conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Conheça a Duquesa Suja, a nobre que dormiu com mais de 80 homens mesmo casada

Publicado

source

Filha de um milionário da indústria têxtil, o luxo sempre esteve presente na vida de Margaret Campbell. Aos 20 anos, ela casou-se com o jogador de golfe Charles Sweeney,  todavia, foi a relação com o Duque de Argyll, que é primo da Rainha Elizabeth II, que lhe rendeu notoriedade. 

Leia também: Modernos? Família real tem grupo no WhatsApp para combinar passeios

Margaret Campbell arrow-options
Divulgação

Margaret Campbell

Ao New York Times , Lyndsy Spence, autora do livro “The Grit In The Pearl”, que narra a vida de Margaret Campbell , falou sobre o assunto. “Outras pessoas chegavam e diziam: ‘Ele é um oportunista, fique longe dele’. Mas ela não ouviu”.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“Ela achou que as pessoas estavam ciúmes. E ele realmente a atraiu. Uma vez casados, ele mudou. Ele era desagradável, abusivo”, completou ela sobre a integrante da Família Real .

Spence ainda afirmou que, na esperança de salvar a união, Margaret aderiu a um casamento aberto. Todavia, o que a Duquesa não sabia é que, de longe, seu marido estava a vigiando e coletando evidências de adultério para controlá-la e chantageá-la posteriormente.

Após algum tempo, o que deveria ser a solução tornou-se a prisão da socialite. O marido mostrou-se violento e abusivo, chegando a arrombar a escrivaninha dela – onde estavam fotos com supostos parceiros sexuais.

“Isso a impactou pelo resto da vida. Ela foi chamada de nomes horríveis e sua filha parou de falar com ela… Esse escândalo a seguiu. Ela acabou sem dinheiro. Ela não tinha pessoas para cuidar dos seus interesses e seu dinheiro foi roubado”, comentou a autora.

Vítima de sua própria história, a integrante da Família Real morreu no início dos anos 90, em 1993, em um lar para idosos em decorrência de uma doença. Apesar de ser pouco lembrada, em seus tempos áureos, ela foi apelidada pela imprensa britânica como a “Duquesa Suja”. 

Leia mais:  "A Fazenda 13": formação de roça teve bate-boca, reviravolta e tensão

Leia também: Homem processa Família Real alegando ser herdeiro do trono

Ainda em entrevista, a autora explicou que resolveu contar a história de Margaret Campbell para que as pessoas a vejam por outra perspectiva, mesmo após a morte. “Acho que muitas mulheres hoje têm empatia com o que Margaret passou. Quando você pensa em um caso semelhante hoje, e como a mídia o cobre, poucas coisas mudaram”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes já tem data para retornar ao “Encontro”

Publicado


source
Fátima Bernardes, apresentadora da Globo
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes, apresentadora da Globo

Afastada para realizar uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes, de 59 anos , já tem data para retornar ao “Encontro”. Se nada mudar, de acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a apresentadora deve retomar seu posto na emissora em 16 de novembro.

Com isso, Patrícia Poeta, de 45 anos, e Manoel Soares, de 42 anos, devem ficar no matinal da Globo até dia 15 de novembro. Vale lembrar que Poeta teve seu contrato renovado até 2025 recentemente. Além dela, a emissora carioca renovou o contrato com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli e Ana Furtado. 

Fátima Bernardes anunciou em 8 de outubro que teria de se afastar do “Encontro” por motivos de saúde. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do ‘Encontro’. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo”, iniciou ela, em conversa com os telespectadores. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, acrescentou a apresentadora da Globo. 

Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.

Leia mais:  "A Fazenda 13": formação de roça teve bate-boca, reviravolta e tensão
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: “Não estou bem”

Publicado


source
Grazi Massafera
Instagram

Grazi Massafera

Grazi Massafera, de 39 anos, chamou atenção do público ao negar posar para uma foto na tarde de terça-feira (26). A situação, de acordo com o Jornal Extra, ocorreu um shopping, na zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto a loira passeava com uma amiga, a também atriz Ana Lima.

Abordada por uma vendedora de um quiosque de semijoias, localizado no terceiro piso, Grazi negou a foto e se explicou. “Hoje não, não estou bem”, respondeu a atriz, deixando a vendedora sem o retrato. A artista voltou recentemente de uma viagem com a filha, Sofia, para Alter do Chão, no Pará. Antes disso, ela passou uma temporada em Paris, onde aproveitou para almoçar com amigos , como Bruno Gagliasso e Gio Ewbank.

As viagens de Grazi Massafera aconteceram após a atriz terminar o relacionamento com Caio Castro, de 32 anos. Eles estavam juntos desde 2019. O término foi confirmado pela atriz ao jornal O Globo em agosto de 2021. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, disse ela, à época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'A Fazenda 13': Adriane Galisteu sugere roça falsa para Carelli
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana