conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Charlize Theron conta detalhes de como foi ver a mãe matando seu pai

Publicado

source

Charlize Theron resolveu contar detalhes de quando sua mãe matou o pai em legítima defesa. Não tenho vergonha de falar sobre isso, porque acho que, quanto mais falamos sobre essas coisas, mais percebemos que não estamos sozinhos”, disse a atriz ao site NPR .

Leia também: Pai de atriz da Globo é preso em operação da Polícia Federal

Charlize Theron arrow-options
Reprodução/Instagram/@charlizeafrica

Charlize Theron fala da noite em sua mãe matou seu pai em legítima defesa


Leia também: Pai de Juliana Paiva morre aos 64 anos no Rio de Janeiro

De acordo com a estrela de “Mad Max”, seu pai, Charles, foi alcoólatra por toda a vida e isso tornou a relação dele com família “bastante desesperadora”. Uma noite, em 1991, quando Charlize Theron tinha 15 anos, seu pai chegou em casa bêbado com uma arma. A atriz se escondeu com a mãe, Gerda Maritz, em um quarto.

“Minha mãe e eu estávamos no meu quarto encostadas na porta, porque ele estava tentando passar. Então, nós duas estávamos encostadas na porta do lado de dentro forçando para que ele não pudesse passar”, lembrou Charlize.

Leia também: Atriz americana acusa pai de sua filha de racismo, incesto e abuso

A atriz continuou dizendo que o pai deu um passo atrás e atirou três vezes na porta. “Nenhuma dessas balas nos atingiu, o que é apenas um milagre.” Depois que o pai de Charlize Theron fez os disparos, a mãe dela decidiu “acabou com a ameaça” e em “autodefesa” atirou no então marido. Vítimas de violência, nunca foram feitas acusações contra Gerda.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: "Não estou bem"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Família Real: Príncipe Andrew deve ser vetado do Jubileu de Platina da Rainha

Publicado


source
Príncipe Andrew
Divulgação

Príncipe Andrew

O Jubileu de Platina, evento que marcará os 70 anos da Rainha Elizabeth II no trono, nem aconteceu e já está dando o que falar. Previsto para maio de 2022, a celebração é aguardada por muitos. Entretanto, meses antes da realização, alguns problemas já começaram a surgir, a exemplo da participação do Príncipe Andrew. 

De acordo com a programação divulgada pela imprensa britânica, Elizabeth II deve condecorar membros da Realeza em seu Jubileu de Platina. Os rumores apontam que a nobre pretende conceder as honrarias à Meghan Markle, Príncipe Harry e seu filho, Andrew. O ato, para especialistas, é visto como uma maneira de “colocar panos quentes” em polêmicas levantadas pelo trio nos últimos tempos. Markle e Harry, por exemplo, se desvincularam da nobreza e exporam um episódio de racismo na instituição; já Príncipe Andrew, por sua vez, é acusado de assédio e ter ciência de uma rede aliciamento de moças menores de idade.

Apesar da intenção da Rainha em amenizar o clima familiar, o site “Metro” divulgou nesta quarta-feira (27) que o Príncipe Andrew pode ficar de fora do Jubileu de Platina. Ao que parece, a alta cúpula da monarquia estabeleceu um prazo, sendo este até 14 de julho de 2021, para que o Príncipe resolvesse seus problemas com a Justiça norte-americana. Como o imbróglio segue em atividade, para evitar desentendimentos diplomáticos, a equipe da Família Real trabalha com a ideia de vetar a participação do nobre na cerimônia.

Uma fonte próxima da Realeza declarou ao “The Sun” que o plano da instituição é que o Duque de York “fique invisível durante as celebrações”. O especialista real Nigel Cawthorne comentou: “É uma situação embaraçosa para a Rainha, especialmente porque ela está se esforçando para defendê-lo. Ele só precisa manter a cabeça baixa”. Andrew, por mais que não tenha sido inocentado, nega veementemente as acusações de que tenha feito sexo com uma menor de idade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Priscilla Alcântara sobre The Masked Singer: “Não era fácil atrás das câmeras”

Publicado


source
Priscilla Alcantara
Reprodução/Instagram

Priscilla Alcantara

Priscilla Alcântara, a grande campeã do “The Masked Singer Brasil”, declarou recentemente que o bastidor do talent-show não é nada fácil. Em entrevista ao “TV Fama”, noticiário de famosos da Rede TV, ela relatou que o comprometimento da produção em manter em segredo a identidade dos participantes é grande. ”Foi incrível participar da competição, mas não era fácil atrás das câmeras, porque em nenhum momento podíamos tirar a fantasia”, disse ela.

A cantora revelou também que, após receber o convite para o “The Masked Singer Brasil”, contou apenas para seus pais e seu irmão que iria participar do programa. Segundo ela, existe uma multa para quem divulgasse informações sobre a atração. “[Sim, tem uma multa] e com toda razão, porque se a gente contar estragamos o segredo do programa”.

Trajada de unicórnio, desde o primeiro dia em que apareceu na competição, tanto o público quanto os jurados cogitaram que poderia ser a cantora por trás da fantasia . Ao ganhar a competição, ela confirmou o palpite de todos. Para quem não se lembra, Priscilla Alcântara iniciou sua carreira como cantora em 2005, quando venceu o programa “Código Fama”, que foi apresentado por Celso Portioli e exibido pelo SBT. Depois, ela foi para o México disputar a versão internacional da competição. Na época, chegou à final, mas ficou em quarto lugar. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Priscilla Alcântara sobre The Masked Singer: "Não era fácil atrás das câmeras"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana