator em momento atual


Eduardo Albuquerque — que antes usava Caldas como sobrenome artístico — é mais uma daquelas pessoas que cresceram aos olhos do público da TV. Tanto que um de seus papéis de destaque é o Alvinho, filho de Vivianne Pasmanter, da novela “Felicidade”, que foi levada ao ar em 1991. De lá pra cá, não parou mais.

Casado com Luisa Acosta Gomes e morando em Miami, nos Estados Unidos, desde 2016,  o artista, que agora atua como diretor e roteirista, já dividiu o set e exerceu seu ofício ao lado de nomes como Fernando Meirelles, Nelson Motta, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet. 


Mas, para quem estava com saudade, um aviso: Eduardo está lançando um endereço eletrônico pessoal para celebrar seu tempo dedicado à arte: “Como vinte desses trinta anos, passei trabalhando ‘por trás das câmeras’. As pessoas não sabem a quantidade de coisas que fiz. Tendem a lembrar apenas da minha época de ator, que deixava minha contribuição muito mais evidente. Então, linquei tudo sobre a minha trajetória”, disse ao  iG Gente

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ronnie Von participa do próximo episódio de "MasterChef Brasil"; confira aqui!
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana