conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Em “Éramos Seis”, Emília viaja para buscar Justina e a filha se desespera

Publicado

source

Em “Éramos Seis”, ninguém nunca entendeu o motivo pelo qual Emília (Susana Vieira) esconde Justina (Julia Stockler) de toda a sociedade paulistana já que, apesar de possuir um tipo de problema mental não identificado, a moça não costuma dar tanto trabalho assim.

Leia também: Em “Éramos Seis”, Inês e Carlos assumem o que sentem e começam a namorar

Justina (Julia Stockler) arrow-options
Reprodução/TV Globo

Justina (Julia Stockler)


Depois de uma bela temporada em Itapetininga em ” Éramos Seis “, a moça se surpreenderá com a visita inesperada da mãe, que chegará para levá-la de volta para São Paulo. Além disso, Emília ficará furiosa ao descobrir que Olga (Maria Eduarda de Carvalho) não medicou a jovem corretamente, como ordenou os médicos.

Leia também: Lola proíbe aproximação de Almeida em “Éramos Seis”

Justina ficará apavorada com a ideia de voltar a morar em São Paulo e, no meio de uma crise, a moça surtará e gritará com a mãe, dizendo que não quer sair de Itapetininga de jeito nenhum em ” Éramos Seis “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Priscilla Alcântara sobre The Masked Singer: "Não era fácil atrás das câmeras"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Polícia prende suposto assassino do pai de Rico Melquiades

Publicado


source
Rico Melquiades coleciona desafetos em
Reprodução/Record TV

Rico Melquiades coleciona desafetos em “A Fazenda 13”


Após Rico Melquiades revelar em A Fazenda 13 que seu pai havia sido assassinado em 2017, a Polícia Civil de Alagoas prendeu o suspeito pelo crime no município de Guarunhus, em Pernambuco.

O suspeito tem 20 anos de idade e não teve o nome revelado. A polícia o abordou em sua residência e o retirou algemado.

Desde que Rico comentou em rede nacional como seu pai, o policial reformado Manuel Araújo Santiago, havia sido assassinado, a polícia de Alagoas passou a receber diversas denúncias que apontavam a identidade do criminoso.

Leia Também


De acordo com a polícia local, o pai de Rico manteve um relacionamento com a mãe do suposto assassino por alguns anos, e o rapaz, que na época do crime era menor de idade, o havia ameaçado de morte por diversas vezes, até que tirou a vida do policial reformado.

Atualmente, o suposto autor do crime tem 20 anos de idade. E de acordo com o delegado Fabio Costa, que também é vereador em Alagoas, se o suspeito atingisse 21 anos de idade em liberdade, ele não precisaria mais responder pela morte de Manuel, pois haveria “extinção da punibilidade”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 13": formação de roça teve bate-boca, reviravolta e tensão
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Família Real: Príncipe Andrew deve ser vetado do Jubileu de Platina da Rainha

Publicado


source
Príncipe Andrew
Divulgação

Príncipe Andrew

O Jubileu de Platina, evento que marcará os 70 anos da Rainha Elizabeth II no trono, nem aconteceu e já está dando o que falar. Previsto para maio de 2022, a celebração é aguardada por muitos. Entretanto, meses antes da realização, alguns problemas já começaram a surgir, a exemplo da participação do Príncipe Andrew. 

De acordo com a programação divulgada pela imprensa britânica, Elizabeth II deve condecorar membros da Realeza em seu Jubileu de Platina. Os rumores apontam que a nobre pretende conceder as honrarias à Meghan Markle, Príncipe Harry e seu filho, Andrew. O ato, para especialistas, é visto como uma maneira de “colocar panos quentes” em polêmicas levantadas pelo trio nos últimos tempos. Markle e Harry, por exemplo, se desvincularam da nobreza e exporam um episódio de racismo na instituição; já Príncipe Andrew, por sua vez, é acusado de assédio e ter ciência de uma rede aliciamento de moças menores de idade.

Apesar da intenção da Rainha em amenizar o clima familiar, o site “Metro” divulgou nesta quarta-feira (27) que o Príncipe Andrew pode ficar de fora do Jubileu de Platina. Ao que parece, a alta cúpula da monarquia estabeleceu um prazo, sendo este até 14 de julho de 2021, para que o Príncipe resolvesse seus problemas com a Justiça norte-americana. Como o imbróglio segue em atividade, para evitar desentendimentos diplomáticos, a equipe da Família Real trabalha com a ideia de vetar a participação do nobre na cerimônia.

Uma fonte próxima da Realeza declarou ao “The Sun” que o plano da instituição é que o Duque de York “fique invisível durante as celebrações”. O especialista real Nigel Cawthorne comentou: “É uma situação embaraçosa para a Rainha, especialmente porque ela está se esforçando para defendê-lo. Ele só precisa manter a cabeça baixa”. Andrew, por mais que não tenha sido inocentado, nega veementemente as acusações de que tenha feito sexo com uma menor de idade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana