conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Leila desperta do coma e deixa relação de Magno abalada em “Amor de Mãe”

Publicado

source

Em “Amor de Mãe”, Uma novidade inesperada abalará o relacionamento de Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré). Isso porque Leila (Arieta Corrêa) finalmente acordará do coma.

Leia também: Em “Amor de Mãe”, Lurdes é sequestrada por causa de Sandro

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) arrow-options
Divulgação Globo

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré)


No capítulo de ” Amor de Mãe ” desta quinta-feira (19), a mãe de Brenda (Clara Galianari) desperdará depois de ter passado oito anos em coma. Pensa que é só isso? A família ainda descobrirá que a filha de Magno precisará passar por um transplante de medula, por conta de sua doença.

Leia também: Nada política: Luciano Huck tem presença marcada em “Amor de Mãe”

E como desgraça pouca é bobagem, o relacionamento do filho de Lurdes (Regina Casé) e Betina ficará ainda mais deteriorado com a notícia de que um novo filho de Leila e do rapaz poderia salvar a vida da menina em ” Amor de Mãe “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’

Publicado


source
Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Instagram

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’


A ex-BBB Thais Braz anunciou nesta segunda-feira (25) o fim de seu namoro com o Lucca Dias. A influenciadora e o rapaz já haviam se relacionado antes do BBB21 e retomaram o namoro há um mês.


Em seu perfil do Twitter, a modelo revelou a novidade para os fãs. “Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, contou.

Leia Também

Nos comentários, os fãs deram apoio a ex-BBB. “Espero que você esteja bem, você merece o mundo meu bem”, desejou uma seguidora. “Que esse seu ciclo seja repleto de coisas boas, fica bem meu amor você é incrível sua felicidade é a nossa”, disse outra. “Você merece ser tão feliz thata, muito sucesso nessa sua nova fase!”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Multishow exibirá documentário "Mostra Esse Poder" da cantora Lexa
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-ator mirim de “Felicidade” lança site para comemorar três décadas de carreira

Publicado


source
À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de
Reprodução/Ramon Andrade

À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de “Felicidade”, em 1991; à direita, o ator em momento atual


Eduardo Albuquerque — que antes usava Caldas como sobrenome artístico — é mais uma daquelas pessoas que cresceram aos olhos do público da TV. Tanto que um de seus papéis de destaque é o Alvinho, filho de Vivianne Pasmanter, da novela “Felicidade”, que foi levada ao ar em 1991. De lá pra cá, não parou mais.

Casado com Luisa Acosta Gomes e morando em Miami, nos Estados Unidos, desde 2016,  o artista, que agora atua como diretor e roteirista, já dividiu o set e exerceu seu ofício ao lado de nomes como Fernando Meirelles, Nelson Motta, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet. 


Mas, para quem estava com saudade, um aviso: Eduardo está lançando um endereço eletrônico pessoal para celebrar seu tempo dedicado à arte: “Como vinte desses trinta anos, passei trabalhando ‘por trás das câmeras’. As pessoas não sabem a quantidade de coisas que fiz. Tendem a lembrar apenas da minha época de ator, que deixava minha contribuição muito mais evidente. Então, linquei tudo sobre a minha trajetória”, disse ao  iG Gente

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ariadna desabafa e revela dificuldade financeira: "Não tenho dinheiro"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana