conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Kanye West é uma das atrações do aniversário de São Paulo em 2020

Publicado

source

Kanye West vai será atração no aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo, comemorado em 25 de janeiro. De acordo com a colunista Sonia Racy, do Estadão , o rapper fará performance de seu opera show recém-lançado, “Nebuchadnezzar”.

Leia também: Kylie Minogue vem ao Brasil para ser headliner de festival em São Paulo

kanye west arrow-options
Reprodução/Instagram/@kanyew.est

Kanye West será uma das atrações de um evento organizado pelo governo de SP para celebrar aniversário da cidade

A vinda de Kanye West foi confirmada por Bia Dória, esposa do governador de São Paulo, João Dória . “Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil”, diz a primeira-dama do estado à colunista.

Leia também: Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Ainda de acordo com a coluna, Kanye West e outras atrações vão se apresentar em 25 de janeiro de 2020 na Avenida Paulista, em um evento organizado pelo governo do Estado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Nos Tempos do Imperador': Tonico arma plano se livrar de Dolores
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mentiroso e fofoqueiro, Gui Araujo é o mais odiado pelo público de A Fazenda 13

Publicado


source
Gui Araujo falou demais no reality da Record e agora é o campeão de rejeição do público
Reprodução/Instagram

Gui Araujo falou demais no reality da Record e agora é o campeão de rejeição do público


A casa caiu para Gui Araujo. Apesar de ter sobrevivido a duas roças, o público de A Fazenda 13 o elegeu como o participante mais detestável da temporada. Suas mentiras e fofocas o fizeram chegar ao topo da lista de ranço dos fãs do reality show da Record, superando Rico Melquiades, que também tem alta rejeição.

De acordo com um estudo da Betfair.net, plataforma especialista em cálculos de probabilidades, as histórias que Gui contou a respeito de seu romance com Jade Picon enquanto ela ainda namorava João Guilherme, e também as histórias mal contadas a respeito de seu relacionamento relâmpago com a cantora Anitta o fizeram disparar no índice de rejeição.


Os telespectadores, principalmente a parcela feminina, não gostaram de vê-lo expondo mulheres de maneiras pejorativas.

Leia Também

Quem também não está muito bem cotado perante o público é Rico Melquiades. Os excessos de barracos e confusões que ele armou dentro do programa não tem sido visto com bons olhos. Mas mesmo assim, o estudo aponta que seu índice de rejeição é quase a metade do resultado obtido por Gui Araujo.

Quem completa o TOP 3 dos rejeitados de A Fazenda 13 é Tati Quebra Barraco, apontada como favorita ao prêmio antes da estreia da temporada. Mas ao mostrar seus posicionamentos dentro do jogo, acabou desagradando uma enorme fatia da audiência.

Confira o índice de rejeição dos participantes de A Fazenda 13:

1. Gui Araujo – 30% 2. Rico Melquiades – 18% 3. Tati Quebra Barraco – 12% 4. Bil Araújo – 10% 5. Erasmo Viana – 8% 6. MC Gui – 6% 7. Solange Gomes – 4% 8. Valentina Francavilla – 3% 9. Dayane Mello – 2% 10. Aline Mineiro – 2% 11. Tiago Piquilo – 2% 12. Mileide Mihaile – 1% 13. Dynho Alves – 1% 14. Sthefane Matos – 0,5% 15. Marina Ferrari – 0,5%

Leia mais:  Robert Smith, do The Cure, leiloa obras de artes para leilão beneficente
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico arma plano se livrar de Dolores

Publicado


source
Nos Tempos do Imperador – Após dar surra, Tonico arma plano perverso para se livrar de Dolores e assusta Nélio: “Vou vender”
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador – Após dar surra, Tonico arma plano perverso para se livrar de Dolores e assusta Nélio: “Vou vender”

Já não basta tudo o que aprontou, Tonico, vilão de Alexandre Nero, vai criar um plano para se livrar de Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador . Depois de se enrabichar para cima de Zayla (Heslaine Vieira), atormentar Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski), o deputado odiará o seu novo hóspede.

Eudoro (José Dumont) voltou da Bahia para se hospedar na casa do genro, Tonico odiará. Mas, passa a suportá-lo porque descobre que o sogro está com uma doença grave. Vai demorar até que Dolores descubra a verdade, porém quando fica sabendo que o pai está condenado a morte cai em aflição.

Debochando da dor da esposa, Tonico escutará ela chamá-lo de monstro sem coração. Bravo, o canalha vai descontar sua raiva dando uma surra nela. O tempo vai passar Tonico acredita que não precisa mais suportar Dolores. Por isso, chamará Nélio (João Pedro Zappa) para dar a notícia.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Adele anuncia retorno aos palcos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana