conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Latino enche o cofrinho e entra em 2020 “com o pé direito”

Publicado

source

Latino vai começar o ano enchendo o cofrinho. Ele é a estrela da campanha de publicidade da rede de restaurantes Grilleto com mais de 140 unidades no Brasil.

Leia também: Poderoso da Globo evita cruzar com Bruno Gagliasso em hospital

Latino arrow-options
Divulgação

Latino começa 2020 “com o pé direito” e com o cofrinho cheio

“É uma campanha nacional da qual estou me orgulhando muito em participar. Já entro 2020 pisando com pé direito” , disse  Latino à coluna.

Leia também: Datena fala sobre usar viagra: “Vergonha nenhuma”

Latino já decidiu o que vai fazer nas festas de fim de ano . “Vou passar o Natal na minha casa, do Rio. Quero aproveitar pra descansar e passar a data rodeado pela família e pelas pessoas que eu amo. No Réveillon faço dois shows: um em Porto de Galinhas e outro em Recife, Depois, viajo pra descansar”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Família Real: Príncipe Andrew deve ser vetado do Jubileu de Platina da Rainha
publicidade

ENTRETENIMENTO

Adele anuncia retorno aos palcos

Publicado


source
Adele anuncia retorno aos palcos
Marcelo de Assis

Adele anuncia retorno aos palcos

A cantora britânica Adele anunciou seu retorno aos palcos, o que não acontecia desde 2017, quando encerrou sua turnê do álbum 25 . Os seus primeiros shows em sua nova fase acontecerão nos dias 1 e 2 de julho de 2022 no Hyde Park em Londres.

“Oiiii Oiiiiiiiiiiiii”, escreveu Adele , bem similar ao português brasileiro, aos seus fãs em todo o mundo nas suas redes sociais para anunciar suas apresentações no ano que vem. Foi iniciada a pré-venda dos ingressos dos shows e o site responsável pelos tickets travou e muitos fãs foram às redes sociais para expressar suas frustrações.

Contudo, os ingressos começam a ser vendidos no dia 30 de outubro.

Os shows de Adele fazem parte do BST Hyde Park Festival , que contará com apresentações de Elton John, Duran Duran e Pearl Jam.

Leia Também

Adele também voltou a gravar em estúdio e lançou recentemente, pela Sony Music , o novo single Easy On Me , que também ganhou um clipe oficial no YouTube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Zé Vaqueiro desabafa por não convidar a mãe para casamento: "Muito fácil julgar"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor revela que já faturou 15 milhões após BBB

Publicado


source
Gil do Vigor fatura 15 milhões aós BBB
Reprodução/Instagram @gildovigor

Gil do Vigor fatura 15 milhões aós BBB

O queridinho do Brasil, Gilberto Nogueira, ou, Gil do Vigor, revelou à revista Forbes sua situação financeira após o BBB. O economista afirmou que já faturou cerca de 15 milhões de reais, em seis meses desde o fim do programa. 

Gilberto está sendo um exemplo de como criar uma marca pessoal forte. Apesar de não ter chego na final, de ter ficado em quarto lugar, Gil ainda sim levou um prêmio milionário. O BBB se tornou sua vitrine. Após sua saída, diversas marcas o procuraram para fechar contratos publicitários.

O economista virou garoto propaganda do banco Santander, empresa que teria pago 2 milhões para ter Gil em suas propagandas. Além disso, ele foi contratado por mais vinte marcas para a realização de peças publicitárias.

Formado pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), com mestrado pela mesma, Gil agora vai atrás de seu título de PhD pela Universidade da Califórnia, em Davis. E mesmo no ambiente acadêmico, o economista não perde o carisma que conquistou o Brasil no BBB21.

“Para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade, Obrigado, meu Deus. Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencer na vida”, declarou Gil, na época do fim do BBB.

Leia mais:  Família Real: Príncipe Andrew deve ser vetado do Jubileu de Platina da Rainha
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana