conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Final do “MasterChef” gera polêmica nas redes sociais: “Injustiça”

Publicado

source

A final do “MasterChef – A Revanche” aconteceu na noite de terça-feira (17), mas o resultado não agradou os telespectadores. O assunto ainda é um dos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (18), tudo porque o vencedor foi Vitor Bourguignon e a torcida estava em massa para Estefano Zaquini .

Leia também: Ex-MasterChef perde 80kg sem cirurgia e mostra resultado nas redes sociais

MasterChef - A Revanche arrow-options
Reprodução/Band

Vitor Bourguignon é o vencedor de “MasterChef – A Revanche”


Leia também: “Masterchef” dominical apresenta ganhos tímidos e relativos na audiência 

O vencedor do ” MasterChef ” levou para casa um prêmio de R$ 250 mil e um curso no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro na área gastronômica. O curitibano se deu bem, mas a decisão dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin não agradou o público.

Nas redes sociais , tem muitas pessoas reclamando da final. “Vitor ganhou só q o estefano merecia BEMMM mais!”, escreveu uma mulher. Injustiça!!!!!!!!! Estefano cozinhou muito melhor e todos sabem disso. Refletindo sobre uma série de fatores aqui… realmente, um fiasco para o programa. Poderia ter terminado com a valorização de um trabalhador brasileiro, que cozinhou sem erros”, acrescentou um homem.

Leia também: Inspirado em “A Fazenda”, Wesley Safadão lança próprio reality no Instagram

“Eu achei as avaliações para o Estefano melhores, mas a edição sempre tem isso, já até aprendi que quem geralmente parece ter avaliação melhor perde”, comentou uma telespectadora do ” MasterChef “. “E esse final do #MasterChefARevanche??? é muita edição seloco, pelos elogios o Estefano que iria levar… do nada, Vitor campeão”, opinou outra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Tem uma atriz famosíssima que reza por mim todo dia", diz padre Antonio Maria
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes já tem data para retornar ao “Encontro”

Publicado


source
Fátima Bernardes, apresentadora da Globo
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes, apresentadora da Globo

Afastada para realizar uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes, de 59 anos , já tem data para retornar ao “Encontro”. Se nada mudar, de acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a apresentadora deve retomar seu posto na emissora em 16 de novembro.

Com isso, Patrícia Poeta, de 45 anos, e Manoel Soares, de 42 anos, devem ficar no matinal da Globo até dia 15 de novembro. Vale lembrar que Poeta teve seu contrato renovado até 2025 recentemente. Além dela, a emissora carioca renovou o contrato com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli e Ana Furtado. 

Fátima Bernardes anunciou em 8 de outubro que teria de se afastar do “Encontro” por motivos de saúde. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do ‘Encontro’. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo”, iniciou ela, em conversa com os telespectadores. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, acrescentou a apresentadora da Globo. 

Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.

Leia mais:  Sônia Braga: "Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da TV"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: “Não estou bem”

Publicado


source
Grazi Massafera
Instagram

Grazi Massafera

Grazi Massafera, de 39 anos, chamou atenção do público ao negar posar para uma foto na tarde de terça-feira (26). A situação, de acordo com o Jornal Extra, ocorreu um shopping, na zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto a loira passeava com uma amiga, a também atriz Ana Lima.

Abordada por uma vendedora de um quiosque de semijoias, localizado no terceiro piso, Grazi negou a foto e se explicou. “Hoje não, não estou bem”, respondeu a atriz, deixando a vendedora sem o retrato. A artista voltou recentemente de uma viagem com a filha, Sofia, para Alter do Chão, no Pará. Antes disso, ela passou uma temporada em Paris, onde aproveitou para almoçar com amigos , como Bruno Gagliasso e Gio Ewbank.

As viagens de Grazi Massafera aconteceram após a atriz terminar o relacionamento com Caio Castro, de 32 anos. Eles estavam juntos desde 2019. O término foi confirmado pela atriz ao jornal O Globo em agosto de 2021. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, disse ela, à época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gabi Martins entrega que ela e Tierry recebem nudes de fãs: "Não tem filtro"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana