conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

Publicado

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu namorado

O Especial de Natal do grupo Porta dos Fundos continua causando desconforto na comunidade cristã. Dessa vez, o juiz federal William Douglas afirmou em suas redes sociais que deseja processar o serviço de streaming Netflix pelo filme ‘A Primeira Tentação de Cristo’ que – em suas palavras – ofende o sentimento religioso.

LEIA MAIS: Especial de Natal do Porta dos Fundos irrita cristãos; confira o abaixo-assinado

William Douglas arrow-options
Reprodução

William Douglas, magistrado cristão, é autor do livro “As 25 leis bíblicas do sucesso”.

“Escolher a principal data do calendário cristão para nos ofender é uma vergonha”, escreveu o magistrado. “Não vou cancelar a assinatura do Netflix; pretendo processar a empresa por ofensa ao sentimento religioso. Se ofende minha crença ou a de outrem, me ofende também. E vamos usar a lei. Viva o respeito ao próximo!”

Em seu perfil no Instagram, Douglas pede para que os mais de 220 mil seguidores assinem o abaixo-assinado para a remoção do filme ‘A Primeira Tentação de Cristo’ do catálogo.

Petição passa de 1,7 milhão de assinaturas

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘A Primeira Tentação de Cristo’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,7 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia após elogiar Jesus homossexual

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Leia mais:  Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’

Publicado


source
Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Instagram

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’


A ex-BBB Thais Braz anunciou nesta segunda-feira (25) o fim de seu namoro com o Lucca Dias. A influenciadora e o rapaz já haviam se relacionado antes do BBB21 e retomaram o namoro há um mês.


Em seu perfil do Twitter, a modelo revelou a novidade para os fãs. “Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, contou.

Leia Também

Nos comentários, os fãs deram apoio a ex-BBB. “Espero que você esteja bem, você merece o mundo meu bem”, desejou uma seguidora. “Que esse seu ciclo seja repleto de coisas boas, fica bem meu amor você é incrível sua felicidade é a nossa”, disse outra. “Você merece ser tão feliz thata, muito sucesso nessa sua nova fase!”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-ator mirim de "Felicidade" lança site para comemorar três décadas de carreira
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-ator mirim de “Felicidade” lança site para comemorar três décadas de carreira

Publicado


source
À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de
Reprodução/Ramon Andrade

À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de “Felicidade”, em 1991; à direita, o ator em momento atual


Eduardo Albuquerque — que antes usava Caldas como sobrenome artístico — é mais uma daquelas pessoas que cresceram aos olhos do público da TV. Tanto que um de seus papéis de destaque é o Alvinho, filho de Vivianne Pasmanter, da novela “Felicidade”, que foi levada ao ar em 1991. De lá pra cá, não parou mais.

Casado com Luisa Acosta Gomes e morando em Miami, nos Estados Unidos, desde 2016,  o artista, que agora atua como diretor e roteirista, já dividiu o set e exerceu seu ofício ao lado de nomes como Fernando Meirelles, Nelson Motta, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet. 


Mas, para quem estava com saudade, um aviso: Eduardo está lançando um endereço eletrônico pessoal para celebrar seu tempo dedicado à arte: “Como vinte desses trinta anos, passei trabalhando ‘por trás das câmeras’. As pessoas não sabem a quantidade de coisas que fiz. Tendem a lembrar apenas da minha época de ator, que deixava minha contribuição muito mais evidente. Então, linquei tudo sobre a minha trajetória”, disse ao  iG Gente

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após internação em clínica, Sérgio Hondjakoff leva família para templo religioso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana