conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Cristina Mortágua registra boletim contra ex-namorado e revela horrores vividos

Publicado

source

Cristina Mortágua, ex-modelo e apresentadora, esteve no último domingo (15) na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para registrar um boletim de ocorrência contra o seu agora ex-namorado, André Vasconcellos. Ela contou na delegacia que vivia em um relacionamento abusivo com André.

Leia também: Após dieta, Cristina Mortágua aparece mais magra em praia no Rio

Cristina Mortágua arrow-options
Divulgação

Cristina Mortágua

O estopim para que Cristina Mortágua decidisse dar parte do ex foi uma briga que o casal teve neste fim de semana, na casa dela. Segundo o boletim de ocorrência, André teria urinado no quarto e, após ela pegar um produto de limpeza e acender a luz para limpar o local, ele a teria xingado, mandado a apresentadora apagar a luz e ir deitar.

Leia também: Cristina Mortágua detona Geraldo Luís: “Não é papel de um sujeito homem”

Em conversa com a coluna, Cristina contou outros episódios envolvendo agressão não só psicológica, como física. “Ele me agrediu bêbado. Eu não dei queixa porque ele não deixou hematomas. Ele torceu o meu mamilo, deu um tapa na minha cara e me jogou no chão na primeira vez. Na segunda vez, ele subiu na cama e deu um chute na minha cara que só pegou de leve porque ele se desequilibrou. Então não doeu, mas a intenção existiu”, disse a ex-modelo .

Leia também: Cristina Mortágua: “As batidas do meu coração doem, mas eu vou até o final”

Cristina ainda contou que no início do relacionamento de dois anos que teve com André, ele a tratava muito bem. “Ele me tratava como uma princesa e de repente tudo virou. Fui ao psicólogo porque eu não conseguia aceitar isso. Eu pensava como uma mulher forte como eu ia se deixar dominar por uma pessoa desse jeito. Eu via tudo, mas eu não tinha forças pra sair daquilo. Eu estava muito abalada”, revelou ela sobre a decisão de sair do relacionamento abusivo . A relação, segundo Cristina, chegou ao fim.

Leia mais:  Multishow exibirá documentário "Mostra Esse Poder" da cantora Lexa
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’

Publicado


source
Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Instagram

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’


A ex-BBB Thais Braz anunciou nesta segunda-feira (25) o fim de seu namoro com o Lucca Dias. A influenciadora e o rapaz já haviam se relacionado antes do BBB21 e retomaram o namoro há um mês.


Em seu perfil do Twitter, a modelo revelou a novidade para os fãs. “Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, contou.

Leia Também

Nos comentários, os fãs deram apoio a ex-BBB. “Espero que você esteja bem, você merece o mundo meu bem”, desejou uma seguidora. “Que esse seu ciclo seja repleto de coisas boas, fica bem meu amor você é incrível sua felicidade é a nossa”, disse outra. “Você merece ser tão feliz thata, muito sucesso nessa sua nova fase!”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-ator mirim de “Felicidade” lança site para comemorar três décadas de carreira

Publicado


source
À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de
Reprodução/Ramon Andrade

À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de “Felicidade”, em 1991; à direita, o ator em momento atual


Eduardo Albuquerque — que antes usava Caldas como sobrenome artístico — é mais uma daquelas pessoas que cresceram aos olhos do público da TV. Tanto que um de seus papéis de destaque é o Alvinho, filho de Vivianne Pasmanter, da novela “Felicidade”, que foi levada ao ar em 1991. De lá pra cá, não parou mais.

Casado com Luisa Acosta Gomes e morando em Miami, nos Estados Unidos, desde 2016,  o artista, que agora atua como diretor e roteirista, já dividiu o set e exerceu seu ofício ao lado de nomes como Fernando Meirelles, Nelson Motta, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet. 


Mas, para quem estava com saudade, um aviso: Eduardo está lançando um endereço eletrônico pessoal para celebrar seu tempo dedicado à arte: “Como vinte desses trinta anos, passei trabalhando ‘por trás das câmeras’. As pessoas não sabem a quantidade de coisas que fiz. Tendem a lembrar apenas da minha época de ator, que deixava minha contribuição muito mais evidente. Então, linquei tudo sobre a minha trajetória”, disse ao  iG Gente

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após internação em clínica, Sérgio Hondjakoff leva família para templo religioso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana