conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gregório Duvivier sugeriu nomes de poderosos da Globo para hacker da Vaza Jato

Publicado

source

Gregório Duvivier se tornou protagonista de mais uma polêmica e não é sobre o Porta dos Fundos. De acordo com a revista Veja , o ator protagonizou conversas em tom de amizade com Walter Delgatti Neto, hacker responsável por roubar mensagens privadas de autoridades da República.

Leia também: Gregório Duvivier ganha processo contra “véio da Havan” pela segunda vez

Gregório Duvivier arrow-options
Divulgação

Gregório Duvivier


Além disso, Gregório Duvivier sugeriu nomes de pessoas poderosas da Globo , como possíveis alvos de interceptações, de acordo com um relatório enviado à Justiça Federal pela PF. O contato inicial aconteceu no dia 14 de julho deste ano, no aplicativo Telegram. No computador de Delgatti, um atalho chamado “GREGORIO DUVIVIER.Ink” foi encontrado e nele havia diálogos do ator. O conteúdo das conversas foi enviado para Gregório, que respondeu “Feliz de conhecer o hacker”, ainda no mesmo dia.

Ainda na conversa, o humorista obteve a informação de que o teor das mensagens foi passado para Glenn Greenwald por “livre e espontânea vontade”. Logo depois, ele estimula Walter Delgatti Neto , dizendo que ele “mudaria o destino do país” revelando as conversas inadequadas de procuradores da Lava-Jato e de Sergio Moro.

Leia também: Ultrapassa 2 milhões o número de pedidos contra especial do “Porta dos Fundos”

Então, Duvivier questiona se algo de comprometedor existia contra a família de Jair Bolsonaro. O hacker afirmou que não e, então, foi questionado sobre a Globo . Delgatti diz que “tem bastante” informação sobre o canal de televisão e, em seguida, conta uma espécie de frustração. Diz que havia “pegado” o aplicativo (o Telegram) de William Bonner, apresentador do “Jornal Nacional”, mas que não conseguiu acessar nenhum conteúdo porque tudo já tinha sido apagado.

Leia mais:  Polícia prende suposto assassino do pai de Rico Melquiades

Neste momento, o humorista continuou indicando outros nomes da emissora, como Ali Kamel e Carlos Henrique Schroder, diretor-geral de Jornalismo e diretor-geral da emissora, respectivamente, além de dizer que a informação sobre a cúpula do canal “poderia ser bem forte”. Ele ainda sugeriu que Wilson Witzel e Marcelo Bretas, governador do Rio e o juiz federal responsável pela Lava-Jato no Estado, “poderiam ser alvos”.

Segundo a Polícia Federal, Duviviver não poderá sofrer nenhuma imputação de crimes, já que não foram encontrados indícios de que os diretores da emissora e de que o governador do Rio tenham sido alvo dos hackers. Bonner e Bretas, porém, caíram na rede de ataques, mas em datas anteriores à sugestão do ator.

O humorista negou ter solicitado ou sugerido invasão das contas do Telegram dos funcionários da elite da emissora ou de alguma autoridade do Estado. Ele ainda disse que seus questionamentos ao hacker aconteceram por curiosidade em saber se ele possuía acesso às contas de personalidades brasileiras, afirmando que sugeriu nomes de forma aleatória.

Leia também: Em “A Vida Invisível”, Gregório Duvivier usa dublê de corpo para cena de nudez

Procurado pela revista Veja , o advogado de Gregório Duvivier , Augusto de Arruda Botelho, declarou que seu cliente disponibilizou toda a troca de mensagens com Delgatti para a PF, espontaneamente, e que “explicou detalhadamente em seu depoimento, no intuito de colaborar com as investigações, que aleatoriamente mencionou uma série de nomes, em uma conversa informal, sem qualquer intenção ou interesse de que tais nomes de fato fossem interceptados ou muito menos investigados”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Pega Pega”: Sandra, Júlio e Agnaldo entregam o quarto ladrão à polícia

Publicado


source
Pega Pega – Sandra Helena, Júlio e Agnaldo viram X9 e entregam a cabeça do quarto ladrão de bandeja à polícia: “Malagueta”
Thais Teles

Pega Pega – Sandra Helena, Júlio e Agnaldo viram X9 e entregam a cabeça do quarto ladrão de bandeja à polícia: “Malagueta”

Na trama ” Pega Pega” , a confiança e união entre os ladrões está com os dias contados. Júlio (Thiago Martins) será o primeiro a trair Malagueta (Marcelo Serrado), mas para isso precisará convencer Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) antes. Qual a razão disto tudo? Antônia (Vanessa Giácomo).

Acima de tudo o que fez, Júlio é apaixonado de verdade pela inspetora. Tanto é que ele perguntará em uma conversa se há chances dos dois reatarem. “O que eu teria que fazer para provar para você que eu te amo?”, perguntará o garçom. Sincera, ela responderá na lata: “Para de mentir”. Leia na íntegra no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Emilia Pedersen entra no clima de doces e travessuras e lança clipe inédito
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen entra no clima de doces e travessuras e lança clipe inédito

Publicado


source
Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Emilia Pedersen


Emilia Pedersen  embarcou na tradição e cultura estadunidense e, sem muito alarde, divulgou, nesta segunda-feira (25), seu novo single nas plataformas digitais. Trata-se de “Why”, que chegou acompanhado de um audiovisual inteiramente roteirizado e dirigido por ela e que já se encontra disponível no YouTube. Bruxas, monstros, zumbis e vampiros povoam o universo lúdico desse trabalho.

A faixa, que não é autoral, caiu no gosto da  artista dinamarquesa de cara. Tanto que quis gravar algo com temática de Halloween. “A produção foi diferente de tudo. Foi ao mesmo tempo a realização de um sonho e a descoberta de novas possibilidades”, pontuou Pedersen, que, além de estar nas listas de revelações do pop, também mostrou levar jeito para atuar por trás das câmeras.


Cena do novo clipe de Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Cena do novo clipe de Emilia Pedersen


Leia Também

Depois, ao falar sobre o processo de gravação, destacou que o vídeo foi realizado em três dias, tendo como cenário a sua casa, localizada em Nova York: “Foram doze horas diárias. Em um dia, fizemos o roteiro, no outro, fomos às compras de materiais para compor o cenário e, no terceiro, gravamos. Fui estilista, diretora, editora e produtora ao lado da minha mãe. Estive atenta a todos os detalhes”.

Por fim, contou que “intimou” até o seu namorado (sim,  ela está namorando e tem publicado posts apaixonados em suas redes sociais) para participar do projeto. “Não só ele, mas meus quatro dançarinos, meu irmão e alguns amigos. Todo mundo entrou na onda”, manifestou-se, aos risos. Numa vibe “side pop”, a chamada música triste, “Why” vem no embalo dos sucessos “Do You Think of Me Too?”,  “Skyline” e “Missing Myself”.

Leia mais:  Gretchen desabafa sobre violência doméstica que presenciou na infância


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana