conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Descubra os famosos que não pouparam na pegação em 2019

Publicado

source

Pegação foi o que não faltou no mundo dos famosos durante todo o ano de 2019. Entre famosos e anônimos, a lista de peguetes de algumas celebridades está bem extensa e, assim como o ano, já está na contagem regressiva para fechar o ponto.

Leia também: Cantor Vitão confirma affair com Anitta, mas avisa: “Não vamos namorar”

Anitta, Neymar, MC Rebecca, Pabllo Vittare Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução

Anitta, Neymar, MC Rebecca, Pabllo Vittare Bruna Marquezine


Por isso, o IG Gente selecionou 5 famosos que não perdoaram ninguém e pegaram não só resfriado, mas beijaram muitas boca em 2019.

1- Anitta

Neymar e Anitta arrow-options
Reprodução

Neymar e Anitta


Liderando o topo da lista temos Anitta . Mesmo tendo um namorado Pedro Scooby no meio do ano, a cantora não perdeu tempo e logo recuperou o seu posto de a maior pegadora do mundo dos famosos em 2019. Logo no início do ano, circularam rumores de que a artista teria beijado Neymar, Gabriel Medina no Carnaval e na sua tradicional festa de aniversário. Mc Rebecca e Vitão também estão na lista de Anitta.

2- Neymar

Neymar e Bruna Porto arrow-options
Reprodução

Neymar e Bruna Porto


Em segundo lugar, Neymar fez juz a sua posição de artilheiro tanto no campo quanto na pegação. Os casos “românticos” do jogador deram tanto o que falar que ele chegou a ser acusado de estupro por Nájila Trindade. Na época, Neymar fez um vídeo, que viralizou, se defendendo de qualquer acusação. O caso segue arquivado. Agora, o atacante vive um suposto riomance com a modelo Bruna Porto de 19 anos.

Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

3- MC Rebecca

Mc Rebecca e Nakagima arrow-options
Reprodução/MTV

Mc Rebecca e Nakagima


A funkeira que também é affair gay de Anitta não deixou a desejar no assunto pegação em 2019. Para assegurar seu terceiro lugar no ranking dos pegadores, ela entrou no “De Férias com o Ex” e seguiu a risca a regra principal do programa de pegar todo mundo. Mas, de acordo com as últimas informações, Mc Rebecca já juntou as escovas o parceiro de reality Flávio Nakagima.

Leia mais:  Gil do Vigor revela que já faturou 15 milhões após BBB

4- Pabllo Vittar

Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar


Durante Coachella deste ano, Pabllo Vittar fez a Califórnia tremer ao participar do show do Major Lazer no festival. Mas a drag queen não foi para os Estados Unidos apenas para trabalhar não, ela também aproveitou todos os dias do evento para pegar quem lhe interessasse por lá. Agora no fim do ano, parece que a cantora largou a pegação e está se dedicando apenas para uma relação já que o DJ Victor Weber já declarou que é namorado de Pabllo.

Leia também: Pabllo Vittar participará de reality de drag queens na Alemanha

5- Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Younes Bendjima arrow-options
Reprodução

Bruna Marquezine e Younes Bendjima


Mesmo evitando ao máximo mostrar suas regalias da vida pessoal, Bruna Marquezine foi flagrada dando altos beijos em alguns famosos por aí. A atriz foi vista em clima de pegação com o modelo Younes Bendjima, ex de Kourtney Kardashian, em julho. Meses depois, fotos da artista beijando Gian Luca Ewbank viralizaram na internet e logo a web começou a torcer para que o namoro dela com o irmão de Giovanna Ewbank fosse engatilhado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Adele anuncia retorno aos palcos

Publicado


source
Adele anuncia retorno aos palcos
Marcelo de Assis

Adele anuncia retorno aos palcos

A cantora britânica Adele anunciou seu retorno aos palcos, o que não acontecia desde 2017, quando encerrou sua turnê do álbum 25 . Os seus primeiros shows em sua nova fase acontecerão nos dias 1 e 2 de julho de 2022 no Hyde Park em Londres.

“Oiiii Oiiiiiiiiiiiii”, escreveu Adele , bem similar ao português brasileiro, aos seus fãs em todo o mundo nas suas redes sociais para anunciar suas apresentações no ano que vem. Foi iniciada a pré-venda dos ingressos dos shows e o site responsável pelos tickets travou e muitos fãs foram às redes sociais para expressar suas frustrações.

Contudo, os ingressos começam a ser vendidos no dia 30 de outubro.

Os shows de Adele fazem parte do BST Hyde Park Festival , que contará com apresentações de Elton John, Duran Duran e Pearl Jam.

Leia Também

Adele também voltou a gravar em estúdio e lançou recentemente, pela Sony Music , o novo single Easy On Me , que também ganhou um clipe oficial no YouTube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gretchen desabafa sobre violência doméstica que presenciou na infância
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor revela que já faturou 15 milhões após BBB

Publicado


source
Gil do Vigor fatura 15 milhões aós BBB
Reprodução/Instagram @gildovigor

Gil do Vigor fatura 15 milhões aós BBB

O queridinho do Brasil, Gilberto Nogueira, ou, Gil do Vigor, revelou à revista Forbes sua situação financeira após o BBB. O economista afirmou que já faturou cerca de 15 milhões de reais, em seis meses desde o fim do programa. 

Gilberto está sendo um exemplo de como criar uma marca pessoal forte. Apesar de não ter chego na final, de ter ficado em quarto lugar, Gil ainda sim levou um prêmio milionário. O BBB se tornou sua vitrine. Após sua saída, diversas marcas o procuraram para fechar contratos publicitários.

O economista virou garoto propaganda do banco Santander, empresa que teria pago 2 milhões para ter Gil em suas propagandas. Além disso, ele foi contratado por mais vinte marcas para a realização de peças publicitárias.

Formado pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), com mestrado pela mesma, Gil agora vai atrás de seu título de PhD pela Universidade da Califórnia, em Davis. E mesmo no ambiente acadêmico, o economista não perde o carisma que conquistou o Brasil no BBB21.

“Para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade, Obrigado, meu Deus. Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencer na vida”, declarou Gil, na época do fim do BBB.

Leia mais:  Zé Vaqueiro desabafa por não convidar a mãe para casamento: "Muito fácil julgar"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana