conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Grupo de extrema-direita assume ataque à Produtora do Porta dos Fundos

Publicado

source

Na última quarta-feira (25), começou a circular pela internet um vídeo em que três homens encapuzados assumem a autoria do ataque contra a produtora do Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro. No vídeo, eles dizem integrar um grupo de extrema-direita e afirmam que o ato “buscou justiçar o povo brasileiro contra a atitude blasfema, burguesa e antipatriótica”.  

Leia também: Produtora do Porta dos Fundos sofre ataque no Rio de Janeiro

cenas do vídeo do grupo integralista arrow-options
Reprodução YouTube

cenas do vídeo do grupo integralista

Na última terça-feira (24), o  prédio onde fica o Porta dos Fundos foi atacado com coquetéis molotov. De acordo com informações da empresa, o incêndio não se espalhou pelo local por ter sido contido por seguranças.

Leia também: Após polêmica, “Porta dos Fundos” confirma especial de Natal em 2020

No vídeo que circula pela rede, três homens aparecem com os rostos cobertos,  com símbolos nacionalistas nos braços e uma bandeira do Brasil da época do impédio sobre a mesa. Imagens de um prédio, semelhante ao da produtora , sendo atacado são exibidas. Além disso, as vozes foram alteradas para dificultar o reconhecimento dos mesmos.  

aaa arrow-options
Reprodução YouTube

cenas do grupo integralista

O grupo se auto intitula de Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Família Integralista Brasileira. “Temos o prazer de declarar que as inquietações advindas do espírito popular hoje foram parcialmente satisfeitas. O Porta resolveu fazer um ataque contra a fé do povo brasileiro se escondendo atrás do véu da liberdade de expressão”, diz um trecho.

Leia também: Promotora pede suspensão do “Especial de Natal do Porta dos Fundos”

Os ataques ao Porta dos Fundos começaram após o lançamento do especial de Natal do canal, que retrata Jesus como gay e Maria como usuário de drogas. A Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro recebeu imagens que mostram a ação dos suspeitos e a Polícia Civil investiga o atentado. Confira o vídeo na íntegra, 

Leia mais:  Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: 'Caminhos diferentes'



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Publicado


source
MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades


O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, nesta terça-feira (26), em “A Fazenda 13” , que teve vontade de agredir o humorista Rico Melquíades dentro do confinamento.

MC Gui, rival declarado de Rico, desaprovou as brigas do peão com a cantora Tati Quebra Barraco. Segundo Gui, ele só não agrediu Rico para não se expor em rede nacional.

“Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora. É que aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, disse MC Gui.

Leia Também


“As vezes é isso que ele quer”, disse Erasmo. “Gui, sabe o que está acontecendo? A Day ontem pediu para ele parar e não parou. Então até as pessoas próximas não estão conseguindo mais ajudar”, completou Valentina Francavilla.

Leia mais:  Marido de Carlinhos Maia exibe resultado de lipo no abdômen; veja fotos

Rico Melquíades pode ir para a roça pela primeira vez na noite desta terça-feira. O humorista deve ser o mais votado da casa e prometeu puxar Tati Quebra Barraco para o tão desejado embate na disputa pela preferência do público.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: ‘Caminhos diferentes’

Publicado


source
Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: 'Caminhos diferentes'
Reprodução/Instagram

Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: ‘Caminhos diferentes’


A influenciadora Thaynara OG e o cantor Gustavo Mioto se pronunciaram sobre o término do namoro e explicaram o motivo ao site Hugo Gloss.


O casal que estava junto desde 2018 entre idas e vindas contou que a decisão foi de ambas as partes. “Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida”, afirmou Mioto.

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes”, completou.

Thaynara ainda disse: “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Camila Loures revela que participou da seleção para o 'BBB', mas foi reprovada
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana