conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gregório Duvivier ganha processo contra “véio da Havan” pela segunda vez

Publicado

source

“Se perder de novo pode pedir música no ‘Fantástico'”. Foi com tom de ironia que Gregório Duvivier comemorou a segunda vitória na Justiça contra o empresário Luciano Hang, conhecido por ser proprietário da Havan e apoiador de Jair Bolsonaro. 

Leia também: Humorista ironiza fala de Temer na TV: “No próximo tem Moro pedindo Lula Livre”

Gregório Duvivier e Luciano Hang arrow-options
Divulgação

Gregório Duvivier e Luciano Hang

Segundo o colunista Lauro Jardim, Luciano Hang entrou com um processo contra Gregório Duvivier por conta de um tuíte em que o ator declarou: “Tô tisti alguém mata o ‘véio da Havan’ (sic)”.

Leia também: Em “A Vida Invisível”, Gregório Duvivier usa dublê de corpo para cena de nudez

Para o empresário, além de injúria, a publicação do ator contempla incitação ao homicídio. Todavia, em decisão de agosto, a juíza Maria Tereza Donatti não aceitou o pedido de Hang.

“O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso”. À época, o empresário recorreu.

Em continuação do caso, na última segunda-feira (16), os desembargadores da Primeira Turma Recursal Criminal do Tribunal de Justiça do Rio negaram, mais uma vez, o pedido.

Leia também: Gregório Duvivier volta ao ar na HBO sem poupar governo: “Encarnação da piada”

Segundo o colunista Lauro Jardim, o que pesou no processo contra Gregório Duvivier foi o fato de o empresário ter assumido o apelido de ” véio da Havan ” publicamente há dois meses.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: 'Caminhos diferentes'
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Publicado


source
MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades


O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, nesta terça-feira (26), em “A Fazenda 13” , que teve vontade de agredir o humorista Rico Melquíades dentro do confinamento.

MC Gui, rival declarado de Rico, desaprovou as brigas do peão com a cantora Tati Quebra Barraco. Segundo Gui, ele só não agrediu Rico para não se expor em rede nacional.

“Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora. É que aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, disse MC Gui.

Leia Também


“As vezes é isso que ele quer”, disse Erasmo. “Gui, sabe o que está acontecendo? A Day ontem pediu para ele parar e não parou. Então até as pessoas próximas não estão conseguindo mais ajudar”, completou Valentina Francavilla.

Leia mais:  Priscilla Alcântara cresce 301% em streaming na Deezer com "Você Aprendeu a Amar?"

Rico Melquíades pode ir para a roça pela primeira vez na noite desta terça-feira. O humorista deve ser o mais votado da casa e prometeu puxar Tati Quebra Barraco para o tão desejado embate na disputa pela preferência do público.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: ‘Caminhos diferentes’

Publicado


source
Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: 'Caminhos diferentes'
Reprodução/Instagram

Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término: ‘Caminhos diferentes’


A influenciadora Thaynara OG e o cantor Gustavo Mioto se pronunciaram sobre o término do namoro e explicaram o motivo ao site Hugo Gloss.


O casal que estava junto desde 2018 entre idas e vindas contou que a decisão foi de ambas as partes. “Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida”, afirmou Mioto.

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes”, completou.

Thaynara ainda disse: “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Humorista se desculpa por piadas com Praia Grande: "Eu errei"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana