conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-RBD anuncia aposentadoria da música: “Se encerra um ciclo”

Publicado

source

Os fãs da música latina vão perder uma artista no segmento! Isso porque Maite Perroni, ex-RBD, anunciou que deixará a carreira de cantora de lado e focará em outros planos profissionais. Em entrevista para a apresentadora Mara Patrícia Castañeda, a morena comentou sobre o assunto.

Leia também: RBD se reúne após 11 anos separados e fãs vão à loucura

Maite Perroni arrow-options
Reprodução/Instagram

Maite Perroni


“Hoje, obviamente, se encerra um ciclo. Eu não tinha falado isso claramente com ninguém ainda”, declarou Maite Perroni . “Foram cinco, seis anos com esse projeto como solista, que me deu resultados muito lindos, que eu jamais imaginei ter. De repente, conseguimos cinco certificados de ouro, quatro de platina, outro de ouro”, disse.

“E eu jamais imaginei nada disso, porque a música, para mim, não era parte do meu caminho. A música me presenteou coisas muito lindas, mas eu sou objetiva e penso no que vem adiante”, afirmou a atriz .

Leia também: Relação abusiva? Ex-RBD some da web e fãs acusam marido de cárcere privado

“Para mim, o que me provoca e me impulsiona é me colocar como atriz, para que, aos 70 anos de carreira, me permita ir ao teatro e depois sair para jantar com meus netos. Não me vejo assim no palco, na música”, explicou.

Aos 36 anos, a atriz começou a carreira na música e na atuação ainda no RBD e na novela “Rebelde” que, no Brasil, foi exibida pelo SBT e se tornou um fenômeno entre os jovens. No México, ela é considerada uma das maiores atrizes da televisão e, após o fim da banda, investiu na música com hits como Loca, Adicta, Vas a Querer Volver , entre outros.

Leia mais:  Ronnie Von participa do próximo episódio de "MasterChef Brasil"; confira aqui!


Leia também: Há 10 anos RBD anunciava seu fim! Veja motivos que ainda nos deixam com saudade

Por enquanto, a estrela suspendeu todos os planos para a carreira musical, mas admitiu que, no futuro, pode voltar a fazer projetos na área. “Hoje, sendo objetiva e clara, tomei a decisão de fazer as coisas diferentes. Com meu tempo, quero me focar no que mais me importa, que já é também a parte pessoal e minha profissão, desfrutar da atuação, que é o que mais me preenche e mais me nutre”, encerrou Maite Perroni .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’

Publicado


source
Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Instagram

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’


A ex-BBB Thais Braz anunciou nesta segunda-feira (25) o fim de seu namoro com o Lucca Dias. A influenciadora e o rapaz já haviam se relacionado antes do BBB21 e retomaram o namoro há um mês.


Em seu perfil do Twitter, a modelo revelou a novidade para os fãs. “Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, contou.

Leia Também

Nos comentários, os fãs deram apoio a ex-BBB. “Espero que você esteja bem, você merece o mundo meu bem”, desejou uma seguidora. “Que esse seu ciclo seja repleto de coisas boas, fica bem meu amor você é incrível sua felicidade é a nossa”, disse outra. “Você merece ser tão feliz thata, muito sucesso nessa sua nova fase!”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Affair de Neymar, Bruna Biancardi, se diverte com karaokê na mansão do jogador
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-ator mirim de “Felicidade” lança site para comemorar três décadas de carreira

Publicado


source
À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de
Reprodução/Ramon Andrade

À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de “Felicidade”, em 1991; à direita, o ator em momento atual


Eduardo Albuquerque — que antes usava Caldas como sobrenome artístico — é mais uma daquelas pessoas que cresceram aos olhos do público da TV. Tanto que um de seus papéis de destaque é o Alvinho, filho de Vivianne Pasmanter, da novela “Felicidade”, que foi levada ao ar em 1991. De lá pra cá, não parou mais.

Casado com Luisa Acosta Gomes e morando em Miami, nos Estados Unidos, desde 2016,  o artista, que agora atua como diretor e roteirista, já dividiu o set e exerceu seu ofício ao lado de nomes como Fernando Meirelles, Nelson Motta, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet. 


Mas, para quem estava com saudade, um aviso: Eduardo está lançando um endereço eletrônico pessoal para celebrar seu tempo dedicado à arte: “Como vinte desses trinta anos, passei trabalhando ‘por trás das câmeras’. As pessoas não sabem a quantidade de coisas que fiz. Tendem a lembrar apenas da minha época de ator, que deixava minha contribuição muito mais evidente. Então, linquei tudo sobre a minha trajetória”, disse ao  iG Gente

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana