conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine discute feio com fã de Marina Ruy Barbosa

Publicado

source

Bruna Marquezine resolveu rebater no último domingo (17) um comentário antigo no Twitter em que um fã de Marina Ruy Barbosa disse que ela perdeu um contrato publicitário por “não ser profissional e excluir a conta [do Instagram] por ‘crisinha’ com o ex-namorado”. A ex de Neymar ainda foi chamada de imatura, antiética e não profissional e não deixou barato.

Leia também: Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram/@brunamarquezine/@@marinaruybarbosa

Bruna Marquezine fala de comparações com Marina Ruy Barbosa


“E você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria ‘controlar minhas fãs’ e acabar com essas discussões tontas de vocês porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês”, rebateu Bruna Marquezine .

Leia também: Com salário reduzido, Marquezine leva puxão de orelha da Globo

“Eu não me responsabilizo pelo que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega”, acrescentou.

O fã em questão decidiu rebater e deixou claro que Marina Ruy Barbosa sempre pede para que ele e os outros fãs não rebatam as críticas, mas que não aguenta ficar quieto porque as fãs de Marquezine criticam a ruiva todos os dias. “Não tenho medo de você ou de fã seu. Corrija seus fãs depois venha me corrigir”, disparou o fã.

“Quem falou de medo? Apenas um dos meus 3 últimos tweets foi direcionado a você e aos fãs dela que respondem atacando. Não sou mãe de ninguém pra ‘corrigir’ as pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essas polêmicas bobas entre fã-clube”, pontuou Bruna Marquezine.

Leia mais:  Gabi Martins entrega que ela e Tierry recebem nudes de fãs: "Não tem filtro"

Leia também: “Me sinto uma girafa”, diz Bruna Marquezine após fã tirar foto escondida

As comparações entre as atrizes e essa possível disputa começou quando elas aturam juntas na novela “Deus Salve o Rei”, da Globo . Tanto Bruna Marquezine quanto Marina Ruy Barbosa já declararam que não existe nenhuma competição entre elas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes já tem data para retornar ao “Encontro”

Publicado


source
Fátima Bernardes, apresentadora da Globo
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes, apresentadora da Globo

Afastada para realizar uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes, de 59 anos , já tem data para retornar ao “Encontro”. Se nada mudar, de acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a apresentadora deve retomar seu posto na emissora em 16 de novembro.

Com isso, Patrícia Poeta, de 45 anos, e Manoel Soares, de 42 anos, devem ficar no matinal da Globo até dia 15 de novembro. Vale lembrar que Poeta teve seu contrato renovado até 2025 recentemente. Além dela, a emissora carioca renovou o contrato com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli e Ana Furtado. 

Fátima Bernardes anunciou em 8 de outubro que teria de se afastar do “Encontro” por motivos de saúde. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do ‘Encontro’. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo”, iniciou ela, em conversa com os telespectadores. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, acrescentou a apresentadora da Globo. 

Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.

Leia mais:  Apresentadora perde a voz e é afastada de telejornal
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: “Não estou bem”

Publicado


source
Grazi Massafera
Instagram

Grazi Massafera

Grazi Massafera, de 39 anos, chamou atenção do público ao negar posar para uma foto na tarde de terça-feira (26). A situação, de acordo com o Jornal Extra, ocorreu um shopping, na zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto a loira passeava com uma amiga, a também atriz Ana Lima.

Abordada por uma vendedora de um quiosque de semijoias, localizado no terceiro piso, Grazi negou a foto e se explicou. “Hoje não, não estou bem”, respondeu a atriz, deixando a vendedora sem o retrato. A artista voltou recentemente de uma viagem com a filha, Sofia, para Alter do Chão, no Pará. Antes disso, ela passou uma temporada em Paris, onde aproveitou para almoçar com amigos , como Bruno Gagliasso e Gio Ewbank.

As viagens de Grazi Massafera aconteceram após a atriz terminar o relacionamento com Caio Castro, de 32 anos. Eles estavam juntos desde 2019. O término foi confirmado pela atriz ao jornal O Globo em agosto de 2021. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, disse ela, à época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: "Não estou bem"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana