conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Jornalista da Globo se demite após 23 anos na emissora; saiba as razões

Publicado

source

Rodrigo Alvarez, que atuava como correspondente da Globo na Europa, pediu demissão da emissora após 23 anos de serviços prestados. A informação foi divulgada pelo Notícias da TV .

Leia também: Cortes na Globo afetam programa do Faustão; saiba detalhes

Rodrigo Alvarez arrow-options
Reprodução Instagram

Rodrigo Alvarez

Em sua conta do Instagram, o jornalista da Globo publicou uma despedida da Europa. “Tempos incríveis, quem me dera viver duas vezes”. No feed de comentários, Tadeu Schmidt, apresentador do “Fantástico”, desejou sucesso ao colega: “Marcou tempos com excelência”.

Leia também: Após demissões, Globo reduzirá salários milionários de famosos

Em comunicado, o diretor-geral de jornalismo, Ali Kamel, afirmou que o profissional já não se sentia satisfeito no papel de correspondente. “Não que ele [Alvarez] estivesse cansado do maravilhoso trabalho de ser os olhos e ouvidos dos brasileiros no mundo. O entusiasmo era o mesmo. Mas entusiasmo pelo que a gente rótula de grandes matérias ou matérias especiais. O dia a dia, como correspondente, não lhe dava mais o mesmo prazer que antes.” 

Leia também: Fernando Rocha desabafa após demissão da Globo: “Um pouco sem rumo”

Kamel também sinalizou no texto que Rodrigo Alvarez  deve se dedicar ao ofício de escritor. O jornalista entrou na Globo em 1996 como editor de imagem na GloboNews . Além da Europa, ele foi correspondente no Oriente Médio e em Nova York.

Ver essa foto no Instagram

Despedida da Europa. Tempos incríveis! Quem me dera viver duas vezes.

Uma publicação compartilhada por Rodrigo N. Alvarez (@rodrigo.n.alvarez) em 15 de Dez, 2019 às 1:18 PST



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Sou tão feliz em dividir a vida com você", se declara Vitória Strada
publicidade

ENTRETENIMENTO

Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa

Publicado


source
Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata
Reprodução/Instagram

Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata


Hoje (16) é um dia feliz na vida do cantor Leonardo e sua esposa, Poliana. Os dois estão comemorando Bodas de Prata, ou seja, 25 anos de casamento. O sertanejo aproveitou a data para homenagear a companheira.


“Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas De Prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu, Poliana! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo”, declarou o cantor.


Leonardo também postou diversas fotos dos dois em muitos momentos da vida, principalmente dos primeiros anos da relação. Nos comentários, ele receberam mensagens de carinho de fãs e amigos. “Que lindos”, disse Andressa Suita. Virgínia Fonseca, nora do casal, deixou várias carinhas felizes e corações. “Parabéns amigos. Felicidades nesse encontro de almas e alegrias”, escreveu Tom Cavalcante.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nos Tempos do Imperador: Isabel vê tragédia acontecer com futuro marido
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Sou tão feliz em dividir a vida com você”, se declara Vitória Strada

Publicado


source
Marcella Rica e Victoria Strada
Reprodução

Marcella Rica e Victoria Strada



Vitória Strada compartilhou uma sequência de cliques ao lado da noiva, Marcella Rica, neste sábado (16), dia do aniversário da atriz. “Dia do meu mômo, da minha little Dino, da teodorinha, do meu maior presente! ou tão feliz em dividir a vida com você, meu amor. Ver você correr atrás dos seus sonhos, ver você inundar a vida das pessoas a sua volta de felicidade e inspiração. Você é um anjinho na minha vida e na de tantas pessoas que hoje comemoram esses 3.0 tão bem vividos (risos) Que nesse novo ciclo as suas covinhas tenham vida todos os dias e que esse seu sorriso lindo esteja sempre presente e eu estarei sempre aqui, independente de qualquer coisa, torcendo e vibrando por você, porque você merece um mundo inteiro de felicidade e porque uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você”, escreveu Vitória.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Sou tão feliz em dividir a vida com você", se declara Vitória Strada
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana