conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Kayky Brito é hospitalizado no Natal e irmã tranquiliza fãs: “Ele é uma rocha”

Publicado

source

Na noite da última quarta-feira (25), Sthefany Brito foi passar o feriado de Natal na casa dos pais. Lá, ela relatou que seu irmão, Kayky Brito, teve de ir ao hospital por conta de uma reação alérgica. 

Leia também: Kayky Brito surge careca e é comparado a Professor Xavier, The Rock e Vin Diesel

Kayky Brito arrow-options
Reprodução Instagram

Kayky Brito e Sthefany Brito

“Com ele é sempre ‘com emoção’. Cheguei na casa dos meus pais pra passar o Natal e eis que esse ser humaninho não encostava o pé no chão porque o joelho doía muito! Faz o que quando está com muita dor? Remédio, né? Ele odeia! Mas nós conseguimos convencer. Ele tomou e dois minutos depois, diz que estava ficando com terçol porque os olhos estavam ficando inchados! Levei soro pra fazer compressa! Fiquei ali de olho nele e vi uma boca também inchando”, narrou a irmão de Kayky Brito .

Leia também: Separados no nascimento: Sthefany Brito compara Kayky com jogador uruguaio

Em seguida, Sthefany Brito contou que perguntou se ele estava passando bem e o ator alegou que estava ótimo. “Não acreditei muito! Ele é uma rocha, pra assumir uma dor tem que ser sério mesmo! Fiquei ali quietinha!”, disse ela, que completou afirmando que se desesperou ao ouvir o irmão falar que a garganta estava “formingando um pouco”.

“‘Mããããããe, o Kayky tá tendo uma reação alérgica ao remédio!’. Todo mundo sobe!. ‘Kayky, tá se sentindo bem?’. Ele responde: ‘Melhor ir pro hospital!’ Correria!!! Lembra que o Kayky não diz nunca que está com dor, pedir pra ir por hospital é porque tá muito ruim pra ele!”.

Sthefany Brito arrow-options
Reprodução Instagram

Sthefany Brito

Leia também: Sthefany Brito explora sensualidade como prostituta na Record

Leia mais:  Ariadna desabafa e revela dificuldade financeira: "Não tenho dinheiro"

Sthefany contou ainda que o Kayky Brito precisou de ajuda para descer as escadas por conta de dores no joelho. “Ajudamos ele a descer. Meu pai pega a chave do carro e já entrando no carro lembra que bebeu uma cerveja! ‘Eu dirijo’, gritei! Todos os sinais fechados e eu perguntando de 5 em 5 minutos se ele estava conseguindo respirar, e meu pai pedindo pra eu parar de perguntar pra não deixar ele mais agoniado! Chegamos! Kayky desce mancado e volta mancando! Emergência é na parte de trás [do hospital]. Cadeira de rodas e atendimento! Antialérgico na veia, tentativa de raio-X — mas ele não conseguia esticar a perna — do joelho, remédio pra tentar passar a dor e refazer o raio-X, óculos escuros e uma acompanhante natalina! Na alegria e na alergia, estamos juntos pra sempre”, finalizou ela no Instagram.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’

Publicado


source
Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Instagram

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’


A ex-BBB Thais Braz anunciou nesta segunda-feira (25) o fim de seu namoro com o Lucca Dias. A influenciadora e o rapaz já haviam se relacionado antes do BBB21 e retomaram o namoro há um mês.


Em seu perfil do Twitter, a modelo revelou a novidade para os fãs. “Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, contou.

Leia Também

Nos comentários, os fãs deram apoio a ex-BBB. “Espero que você esteja bem, você merece o mundo meu bem”, desejou uma seguidora. “Que esse seu ciclo seja repleto de coisas boas, fica bem meu amor você é incrível sua felicidade é a nossa”, disse outra. “Você merece ser tão feliz thata, muito sucesso nessa sua nova fase!”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após internação em clínica, Sérgio Hondjakoff leva família para templo religioso
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-ator mirim de “Felicidade” lança site para comemorar três décadas de carreira

Publicado


source
À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de
Reprodução/Ramon Andrade

À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de “Felicidade”, em 1991; à direita, o ator em momento atual


Eduardo Albuquerque — que antes usava Caldas como sobrenome artístico — é mais uma daquelas pessoas que cresceram aos olhos do público da TV. Tanto que um de seus papéis de destaque é o Alvinho, filho de Vivianne Pasmanter, da novela “Felicidade”, que foi levada ao ar em 1991. De lá pra cá, não parou mais.

Casado com Luisa Acosta Gomes e morando em Miami, nos Estados Unidos, desde 2016,  o artista, que agora atua como diretor e roteirista, já dividiu o set e exerceu seu ofício ao lado de nomes como Fernando Meirelles, Nelson Motta, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet. 


Mas, para quem estava com saudade, um aviso: Eduardo está lançando um endereço eletrônico pessoal para celebrar seu tempo dedicado à arte: “Como vinte desses trinta anos, passei trabalhando ‘por trás das câmeras’. As pessoas não sabem a quantidade de coisas que fiz. Tendem a lembrar apenas da minha época de ator, que deixava minha contribuição muito mais evidente. Então, linquei tudo sobre a minha trajetória”, disse ao  iG Gente

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Affair de Neymar, Bruna Biancardi, se diverte com karaokê na mansão do jogador
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana