conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

John Travolta e Olivia Newton-John e usam looks de Grease pela 1ª vez desde 1978

Publicado

source
grease arrow-options
Reprodução

Essa foi a primeira vez que a dupla de atores revisitou o figurino de Grease desde 1978.

Os protagonistas de Grease , Olivia Newton-John e John Travolta reviveram os personagens Danny Zuko e Sandy Olsson 40 anos após a estreia do longa. Nesta sexta-feira (13), a dupla recriou os kook usados pelos personagens icônicos do filme durante o evento “Meet n’Grease”, que aconteceu no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach, na Flórida. 

Ver essa foto no Instagram

First time in costume since we made the movie ! So excited!!

Uma publicação compartilhada por Olivia Newton-john (@therealonj) em 13 de Dez, 2019 às 5:11 PST

Uma foto de bastidor foi compartilhada por Newton-John no instagram. A atriz vestia um cardigã amarelo, saia plissada na mesma cor e sapatos baixos, da fase ‘boa-moça’ vivida pela personagem. Já Travolta estava vestindo um conjunto preto, com jaqueta de couro.

Leia mais: Miss Universo: Sul-africana conquista título de mulher mais bela do mundo

“Primeira que usamos o figurino desde que fizemos o filme”, ​​disse Newton-John a legenda da imagem. “Estou tão animada!!”. O ator também compartilhou a foto nas redes sociais.

Newton-John fez uma troca de peças, para se ornamentar com o figurino de “garota má” de sua personagem, que apresentava uma jaqueta de couro cortada e leggings pretas.

O encontro de Travolta  e Newton-John aconteceu um mês após a atriz leiloar a icônica jaqueta de couro usada durante as filmagens de Grease para arrecadar fundos para o Centro de Pesquisa e Bem-Estar de Câncer Olivia Newton-John. 

A jaqueta foi comprada por US $ 243.200, e recentemente devolvida à estrela para ser exibida permanentemente no instituto de pesquisa. Newton-John fundou o Centro durante sua primeira batalha com a doença, em 1992. 

A cantora está lutando hoje contra o câncer pela terceira vez. O diagnóstico do novo tumor de mama no estágio quatro foi realizado em 2017.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: 'Caminhos diferentes'
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Publicado


source
MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades


O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, nesta terça-feira (26), em “A Fazenda 13” , que teve vontade de agredir o humorista Rico Melquíades dentro do confinamento.

MC Gui, rival declarado de Rico, desaprovou as brigas do peão com a cantora Tati Quebra Barraco. Segundo Gui, ele só não agrediu Rico para não se expor em rede nacional.

“Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora. É que aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, disse MC Gui.

Leia Também


“As vezes é isso que ele quer”, disse Erasmo. “Gui, sabe o que está acontecendo? A Day ontem pediu para ele parar e não parou. Então até as pessoas próximas não estão conseguindo mais ajudar”, completou Valentina Francavilla.

Leia mais:  Camila Loures revela que participou da seleção para o 'BBB', mas foi reprovada

Rico Melquíades pode ir para a roça pela primeira vez na noite desta terça-feira. O humorista deve ser o mais votado da casa e prometeu puxar Tati Quebra Barraco para o tão desejado embate na disputa pela preferência do público.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: ‘Caminhos diferentes’

Publicado


source
Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: 'Caminhos diferentes'
Reprodução/Instagram

Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: ‘Caminhos diferentes’


A influenciadora Thaynara OG e o cantor Gustavo Mioto se pronunciaram sobre o término do namoro e explicaram o motivo ao site Hugo Gloss.


O casal que estava junto desde 2018 entre idas e vindas contou que a decisão foi de ambas as partes. “Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida”, afirmou Mioto.

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes”, completou.

Thaynara ainda disse: “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: 'Caminhos diferentes'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana