conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Fora da Globo, Izabella Camargo ainda pode ter problemas com a emissora

Publicado

source

Há algum tempo, Izabella Camargo, que sofre da síndrome de Burnout, viveu uma luta pública para reintegrar-se ao quadro de funcionários da Globo . Todavia, após um contrato assinado entre a jornalista e a emissora, ficou acordado que ela receberia uma quantia – cerca de R$ 1 milhão – para desligar-se de maneira definitiva da empresa. A informação é de Ricardo Feltrin.

Leia também:  Izabella Camargo posa filosófica após voltar para a Globo

Izabella Camargo arrow-options
Reprodução/Internet

Izabella Camargo

Segundo o colunista, algumas condições foram estabelecidas. Izabella Camargo , por exemplo, não poderia criticar mais a emissora ou associá-la à síndrome de Burnout . A data prevista para o depósito era na última sexta-feira (20).

Leia também: Izabella Camargo sobre demissão da Globo: “Pior que assalto a mão armada”

Todavia, a ex-contratada da Globo pode ter problemas para assegurar a quantia milionária em sua conta. Isso por que em recente entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan , ela pode ter descumprido uma das condições.

“Quando eu cheguei da minha licença médica e fui dispensada, cara, aquilo foi um golpe, foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida até hoje. Foi mais do que assalto a mão armada”, disse Izabella durante a entrevista. Para infelicidade da mesma, a declaração foi usada pelos advogados da emissora para alegar  que a jornalista não cumpriu com sua parte.

Leia também: Após saída da Globo, Izabella Camargo dispara: “Melhor ano da minha vida”

“As declarações possuem nítido tom difamatório e depreciativo”, diz a defesa da emissora em petição enviada à 24ª Vara do Trabalho. Sob tais circunstâncias, alegando quebra de contrato, o canal pediu para depositar apenas metade do valor. A juíza responsável concedeu cinco dias para que a jornalista apresente explicações sobre sua entrevista. Até o momento, Izabella Camargo não se posicionou sobre o assunto. 

Leia mais:  Fernanda Montenegro comemora 92 e ganha homenagem da filha, Fernanda Torres
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Sou tão feliz em dividir a vida com você”, se declara Vitória Strada

Publicado


source
Marcella Rica e Victoria Strada
Reprodução

Marcella Rica e Victoria Strada



Vitória Strada compartilhou uma sequência de cliques ao lado da noiva, Marcella Rica, neste sábado (16), dia do aniversário da atriz. “Dia do meu mômo, da minha little Dino, da teodorinha, do meu maior presente! ou tão feliz em dividir a vida com você, meu amor. Ver você correr atrás dos seus sonhos, ver você inundar a vida das pessoas a sua volta de felicidade e inspiração. Você é um anjinho na minha vida e na de tantas pessoas que hoje comemoram esses 3.0 tão bem vividos (risos) Que nesse novo ciclo as suas covinhas tenham vida todos os dias e que esse seu sorriso lindo esteja sempre presente e eu estarei sempre aqui, independente de qualquer coisa, torcendo e vibrando por você, porque você merece um mundo inteiro de felicidade e porque uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você”, escreveu Vitória.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Amiga de Anitta acusa Lary Bottino de copiar seu estilo: "Fake dos pés a cabeça"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Existe cura gay? To precisando, não aguento mais amar”, diz Marcela Mc Gowan

Publicado


source
Marcela Mc Gowan e Luiza
Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan e Luiza


Marcela Mc Gowan usou as redes sociais para celebrar os quase 11 meses (no próximo dia 22) de namoro com a cantora Luiza, da dupla com Maurílio. A ex-BBB compartilhou as mensagens que mandou para a sertaneja, que está fazendo shows pelo Tocantins, enquanto ela está em na capital capixaba, Vitória, no aniversário da amiga Gizelly Bicalho. A ginecologista se declarou: “Acordei te procurando. Quero beijar sua boca. Amor, acorda. Quero te cadelar acordada. Não aguento de tanto amor. Eu te amo demais, como pode?”, escreveu Marcela, que postou as fotos das flores ganhas como presente e ainda brincou: “Existe cura gay? Estou precisando. Não aguento mais amar ela tanto”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nos Tempos do Imperador: Teresa escorraça Luísa e a expulsa do palácio
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana