conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Cantor Thullio Milionário nega golpe milionário em ex-empresário

Publicado

source

Thullio Milionário, cantor conhecido por beijar fãs no palco, resolveu deixar o silêncio de lado sobre o caso envolvendo o fim de sua parceira com o ex-empresário e sócio Cirilo Pereira Luz.

Leia também: Sertanejo Sorocaba vai se casar às pressas; saiba o motivo

Thullio Milionário arrow-options
Reprodução Instagram

Thullio Milionário

Acusado de ter dado um golpe de mais de R$ 5 milhões de reais, Thullio Milionário nega a incriminação de Cirilo, que alega ter sido afastado sem prévio aviso das tarefas contratadas e não informado sobre transferências de contratações e movimentações financeiras para uma conta com nome de terceiros.

Leia também: Cantor Thullio Milionário é acusado de beijar mulher a força em show

A assessoria de imprensa do artista enviou um comunicado sobre a polêmica. “Não existe nenhum tipo de pedido ou ação para o afastamento do senhor Cirilo Pereira Luz, até mesmo por este se tratar de um sócio da empresa Milionários Administradora de Shows e Produtora de Eventos Ltda, empresa que transferiu os direitos de administração sobre a carreira do cantor para a nova empresa com total participação e decisão do senhor Cirilo Pereira Luz. Além disso, o artista não reconhece nenhum dos valores declarados como devidos e tais valores serão discutidos na esfera judicial”.

No comunicado, Thullio ainda alfineta o ex-empresário . “Sabemos que, infelizmente, o sucesso e o crescimento profissional de alguns, atraem sentimentos maldosos. Também transformam as pessoas e criam divergências”.

Leia também: Após ameaçar processar Thullio Milionário, mulher casada se desculpa com cantor

Cirilo Luz garante que Thullio Milionário faturou de março a novembro de 2019 mais de R$ 9 milhões de reais, fora os contratos já celebrados para o mês de dezembro. Além da responsabilidade civil, o empresário revelou que pretende entrar na Justiça com uma ação criminal pedindo o sigilo fiscal e bancário de Thullio quebrado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após BBB 21, Israel e Rodolffo triplicam cachê e Karol Conká é rejeitada; veja
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mentiroso e fofoqueiro, Gui Araujo é o mais odiado pelo público de A Fazenda 13

Publicado


source
Gui Araujo falou demais no reality da Record e agora é o campeão de rejeição do público
Reprodução/Instagram

Gui Araujo falou demais no reality da Record e agora é o campeão de rejeição do público


A casa caiu para Gui Araujo. Apesar de ter sobrevivido a duas roças, o público de A Fazenda 13 o elegeu como o participante mais detestável da temporada. Suas mentiras e fofocas o fizeram chegar ao topo da lista de ranço dos fãs do reality show da Record, superando Rico Melquiades, que também tem alta rejeição.

De acordo com um estudo da Betfair.net, plataforma especialista em cálculos de probabilidades, as histórias que Gui contou a respeito de seu romance com Jade Picon enquanto ela ainda namorava João Guilherme, e também as histórias mal contadas a respeito de seu relacionamento relâmpago com a cantora Anitta o fizeram disparar no índice de rejeição.


Os telespectadores, principalmente a parcela feminina, não gostaram de vê-lo expondo mulheres de maneiras pejorativas.

Leia Também

Quem também não está muito bem cotado perante o público é Rico Melquiades. Os excessos de barracos e confusões que ele armou dentro do programa não tem sido visto com bons olhos. Mas mesmo assim, o estudo aponta que seu índice de rejeição é quase a metade do resultado obtido por Gui Araujo.

Quem completa o TOP 3 dos rejeitados de A Fazenda 13 é Tati Quebra Barraco, apontada como favorita ao prêmio antes da estreia da temporada. Mas ao mostrar seus posicionamentos dentro do jogo, acabou desagradando uma enorme fatia da audiência.

Confira o índice de rejeição dos participantes de A Fazenda 13:

1. Gui Araujo – 30% 2. Rico Melquiades – 18% 3. Tati Quebra Barraco – 12% 4. Bil Araújo – 10% 5. Erasmo Viana – 8% 6. MC Gui – 6% 7. Solange Gomes – 4% 8. Valentina Francavilla – 3% 9. Dayane Mello – 2% 10. Aline Mineiro – 2% 11. Tiago Piquilo – 2% 12. Mileide Mihaile – 1% 13. Dynho Alves – 1% 14. Sthefane Matos – 0,5% 15. Marina Ferrari – 0,5%

Leia mais:  'Lightyear': Filme com história de origem de Buzz, de 'Toy Story', ganha trailer
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico arma plano se livrar de Dolores

Publicado


source
Nos Tempos do Imperador – Após dar surra, Tonico arma plano perverso para se livrar de Dolores e assusta Nélio: “Vou vender”
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador – Após dar surra, Tonico arma plano perverso para se livrar de Dolores e assusta Nélio: “Vou vender”

Já não basta tudo o que aprontou, Tonico, vilão de Alexandre Nero, vai criar um plano para se livrar de Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador . Depois de se enrabichar para cima de Zayla (Heslaine Vieira), atormentar Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski), o deputado odiará o seu novo hóspede.

Eudoro (José Dumont) voltou da Bahia para se hospedar na casa do genro, Tonico odiará. Mas, passa a suportá-lo porque descobre que o sogro está com uma doença grave. Vai demorar até que Dolores descubra a verdade, porém quando fica sabendo que o pai está condenado a morte cai em aflição.

Debochando da dor da esposa, Tonico escutará ela chamá-lo de monstro sem coração. Bravo, o canalha vai descontar sua raiva dando uma surra nela. O tempo vai passar Tonico acredita que não precisa mais suportar Dolores. Por isso, chamará Nélio (João Pedro Zappa) para dar a notícia.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Caetano Veloso teve crise de riso nos bastidores de vídeo do Porta dos Fundos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana